Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Repercussões
    Iniciado por Eligos
    Lido 3.265 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Alguem me pode explicar, se a magia negra, tem repercussões na vida das pessoas que a mandam fazer?

Atentamente

Cici
Sim tem, assim como tudo o que se faz na vida, se fazes o bem terás o bem se fazes o mal terás o mal, chama-se lei do retorno.

Boa noite,

E será que me irei arrepender do que mandei fazer, através da Magia Negra?

Atentamente

chacalnegro
Citação de: Eligos em 26 dezembro, 2012, 20:47
Boa noite,

E será que me irei arrepender do que mandei fazer, através da Magia Negra?

Atentamente

Digo mais, se não te arrependeres não tens como fugir às suas consequências. A magia não é boa nem é má, trata-se de uma manipulação energética contra-natura que é boa ou má consoante o efeito pretendido. No caso da magia negra, esta manipulação destina-se a prejudicar outrém seja com um malefício directo, seja retirando-lhe liberdade. Quanto pior a intenção, pior o seus efeitos não só sobre o alvo, como sobre o "mandante". Geralmente o primeiro atingido pelo seu resultado é o alvo, a seguir vem a pessoa que encomendou e, por fim, o executante.

Citação de: Eligos em 26 dezembro, 2012, 20:47
Boa noite,

E será que me irei arrepender do que mandei fazer, através da Magia Negra?

Atentamente

O tempo o dirá  ;)
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Assim, fico com medo do que me poderá acontecer.  :-[


Atentamente

anokidas
Já agora podes relatar o que mandas-te fazer?

LANCELOT
Saudações.

Magia negativa é um acto negativo como outro qualquer acto negativo.

A sementeira é livre mas a colheita é obrigatória.

No entanto convém dizer, que todo o ser humano, em alguma parte da vida fez magia negativa. Muitos entendem magia negativa por aquela que é feita com rituais, se esquecem daquela que é feita através de sentimentos, pensamentos ou palavras.


Bom dia,

Digamos então, que irei ser punido pelo que mandei fazer, certo?

Atentamente

Bom dia,

Ora bem,  "toda causa gera um efeito correspondente". Isto quer dizer que existem, causas e efeitos.


É a lei do retorno; É a lei da causa e efeito; É o efeito bumerangue;  É o eco de nossas acções; É o cá se fazem, cá se pagam....

Isto dá-se em tudo, por exemplo, no dar e receber. Dar é a acção; receber, a reacção inevitável.

Isto não quer dizer que se alguém partir uma perna a outra, recebe de volta uma queda em que parta uma perna!

Mas se andaste, por aí a fazer porcaria, acredita que mais tarde ou mais cedo uma tempestade de porcaria te vai cair em cima ;) Mas vivendo e aprendendo, pois não se nasce ensinado, mas já Goethe dizia que "muitos são orgulhosos por causa daquilo que sabem; face ao que não sabem, são arrogantes."
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Bom dia,

Conformado. Estou a ver que não há mais solução do que arcar com as consequências.


Atentamente

Conformado????

E arrependido, não?
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Pois, deveria estar, certo? Mas como ainda não vi resultados do que pedi, só mesmo quando passar por " elas " é que me devo arrepender, pois, também não me posso arrepender de uma coisa que não sei se fiz.


Atentamente

Então, não sabes o que fazes? Não tens bem a certeza, um pouco para a esquerda, um pouco para a direita, um pouco aos tombos, por vezes mais ou menos a direito..... Quer dizer: vai-se andando!

Pessoalmente não me parece que seja uma boa filosofia de vida, mas de certeza que deverás ter umas "boas" (e más) experiências para relatar um dia mais tarde.

Já agora, nunca te esqueças que na maioria das vezes, "mais tarde" é tempo demais
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

LANCELOT
Citação de: Eligos em 27 dezembro, 2012, 10:15
Pois, deveria estar, certo? Mas como ainda não vi resultados do que pedi, só mesmo quando passar por " elas " é que me devo arrepender, pois, também não me posso arrepender de uma coisa que não sei se fiz.


Atentamente

Meu caro, como acima disse, não é só o acto fisico, magistico que conta. A intenção de querer fazer, o sentimento, o pensamento, etc já por si só desenvolve processos energomagneticos. A propria intenção já vai atingir, o pensamento e o sentimento tambem.
Se a outra pessoa não a recebeu ainda é porque suas protecçoes e merecimento não deixaram que recebesse.
Pensamentos, sentimentos, palavras, etc menos boas ecoam sempre no astral.

A primeira repercursao está vista. Mesmo vc fazendo o que não devia, não obteve resultado.

Nem sempre os meios justificam os fins.

E não esqueça isto, da mesma forma que tem pessoas que o fazem da mesma forma tem pessoas que desfazem.