Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • [Outro]Vídeo dos japoneses Dir en grey -Obscure
    Iniciado por MissTiny
    Lido 969 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Dir en grey é uma banda japonesa que vem crescendo e fazendo sucesso pelo mundo.
Depois de se espalhar pela Ásia, a banda foi pra Europa, EUA e já tocou no Brasil.Também já fez uma tour com a banda Korn.

Mas não é por isso que eles estão aqui no Portugal Paranormal. Dir en grey seria uma versão japonesa do Marilyn Manson? Se for, deixa o Manson parecendo apresentador de programa infantil, afinal em bizarrices os japoneses são os melhores!

Eu não posso afirmar muito sobre a banda porque não conheço. Tudo que conheço é um clipe que um leitor me passou. O pouco que pesquisei rapidamente sobre a banda fala que ela tem som e estilo pra todos os gostos(???) no rock.

Dir en grey aparece no Portugal Paranormal  pelo seu clipe da música Obscure. O clipe mostra bem o cinema gore japonês: Bizarro, macabro, mórbido, com bons efeitos especiais. E consegue ainda ser melhor que muito dos filmes porque a música da banda é boa!

Chega de falar... É desaconselhável para pessoas mais sensíveis...

http://youtu.be/EUvpMhw5ALw


Fonte:MedoB

O Marilyn Manson no inicio assustava mas as musicas dele tentavam passar ideias que eram faceis de entender, eu nesta musica nao consigo ver quais as ideias que eles estao a tentar passar para os espectadores parece apenas violencia sem razao apenas para chocar.
P.S. Amo o Marilyn Manson  :P