Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Fenómenos estranhos que se passaram comigo
    Iniciado por rmcccf
    Lido 1.625 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, desde de muito novo que fenómenos muito estranhos se passam comigo sonhar com mortes é certinho que alguém que conheço vai morrer. Um sobrinho da minha mulher acordava de noite e queria bater em toda a gente e mais alguma coisa, desde que estive lá numa noite dessas e me cheguei ao pé dele que não aconteceu mais.
Há pouco tempo parece que alguém (que já faleceu ) neste caso foi meu Pai,e ele me indica 2 portas como quem diz escolhe tu, só tu sabes e o responsável és tu.
É coisa estranha que me acontece sempre que sinto alguma presença menos boa ex: no caso do meu sobrinho por exemplo senti necessidade de acender 1 cigarro e quando o estava a fumar deu-me espasmos (como se fosse vomitar) como já aconteceu em diversas situações por que passei. Que têm a dizer?



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

anokidas
#1
 rmcccf,
Peço-te que reformules a escrita do tópico porque é muito dificil perceber qual é realmente a tua questão. Agradeço desde já a tua colaboração.

Cumprimentos

Consulte por favor as Regras Gerais do Fórum,. Obrigado.

Citação de: rmcccf em 19 dezembro, 2012, 13:52
Um sobrinho da minha mulher acordava de noite e queria bater em toda a gente e mais alguma coisa, desde que estive lá numa noite dessas e me cheguei ao pé dele que não aconteceu mais.



Mas que fizeste ao rapaz??

Simplesmente lhe pus a mão na cabeça, e disse para deixarem o rapaz em paz, para se meterem com alguém do tamanho deles.