Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Sonhos indicativos
    Iniciado por RomeoSantos
    Lido 1.192 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas...queria uma ajudinha...tipo já falei isto aqui neste forum mas não obtive ajuda...por vezes sonho com coisas e essas coisas se concretizam,por exemplo,uma tarde sonhei que a minha vizinha da frente tinha caido da varanda e quando acordei recebi a noticia que ela tinha caido da varanda!Aconteceram mais coisas mas não quero falar porque me deixa triste,mas sempre que sonho que por exemplo um avião vai aqui no porto,essa coisa acontece...que tipo de sonho é este?Premonição?Obrigado...

Ligeia
Citação de: RomeoSantos em 19 dezembro, 2012, 00:46
(...)mas sempre que sonho que por exemplo um avião vai aqui no porto,essa coisa acontece...(...)

RomeoSantos, posso estar equivocada, mas estás a referir-te a "vai cair aqui no Porto", é isso?

Se é a quedas de aviões que te referes desculpa, mas consultei a listagem de acidentes aéreos desde 1919 e nunca caiu - no Porto - avião algum ou aeronave sequer...  :-\

Ceinwyn

Romeosantos, :)

Também não entendi muito bem a ultima parte do teu relato, especificamente a do «avião aqui no porto»...

Concordo com a ligeia não existem acidentes aéreos no porto, apenas incidentes... poderias estar a referir-te a incidentes como o da TAP em 2009,ou do cessna no mesmo ano, que teve uma avaria e retornou para uma aterragem de emergência??
a incidentes em aeródromos perto do porto?

De qualquer forma se querias realmente dizer «avião a cair no porto», o termo cair/crash na aviação pressupõe acidente,ou seja, danos materiais e humanos fatais ou não, mas de grandes proporções...e também não me recordo de nenhum acidente no porto :-\

Podes explicar melhor ao que te referes? ;)


O que eu quis dizer foi que se eu sonho com algum acidente,POR EXEMPLO UM AVIÕ CAIR NO PORTO,esse sonho acontece entendem?Isso do avião foi só um exemplo não tem nada a ver com o que eu sonho pois nunca sonhei que um avião ia cair...

Cici
Sim Romeo eu penso que é isso mesmo que disses-te sonhos premonitórios, muitas pessoas tem. É complicado e eu não sei se é possivel, mas seria bom se pudesses utilizar o teu dom para algo, talvez alguém com mais experiência no assunto te possa ajudar.

Ceinwyn
Citação de: RomeoSantos em 19 dezembro, 2012, 14:19
O que eu quis dizer foi que se eu sonho com algum acidente,POR EXEMPLO UM AVIÕ CAIR NO PORTO,esse sonho acontece entendem?Isso do avião foi só um exemplo não tem nada a ver com o que eu sonho pois nunca sonhei que um avião ia cair...



OK romeosantos,  ;)

È que no teu relato parecia que estavas a dar um exemplo de algo que já te tinha acontecido.
Assim está esclarecido... ;)