Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Sonhei com macaco possuído em escola publica
    Iniciado por jadsondossantos
    Lido 1.410 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
No meu último tópico havia dito que tinha sonhado com ratos e gatos, eis o link:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,23189.new.html#new

Hoje sonhei com macaco, detalhe: Eles estava possuído.

Era assim:

O macaco estava normal, numa sala de aula, parecia aquela espécie de macaco pequeno que vemos em filmes americanos. Todo mundo estava tendo aula, os alunos eram ser humanos e a professora tbm, mas tinha o macaco na sala de aula, na frente da mesa da professora. Quando entro na sala o macaco logo da um pulo para trás, fica todo possuído, mas não ataca ninguém, apenas fica me olhando com os olhos todo preto, com umas marcas nos braços, olhando e me encarando, desde da porta até quando me aproximo dele. De repente, basta eu toca-lo e o macaco volta ao Estado normal, sem marcas, sem os olhos pretos, apenas um doce macaco. Mas, foi eu soltar a mão dele que ele torna a ficar possuído, e isso vai se repetindo, até que a possessão fica cada vez mais forte, quando não adianta mais apenas toca-lo para que seja liberto.

Teve uma hora, que todo mundo combinou em tirar o macaco da sala, foi ai que aconteceu outra coisa surpreendente, eu pedi para a professora uma ultima chance de tentar tirar a possessão de tal macaco, pois ele não me atacava quando se aproximava, apenas as outras pessoas eram ameaçadas. Ficamos frente-a-frente apenas eu e o macaco, me aproximei dele, ele me olhava com um olhar de desespero pedindo socorro, e o meu coração ficava apertado, querendo liberta-lo. Dessa vez, quando toquei no macaco para tentar liberta-lo, comecei à orar o Pai nosso, lembrei de Jesus Cristo na hora em que toquei o macaco, uma fumaça negra, tão forte quanto a gravidade, me puxava para perto do macaco, e eu apenas orava o Pai nosso e passava a energia da oração para dentro do macaco, conseguia transferir a minha energia de oração do meu coração, para o coração e mente do macaco, era incrível, e quanto mais orava, com mais força essas trevas ficavam e com mais pressão ainda, tanto que o meu ar parecia apertar o pescoço, como não conseguisse respirar, aos poucos orava, quando estava se aproximando da parte do Pai Nosso: Mas livrar-nos de todo o Mal... Aquelas trevas tentou me engolir por completo, me sufocando por demais, parecia que não ia sobrar ar para dizer Amém, mas conseguia, totalmente sufocado e agoniado, mas consegui dizer Amém. Quando disse Amém, uma Luz apareceu por de trás do macaco, acabando com todas aquelas trevas em minha volta e a do macaco, embora o pobre animal continuava possuído, mas dessa vez ele estava com um olhar negro meio claro, com umas marcas rochas, com uns sinais estranhos. Peguei o macaco no colo, juntamente com uma outra pessoa, tiramo-nos ele da sala, e partimos no corredor com ele. Foi quando o macaco voltou à ficar com uma possessão ainda maior, saindo do meu colo e me atacando.. Nessa parte eu acordo, todo cansado, como se isso fosse real, acordei agoniado e pesado, totalmente sujo, sufocado....
ah, poxa....
Este foi um sonho estranho por demais, e decidi relatar hoje aqui para vocês verem o que acham dessa história.

Muito obrigado à todos, este fórum está sendo de grande ajuda, o pessoal daqui são bem atenciosas e educadas, espero retribuir o mesmo algum dia. Obrigado à todos, novamente.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.