Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Trabalhos de Goetia
    Iniciado por Eligos
    Lido 11.401 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Eligos em 14 janeiro, 2013, 22:14
Boa noite,

Sim, muitas pessoas me dizem que a fé e o acreditar, é mais de metade da força num trabalho, ou seja, quanto mais fé, mais hipotese tem do trabalho resultar.

Fé sem obra, é a mesma coisa que obra sem fé, devemos sempre estar a práticar a fé, pois se não existir a prática ela fica fraca.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Sim compreendo e tenho Fé que o que pedi irá ser atendido

os caminhos da magia não podem ser ensinados , mais sim desvendados, hoje eu só um demonólogo, mais passei quase 10 anos estudando a magia e suas variantes (cabala,hermetismo,alta magia, magia do caos, goétia....). praguem esta começando agora eu sugiro que leia o livro (sistemagia) é muito bom para iniciantes.........     

fialves
A fé que o Bachor refere é a fé em Deus, não a fé no demónio que o vai ajudar a fazer o "trabalho".

A vida é sua e faz dela o que quiser, ninguém tem nada a ver com isso. Mas lembre-se disto: está a entregar-se a entidades espirituais do Mal. E isso terá um preço, mais tarde... ou mais cedo. E quando digo "preço" não me refiro necessariamente a algo que seja cobrado nesta vida "terrena".


Citação de: Eligos em 14 janeiro, 2013, 22:14
Boa noite,

Sim, muitas pessoas me dizem que a fé e o acreditar, é mais de metade da força num trabalho, ou seja, quanto mais fé, mais hipotese tem do trabalho resultar.

Desculpa, mas podias ser mais especifico nas tuas palavras?

Atentamente

fialves
#20
O que quis dizer é que, pelo que percebi, o Bachor referia-se à fé como defesa contra a magia. Quem está mais próximo de Deus, devido à intensidade da sua fé e às suas obras, seja qual for a religião, está mais protegido contra todas as formas de magia (se estiver enganado nesta interpretação das palavras do Bachor, mil perdões).

Quanto ao resto, bem, segundo percebi do que escreveste, foste a um bruxo que invocou uma determinada entidade demoníaca para fazer um 'trabalho'. Correcto?

Ao fazê-lo, estás a virar as costas a Deus e a entregares-te nas mãos das entidades malignas que invocaste. Essas entidades não ajudam ninguém desinteressadamente, porque ao contrário de Deus não têm amor infinito. Não têm misericórdia infinita. Não te amam como Ele ama. Se te ajudam, é porque querem algo em troca. E duvido que fiquem a perder nesse 'negócio'.

Esse "algo" há de ser alguma coisa e pode ser cobrado nesta vida ou depois da morte. Mas como esse não é o meu 'departamento', com certeza que os magos que aqui estão serão capazes de te explicar melhor como funciona isso. Não me admiraria se o preço for tornares-te seu servo, quando partires deste mundo. Longe de Deus e longe da Luz.


Citação de: Eligos em 16 janeiro, 2013, 20:50
Desculpa, mas podias ser mais especifico nas tuas palavras?

Atentamente

Boa noite,

O meu obrigado pela explicação. Eu pensei que não iria ter repercussões, pois, foi esse tal senhor que fez o trabalho, percebe? Daí a minha nulidade nesse aspecto.

P.S - E peço que se houver aqui magos que me possam ajudar, agradecia.


Atentamente

fialves
Caro amigo, eu percebo a sua situação. Não era minha intenção alarmá-lo: o que lhe disse é a minha opinião, com base na minha crença cristã. Alguns magos dir-lhe-ão que não é bem assim; enfim, como referi, não é o meu departamento. Mas tenho a certeza de que é moralmente errado e perigoso recorrer à ajuda de entidades demoníacas.

Vou lhe enviar uma mensagem privada.







Citação de: Eligos em 17 janeiro, 2013, 00:12
Boa noite,

O meu obrigado pela explicação. Eu pensei que não iria ter repercussões, pois, foi esse tal senhor que fez o trabalho, percebe? Daí a minha nulidade nesse aspecto.

P.S - E peço que se houver aqui magos que me possam ajudar, agradecia.


Atentamente

Boa noite,

Eu recorrei, porque era a minha ultima esperança, na situação que estava. Mas esse tal senhor não me disse nada da magia Goétia, eu, é que fui aprendendo em diversos sítios..


Atentamente

fialves
#24
Meu caro, é sempre possível ficarmos em pior situação do que aquela em que estamos. E esta frase adquire um novo significado se pensarmos que esta vida terrena é apenas uma etapa e que temos toda a eternidade pela frente...

Quanto à Goetia, acha que faz sentido acreditar que entidades espirituais poderosíssimas como Lucífer e Satanás -- que continuam a ser anjos e a conservar todos os seus atributos angélicos, apesar de terem renegado Deus -- possam ser invocados e colocados ao serviço dos humanos? Alguma vez essas entidades poderiam ser nossas servas? Creio que o que acontece é o oposto: nós é que nos tornamos servos delas.



Citação de: Eligos em 17 janeiro, 2013, 00:19
Boa noite,

Eu recorrei, porque era a minha ultima esperança, na situação que estava. Mas esse tal senhor não me disse nada da magia Goétia, eu, é que fui aprendendo em diversos sítios..


Atentamente

LANCELOT
Citação de: Eligos em 17 janeiro, 2013, 00:12
Eu pensei que não iria ter repercussões,

Qualquer palavras, qualquer acto, qualquer pensamento, qualquer sentimento, mais tarde ou mais cedo nos trás repercussões.

Costuma-se dizer que a sementeira de hoje é a colheita de amanhã.


Citação de: Eligos em 17 janeiro, 2013, 00:19
Boa noite,

Eu recorrei, porque era a minha ultima esperança, na situação que estava.

Uma dos Guias que comigo trabalha disse assim um dia: "Filho, quando você pensar que a coisa está ruim para o seu lado, pare um pouco e observe á volta. Veja quantos não estão em pior estado que você mas estão lutando pela vida."

Soluções para os nossos problemas existem sempre. O problema é que muitas vezes não as enxergamos ou  então não as queremos enxergar.

 Não conheço goetia mas de uma coisa sei, Deus escreve certo embora de linhas tortas! nós seres humanos somos complicados demais,assim muitas vezes evoluímos somente quando não temos mais opção, daí vemos uma nova saída, um novo caminho que no pavor não tínhamos notado, acredito que a persistência pelo certo é duro mas nos dá boas sementes!
   " Quando pedimos a Deus força, ele nos mostra dificuldades;
     Quando pedimos a Deus paciência ele nos mostra o caos;
     Quando pedimos a Deus a Paz ele nos mostra a guerra;"
Será que alguém percebeu como saímos disso tudo? Com certeza melhores de quando entramos!
e mais ele não coloca nada em nosso caminho que não conseguiremos passar!

" essa é minha opinião"

fialves
Diria que Deus nunca nos carrega com um fardo que não possamos carregar. Põe-nos à prova, mas sempre dentro das nossas capacidades, mesmo que as desconheçamos. Cabe-nos ter fé e coragem e ter também em mente que nem sempre o que desejamos é bom para nós no longo prazo, isto é, com vista à vida eterna.

Quem faz pactos com demónios através de 'trabalhos' de magia e bruxaria comete, por isso, um grande erro. Porque em troca de uma vantagem no imediato poderá estar a deitar fora a eternidade. E torna-se escravo dessas entidades malignas.


Citação de: ligajust em 21 janeiro, 2013, 19:47
Não conheço goetia mas de uma coisa sei, Deus escreve certo embora de linhas tortas! nós seres humanos somos complicados demais,assim muitas vezes evoluímos somente quando não temos mais opção, daí vemos uma nova saída, um novo caminho que no pavor não tínhamos notado, acredito que a persistência pelo certo é duro mas nos dá boas sementes!
   " Quando pedimos a Deus força, ele nos mostra dificuldades;
     Quando pedimos a Deus paciência ele nos mostra o caos;
     Quando pedimos a Deus a Paz ele nos mostra a guerra;"
Será que alguém percebeu como saímos disso tudo? Com certeza melhores de quando entramos!
e mais ele não coloca nada em nosso caminho que não conseguiremos passar!

" essa é minha opinião"


Citação de: Eligos em 14 janeiro, 2013, 22:27
Sim compreendo e tenho Fé que o que pedi irá ser atendido
Conseguiu realizar o que pedistes? Espero que sim!