Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Fantasma em cadeira de rodas
    Iniciado por MissTiny
    Lido 1.593 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Esta foto foi tirada na cave da clínica Vida Assistida de Kith Haven , em Flint, Michigan, em 23 de novembro de 2012 por uma funcionária que disse que viu com seus olhos, pegou no telemóvel , e tirou esta foto.

Esta foto foi enviada para o meu amigo e colega de trabalho. Ele recebeu de sua ex-esposa. Ela disse que estava trabalhando na cave da casa e foi andando rapidamente entre quartos quando notou algo do canto do olho. Ela deu um passo para trás e ele estava lá enquanto ela tirou a foto com o seu telemóvel ! Ela ficou surpresa ao ver a imagem no centro do salão - não podia acreditar que era real!

Todos podem ver um homem com uma camisa branca, possivelmente numa cadeira de rodas, mas olhe de novo: eu vejo um homem empurrando uma mulher com os braços cruzados sobre o peito. Eu posso ver o rosto virado para a direita. Poderia este enfermeiro ainda estar no trabalho?"

autor da foto: Q

Fonte:paranormal about

Não querendo estar a duvidar já, mas parece-me falso.
Soa-me a montagem.
De qualquer forma também consegui ver uma pessoa a empurrar uma menina de braços cruzados. Não consegui ver foi a cabeça para o lado.
Se não for falsa é uma boa foto, sim senhor...
Ashesrain

realmente não sabia que existia cadeiras de rodas fantasmas  ;D ;D ;D é cada uma
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "

sofiagov

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Lacrima
#5
Um fantasma aleijadinho, coitadinho do homemzinho, que anda por ali a passear sozinho. xDD