Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Quarto estranho
    Iniciado por Lua89
    Lido 3.887 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Lua89
Olá pessoal   

Visto que alguém andou a mexer no meu pc e apagou o que cá tinha   , vou voltar a escrever aqui a minha experiência

Bem, eu desde pequenita que sempre senti coisas estranhas no meu quarto antigo , mas não dei muita importancia a isso...até à 3 anos atrás.
À 3 anos atrás mudei para o quarto maior da minha casa e foi também nessa altura que iniciei uma relação com um rapaz, e já explico o porque de eu mencionar isto no meu relato lol   

Desde à 3 anos atrás que comecei a ouvir sussuros no ouvido constantemento, cheguei a pensar que seria dos meus ouvidos lol mas como se tornou repetitivo seria impossivel ser dos meus ouvidos, objectos arrastar nos moveis, houve uma vez que a parte de cima do meu corpo se elevou...parecia que me estava a dar algum ataque ahah enfimm... a luz do meu candeeiro afunde-se constantemente num espaço de pouco tempo , ainda à uns dias mudei a lâmpada, ontem às 5 da manhã enquanto fui à cozinha a lâmpada mandou grande estouro... (até pode nem ser nada, como também pode ser).

Agora sim, após um ano de relacionamento com o meu ex.namorado ele começou a dizer-me que ouvia vozes, que via objectos a mecherem-se no quarto dele e que durante a noite não se conseguia mexer , coisas deste tipo . Ele entretanto recorreu à ajuda de um medium, que lhe disse que quem o andava a "chatear" era um homem que o avo dele tinha morto na guerra e que agora se queria "vingar"...
Bem não sei se o caso dele possa estar de alguma maneira relacionada com o meu ... mas que é estranho é...

Um acontecimento à parte... o meu irmão na semana passada ou à 2 semanas, teve-nos a contar à hora do almoço que andava a ver coisas, então contou-nos, a mim e à minha mãe que tinha visto um homem ao fundo da cama ( para esclarecer foi na minha casa que viu o homem) e que viu uma menina, pequena, loirinha de vestido vermelho ao fundo da cama da minha sobrinha (filha dele, tem 2 anos) até pensou que fosse ela e chamou-a , mas depois reparou que a minha sobrinha estava na cama a dormir de pijama. ( isto foi no apartamento dele)! Ele não acredita muito neste tipo de coisas, e para ele contar é porque aconteceu mesmo e até parecia assustado e ele nem é de se assustar.

Para finalizar, quando tinha uns 14 anos, estava com as minhas amigas em minha casa e estavamos a falar de coisas paranormais, do jogo do copo entre outras coisas e até eramos para fazer o jogo (ainda bem que não fizemos, pela informação que tenho hoje dispenso bem) , entretanto a janela da cozinha abriu-se derrepente , com alta velocidade para tras, ate estourou e estava fechada disso tenho certeza, ia acertando na cabeça de uma das minhas amigas ...por milimetros.
Os meus sonhos também são sempre muito estranhos, sonho muito com cemitérios e entes queridos que já faleceram   muitas vezes mesmo.

Espero que tenham gostado , aproveitei e acrescentei mais umas coisitas para vós  . Sejam livres de opinar

Ceinwyn

Olá Lua89,

O teu irmão viu «as figuras» na mesma casa, onde as sentes e vês?

Para além dos teus avós essa casa sempre foi vossa ou teve outros proprietários?

Sabes se algum dos teus avós faleceu nessa casa?

Coloco estas questões pois acho que não se trata de mediunidade, acho que a casa pode estar por alguma razão «aberta» á manifestação de espíritos, uma vez que várias pessoas tiveram experiências e até mesmo alguém exterior como o teu namorado, foi «afectado» após ter dormido aí.


Lua89
#2
O caso do meu ex-namorado foi à parte, foi mesmo na casa dele , daí eu pensar se efectivamente poderá estar relacionado também com a minha situação , visto que me encontrava com ele na altura.
O caso do meu irmão, a figura do homem que ele viu, sim foi na minha casa, a menina pequenina foi no apartamento dele.

Quanto ao falecerem aqui , sei que o meu avo materno não faleceu em casa , os meus bisavós não sei   :-\...mas sempre residiram aqui !!
Sim esta casa sempre pertenceu à minha família.  :)

Ceinwyn

Lua89,

Essas situações com o teu namorado, começaram depois dele frequentar a tua casa? certo?

Continuo a achar que é a casa ;) é uma espécie de «porta» de entrada para este mundo e os espíritos podem seguir-nos para fora da casa.

Digo isto porque tal como disseste o que seguiu o teu namorado estava relacionado com ele e não tinha relação com a vossa família...

Por outro lado, o facto de sonhares constantemente com cemitérios e entes queridos já desencarnados, pode demonstrar que durante os sonhos absorves as energias presentes e muito provavelmente as suas memorias e mensagens...





Lua89
Certo. Vendo bem , até que tens razão  :D !! Nunca tinha pensado nisso...  :) alias nunca pensei q isso seria possivel, haver tipo um "portal"....
Deve ser por isso q sonho com eles muitas vezes mesmo...
humm Scary  ::)
Obrigado  :laugh:

Ceinwyn

De nada ;)

Se te incomodarem muito e se realmente se tratar da casa, podes sempre «fechar o portal», eu sinceramente não sou a pessoa mais indicada para te ensinar a fazê-lo, até porque não sei como, mas se pesquisares ou perguntares por aqui, é quase certo que alguém mais informado que eu te poderá ajudar...

Tudo de bom e muita paz ;)

Mephisto
Citação de: Lua89 em 09 dezembro, 2012, 18:51
alias nunca pensei q isso seria possivel, haver tipo um "portal"....
Deve ser por isso q sonho com eles muitas vezes mesmo...

Um portal???

Mephisto,

Portal é um canal de entrada de espiritos: eles circulam entre o mundo deles e o nosso. Pelo que me explicaram em tempos, é isso.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Mephisto
Conheço apenas universos paralelos. Portais é uma "teoria" magista para tudo o que ultrapassa esses paralelismos.  ;)

Isto, de acordo com aquilo que conheço, apenas. Não quer dizer que esteja correcto.

anokidas
#9
Lua89 apagas-te o comentário do tópico que criaste, para voltar a escrever basta carregar em modificar e voltas a escrever o teu comentário, caso contrário este tópico passa a não fazer sentido.

Ceinwyn

Bom..ia começar a debater o «portal» com o mephisto, mas visto que a lua89 apagou o tópico vou aguardar :)

Mephisto

Ceinwyn
Citação de: Mephisto em 09 dezembro, 2012, 20:49
Chuta.

;D ;D

Penso que o termo portal é mais simbólico que outra coisa, ajuda a mente a compreender...

Para mim serve para explicar como uma realidade pode interferir ou entrar noutra, como se processa, acho que ninguém (aqui deste lado) sabe...mas se colocarmos o assunto nesses termos é mais fácil compreender como certos lugares/coisas podem ser ligações/portas entre essas realidades paralelas...se é que me fiz entender ;)

Mephisto
Troco apenas o compreender por focalização. A abertura de um dito portal requer uma série de rituais que funcionam como uma chave (para a mente).

anokidas
 É como o "cofre aberto" é um exemplo.