Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Senhora de cinzento
    Iniciado por Filnis
    Lido 1.664 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma noite destas, eu estava a dormir com a minha filha de 2 anos. pelas 3h30 da manhã, acordei e vi uma senhora (durmo sp com uma luz de presença) a espreitar para nós, junto à porta do quarto. Vi todos os pormenores, roupa, corpo, penteado, com exceção do rosto e pernas. Tentei não ficar apavorada e tentei acalmar-me. Entretanto a minha filha acordo-me e pediu-me p ir à WC. Qd lá estávamos, sobressaltou e perguntou-me quem era a pessoa que estava "ali",  na WC...
Tem sido arrepiante...
Alguém já passou por isto?

Ceinwyn
#1
Olá filnis,

Compreendo perfeitamente do que está a falar passo por isso quase todos os dias com o meu filho. ;)

Se essa presença a perturba ou á sua filha, expulse-a. Antes demais peça a Deus nesse momento, reze e peça para a entidade sair da sua casa, faça-o com autoridade e convicção.

Descreveu uma pessoa de idade, é sempre possível que seja alguém ligado a si, que quis conhecer a sua menina...e que veio em paz, contudo se sentir isso peça que vá em paz e que vos deixe.
Por enquanto não é muito perturbador para a sua filhota pois ainda não sabe diferenciar...

Muita paz para as duas :)

Faça a seguinte oração de encaminhamento, em voz alta e com convicção:

"Meus guias, minhas entidades e divindades protectoras, meus animais do poder, todos os anjos, todos os arcanjos, todos os mestres, todos os seres de luz superiores e todo o universo, eu vos peço que levem para a luz, toda e qualquer entidade negativa e/ou negativada que nesta casa esteja, bem como toda e qualquer entidade negativa e/ou negativada que comigo esteja. Que todas sejam levadas para a luz e deixadas aos cuidados das equipas de cura, para que encontrem a luz, o amor, o bem e também a paz de que necessitam, para dar início ou continuidade à sua evolução, para seu bem-supremo, meu próprio e de todo o universo. A todos agradeço. obrigado!".

Após isto, essa entidade, espíritos, seres, almas,  já ali não estarão, pois todas foram levadas por aqueles que chamámos, para as levar para as equipas de cura.

Essa entidade habitou nessa casa algum tempo, e gosta de a vir "visitar" de vez em quando.

Está meio "lá" e meio cá e precisa ser encaminhada, apesar de não ser um espírito perturbador, no mau sentido da palavra.

manda rezar uma missas por ela e ela vai para a Luz
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem