Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Pensamento do dia
    Iniciado por Templa
    Lido 1.465 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Escrever um livro é como subir e descer uma montanha. Primeiro sobe-se e é a partir do cimo que se inicia a descida, depois de se ter contemplado a paisagem.

Templa
Templa - Membro nº 708

anokidas
"Todos os dias, Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um 'sim' ou um 'não' pode mudar toda a nossa existência. "

Mahatma Gandhi

Citação de: Templa em 08 dezembro, 2012, 22:11
Escrever um livro é como subir e descer uma montanha. Primeiro sobe-se e é a partir do cimo que se inicia a descida, depois de se ter contemplado a paisagem.

Templa

Já começaste o teu, querida?  :-*
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Citação de: Sandrareginabr em 10 dezembro, 2012, 16:09
Já começaste o teu, querida?  :-*


Já. Vou um pouco acima do sopé da montanha e estou muito entusiasmada.  Mas tenho dois para corrigir e não sou capaz de fazer as coisas simultaneamente. Por isso, os outros vão ter de esperar. Mas só ganham com isso,  porque a experiência que entretanto adquirir irá torná-los melhores.

Beijos


Templa
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 10 dezembro, 2012, 19:05

Já. Vou um pouco acima do sopé da montanha e estou muito entusiasmada.  Mas tenho dois para corrigir e não sou capaz de fazer as coisas simultaneamente. Por isso, os outros vão ter de esperar. Mas só ganham com isso,  porque a experiência que entretanto adquirir irá torná-los melhores.

Beijos


Templa

Espero ansiosa a partilha da paisagem que vislumbraste...
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

anokidas
"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles."


"A Razão e a Paixão são o leme e as velas da alma navegante. Sem ambos, ficarias à deriva ou parado no meio do mar.
Se a Razão governar sozinha, será uma força limitadora. E uma Paixão Ignorada é uma chama que arde até sua própria destruição."

Khalil Gibran
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci