Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • Anne Germain envolta em polémica em Espanha
    Iniciado por Ceinwyn
    Lido 3.878 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Ceinwyn

Li esta noticia á pouco e fiquei um pouco surpreendida, pois parece que a polémica surgiu em Outubro, contudo não fazia ideia desta noticia.

Fiquei um pouco desiludida pois gostei e até acreditei no seu dom...mas ao admitir que recebia alguns detalhes dos convidados, deixou-me  >:(, e a pensar se não será mais uma que se aproveita de pequenas informações e dai consegue ir mais a fundo na vida das pessoas, sem haver qualquer mediunidade... :-\

O que acham???



«Passou por Portugal com «Depois da Vida», mas é em Espanha que a médium Anne Germain está envolta em polémica, pelos seus alegados "falsos poderes".

Tudo começou, segundo o portal Formula TV, quando um ex-trabalhador do «Depois da Vida» espanhol, «Más Allá de la Vida» falou para a Crónica do diário El Mundo, onde fala de um dossier que a médium inglesa recebe de cada convidado. Nesse dossier, fornecido pela equipa da própria Anne, além de informações sobre o convidado, constam detalhes acerca dos seus familiares, entretanto já falecidos, como o nome, idade com que morreram, a sua profissão e a que dedicavam o seu tempo livre. Nesse dossier, era também indicado as pessoas que acompanhavam o famoso ao plateau do programa. O ex-trabalhador fala mesmo em nomes, como de António Canales – bailarino e actor espanhol – e Leandro Alfonso – filho bastardo do rei Afonso XIII de Espanha -, que confirmaram todos os dados ditos e vistos pela médium nas suas visões.

Ainda segundo a mesma fonte, após cada programa, a inglesa de 52 anos vai para o seu camarim não descansar, como diz, mas fechar-se no camarim com a sua assistente pessoal, estudar os detalhes de um próximo convidado.





Esta não é a primeira polémica a envolver os poderes de Anne Germain. A visita de Santiago Segura – cómico madrileno -, é, até agora, a mais polémica, com o actor a afirmar que a médium não havia acertado em nada do que havera dito. Isto, segundo o denunciante, aconteceu porque a equipa não encontrou informação sobre a vida ou familiares falecidos do humorista, o que dificultou a criação do referido dossier.

O apresentador do formato, Jordí González, não quis comentar o caso, nem dizer se acredita ou não no que se passa no programa, garantindo, que apesar da oferta de Anne, nunca se submeteu a nenhuma sessão com Anne, que considera ser "um fenómeno" e uma senhora de "fácil apreço", que depois de cada gravação está exausta, algumas vezes "sem voz" e que fica "muito afectada" com a sessão, diz o apresentador, cujo formato em Espanha passa na Tele-cinco.

Em sua própria defesa, Anne Germain garante na rede social, Facebook, "Nunca escondi que recebo um perfil dos convidados, inclusivamente, já comentei isso no Facebook.", acrescentando, "Não os conheço, é a minha equipa que me prepara umas notas que recebo pouco antes de entrar no programa". Ainda assim, a médium assegura que as referidas notas "não são confidenciais, nem secretas" e que costuma esquecê-las tempo depois, já que "não são importantes". Sobre a acusação do uso de auricular durante o programa ou espectáculos ao vivo, a mesma nega e afirma que "não pretende convencer os cépticos", mas sim "transmitir da forma mais clara possível, as mensagens que recebe" aos crentes.

Em números

Em Espanha, Anne Germain cobra 15 mil euros por programa e 10 000 por cada espectáculo ao vivo. Em Portugal, não são conhecidos os números mas não deverão andar muito longe destes valores.

Com periodicidade variável, «Más Allá de la Vida» estreou a 10 de Agosto de 2010 e até hoje conta com uma média de 1 653 000 espectadores, tendo, ainda assim, ficado pelos 888 000 espectadores na sua última emissão, a 23 de Agosto deste ano.»

Escrito por: David Ferreira (david.ferreira@atelevisao.com)











Ceinwyn

panito

Ceinwyn
Panito :)

Usando as tuas palavras...«F*****! Apetece me Dar um tiro nesta F**** da p****!!!! » ;D ;D ;D
(estou a brincar)

E eu que a ouvia com tanta atenção....vou até ali buscar uma caneta para desenhar o O
Na testa...

Só visto....

Quem tem 'dom' , nao faz estes espectaculos!!!!
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

panito
Citação de: Ceinwyn em 03 dezembro, 2012, 17:21
Panito :)

Usando as tuas palavras...«F*****! Apetece me Dar um tiro nesta F**** da p****!!!! » ;D ;D ;D
(estou a brincar)

E eu que a ouvia com tanta atenção....vou até ali buscar uma caneta para desenhar o O
Na testa...

=)...não foste a unica deixa tar

Ainda por cima os convidados eram sempre figuras publicas onde é mais fácil saber detalhes. Óbvio.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2


Ceinwyn
Infelizmente estas situações só vêem descredibilizar o paranormal :(...Agora as televisões ajudarem a levar avante estes embustes/fraudes...enfim...no comments >:(

panito

"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Quem desenvolve a mediunidade ou outros poderes psíquicos não anda a comercializá-los. É pior que vender o corpo na prostituição. Quem estuda ocultismo sabe que isto é tudo um embuste. O espírito de um morto não aparece num estúdio de televisão naquele exacto momento em que queremos, é quase impossível! Para além disso os espíritos dos mortos «dormem», não têm noção da sua condição, e não ficam propriamente no duplo astral do mundo material. E não responderiam a perguntas daquela forma...
C'est dans l'air.

Quando ela se dirigia à audiência fazia-me confusão porque parecia que acertava em tudo, mas certamente no meio de tanta gente acertava por coincidência
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

chacalnegro
#14
Ahahahahah Pois claro!! Mais uma vez volto a dizer: é sempre importante tentar perceber porque e como se acredita em algo ou somos sempre "papados" por estes fazedores de deslumbrados patetas. >:D
Aqui há uns tempos num tópico feito precisamente sobre este programa comentei que as respostas eram sempre vagas e generalistas. Quase caiu o Carmo e a Trindade "que os espíritos transmitem imagens nebulosas porque estão confusos"; "porque eles coitadinhos só têm flashes de memórias..." etc. etc. Até pode ser, mas a verdade é que a senhora começa a revelar-se como mais uma embusteira a juntar ao rol. E muito bem paga por sinal! Voltem videntes de aldeia que estão "aperdoados", pelo menos satisfazem a vontade dos clientes e de certezinha que levam mais barato. ;D ;D

Desculpem este churrilho de grosserias, mas era impossível de evitar. ;D