Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Foto Estranha na Sala de Aulas
    Iniciado por dra_vany
    Lido 24.444 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: JoseCerq em 22 dezembro, 2009, 19:41
Isto não tem nada de paranormal. Com o movimento vertical da máquina houve um arrastamento, a rapariga a quem foi tirada a foto estava vestida com um casaco de malha laranja e uma camisola, branco ou uma cor clara. A forma que vocês dizem que é uma caveira é nada mais que a sobreposição da cara da rapariga com a gola da camisola de cor clara que dá um efeito estranho.

Vocês não podem ir para o Photoshop alterar a foto assim porque a unica coisa que estão a fazer e a criar mais caos no caos inicial da foto já tinha.

Um efeito bizarro mas completamente normal.

Yeahhh!
Nós gostamos de coisas bizarras!
:o  8)  :laugh:
Open you eyes and your mind!

O exif da fotografia " diz " que a mesma foi feita dia 02/01/2002 ás 21:56 , portanto há mais do que os 5 anos referidos, dia 02/01 ou seja 2 de janeiro não há aulas devido ás férias de natal , além do mais ... 21:56 só se forem aulas nocturnas ... se for esta a imagem original as datas não coincidem

considero que é apenas uma pessoa na fotografia e não duas , devido ao rasto de luz deixado talvez por um gancho de cabelo encontra-se na mesma posição nas duas cabeça.

a caveira é mais dificil de explicar, mas consegue-se com uma radiografia e passando uma luz por tras da mesma, tomei a liberdade de editar a fotografia em questão e assinalar algumas coisas que acho estranhas ... assinalei o que me parece ser uma lampada fluorescente aparece repetidamente , assinalei o que parecem ser traços verticais talvez de uma radiografia .

no meio disto tudo apenas vejo um problema ... acho elaborado demais fazer algo assim propositadamente apenas para colocar aqui ...









existe aqui um verificador ortográfico façam uso dele ...

Dou a minha palavra em como não editei nem adulterei esta fotografia, como já o tinha feito no Post original. Em relação à data, a máquina fotográfica com a qual esta foto foi tirada, tinha a hora e a data (e continua a ter) não afinada. E isto porque, era uma máquina que consumia pilhas muito rapidamente e em cada muda teria de acertar a data e a hora, então deixava de o fazer. Não vão pela data nem pela hora pois, com certeza, que não irá coincidir com a realidade.
"There is no Death. There are no dead."

giu
#48
Citação de: Nika em 08 outubro, 2009, 15:45

Aqui está a foto mais escura e a preto e branco. pelo menos vê-se melhor a "caveira".

Citação de: Nika em 08 outubro, 2009, 15:48
E neste fiz o efeito de contraste, ainda se nota mais, a meu ver:

Olá Nika, só agora passei por aqui...
obrigada por colocar a foto

Citação de: Xkorpitron em 16 outubro, 2009, 09:11
realmente muito estranho....concordo que esteja qualquer coisa de errado...poderá ser mau presságio?
Se é mau presságio, não sei...
Só sei que não me sinto bem quando olho pra foto...

Citação de: Templa em 16 outubro, 2009, 09:36
Qunao houver dúvidas, vocês, os sentivivos, não deviam deixar de parte os olhos-olhos e "ver" com a intuiçâo?!...
Pois, sinceramente não me sinto bem olhando pra foto.
Me dá uma sensação ruim, sabe?
Essa foto tá cada vez mais bizarra...

Citação de: jmack em 28 dezembro, 2009, 08:07
O exif da fotografia " diz " que a mesma foi feita dia 02/01/2002 ás 21:56 , portanto há mais do que os 5 anos referidos, dia 02/01 ou seja 2 de janeiro não há aulas devido ás férias de natal , além do mais ... 21:56 só se forem aulas nocturnas ... se for esta a imagem original as datas não coincidem

considero que é apenas uma pessoa na fotografia e não duas , devido ao rasto de luz deixado talvez por um gancho de cabelo encontra-se na mesma posição nas duas cabeça.

a caveira é mais dificil de explicar, mas consegue-se com uma radiografia e passando uma luz por tras da mesma, tomei a liberdade de editar a fotografia em questão e assinalar algumas coisas que acho estranhas ... assinalei o que me parece ser uma lampada fluorescente aparece repetidamente , assinalei o que parecem ser traços verticais talvez de uma radiografia .

no meio disto tudo apenas vejo um problema ... acho elaborado demais fazer algo assim propositadamente apenas para colocar aqui ...








Independente de quando, onde e porque foi tirada, há algo estranho na foto...
Acredito que seja algo sobrenatural
Apesar de ver os vários diferentes comentários,
não estou convencida de que não seja nada de mais...

A 1ª foto é a mais assustadora, pois vê-se perfeitamente
o rosto de uma caveira...
Mas não sei...
Não gosto dessa foto...
Tenho uma má sensação quando olho pra ela...
Giu ;D

S.Cipriano

:Scarlet:
Ah que coisa mais estranha!!  :o A foto é realmente muito esquisita, nem sei o que pensar sobre ela!

Ai eu vejo uma caveira, mas CLARAMENTE.

carlostcsj
Nossa, parece uma caveira com uma alma saindo de dentro, isso é bem estranho, eu to tentando fazer no potoshop, picasa 3, photoscape, e nada, isso não parece ser efeito de computador :-\

Olhando a 1ª vez para a foto, eu diria: foto mal tirada.
Mas já que insistem, digo: vais morrer  >:D

Brincando, a foto é mesmo estranha. Até acredito que aquilo tenha sido uma foto mal tirada ou coisa do género, mas quem olha e que acha estranho, acha. É como os filmes de terror, até podemos saber que é só filme, mas nas cenas violentas, até que é a nós que nos espetam a faca  :-\
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Citação de: dra_vany em 28 dezembro, 2009, 14:40
Dou a minha palavra em como não editei nem adulterei esta fotografia, como já o tinha feito no Post original. Em relação à data, a máquina fotográfica com a qual esta foto foi tirada, tinha a hora e a data (e continua a ter) não afinada. E isto porque, era uma máquina que consumia pilhas muito rapidamente e em cada muda teria de acertar a data e a hora, então deixava de o fazer. Não vão pela data nem pela hora pois, com certeza, que não irá coincidir com a realidade.

em relação á data e hora das fotos, e perfeitamente possivel e ate natural que não esteja correcta... tambem tive uma maquina que funcionava a pilhas e cada vez que ficava sem "bateria" a data e a hora mudavam, e na maioria das vezes quando colocava novas pilhas, nem me lembrava de acertar!
Resultado: a maioria das fotos que foram tiradas com essa maquina tem datas e horas longe de corresponder á realidade!

em relação á foto, apesar de todas as explicações fazerem sentido, sinceramente acho que há algo de estranho na foto.
Tambem a mim me da a ideia de serem duas raparigas diferentes, e principalmente, acho que a caveira não e nada normal!
**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**

Realmente a foto ficou um tanto esquesita lol

Só á uma maneira de saber.. tira várias fotos.. mexe com a camara em vários angulos a ver se captas algo pareçido ou assim..

^^
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt



Olá eu mexi no contraste e no brilho da imagem, parece que a caveira deu uma melhorada....
aparece mais o rosto da menina e somem os dentões....
O futuro a nós pertence...

Ora muito bem, aqui vai o meu primeiro post no fórum.

Sinceramente, para mim essa caveira é "falso" um problema nesta foto, o sitio onde "começa" a caveira (no queixo) está muito branco e como a foto tem efeito de arrastamento, há partes do corpo que não se apanham (tão nitidamente), neste caso não apanha a parte um pouco abaixo do pescoço que para mim é importante, pois quem diz que ela não tinha um cachecol branco? e talvez isso faça com que haja essa caveira mais bem definida (mais branca, por assim dizer). O que acho que apoia isto é o facto de ter um queixo relativamente grande em altura. Quanto aos dentes ,para mim, aconteceu a mesma coisa ela estava a sorrir normalmente e com o efeito de arrastamento fez com que "ficassem maiores" e o efeito de arrastamento do presumível cachecol fez com que ela tivesse ido ao dentista branquear os dentes (just kidding ;)  Parte superior é facil de explicar, sem a alteração de cores, não há grande coisa; com a alteração de alguns posts atras notam-se os olhos que não me fazem grande diferença já que também estão mais escuros na realidade, em relação ao resto do rosto.

Que acham? Cump's!

Citação de: FuhQ em 20 fevereiro, 2010, 00:40
Ora muito bem, aqui vai o meu primeiro post no fórum.

Sinceramente, para mim essa caveira é "falso" um problema nesta foto, o sitio onde "começa" a caveira (no queixo) está muito branco e como a foto tem efeito de arrastamento, há partes do corpo que não se apanham (tão nitidamente), neste caso não apanha a parte um pouco abaixo do pescoço que para mim é importante, pois quem diz que ela não tinha um cachecol branco? e talvez isso faça com que haja essa caveira mais bem definida (mais branca, por assim dizer). O que acho que apoia isto é o facto de ter um queixo relativamente grande em altura. Quanto aos dentes ,para mim, aconteceu a mesma coisa ela estava a sorrir normalmente e com o efeito de arrastamento fez com que "ficassem maiores" e o efeito de arrastamento do presumível cachecol fez com que ela tivesse ido ao dentista branquear os dentes (just kidding ;)  Parte superior é facil de explicar, sem a alteração de cores, não há grande coisa; com a alteração de alguns posts atras notam-se os olhos que não me fazem grande diferença já que também estão mais escuros na realidade, em relação ao resto do rosto.

Que acham? Cump's!

Olá Fuhq, bem vindo. Acho que tens toda a razão. Notei que no início, os primeiros a observarem a foto não ficaram muito convencidos, mas à medida que iam modificando a visibilidade das imagens, uma maioria de membros começaram a explicar o que viam e a concordarem uns com os outros. A determinada altura vemos o que queremos ver e somos influenciados pelos outros. Acabamos por nos esforçar em ver a caveira...e ...abracadabra, lá está ela.

Maffy
[/fio


Não acho nada normal ! Por todo o mundo a coisas que indicam perfeitamente que existem fantasmas e sombras que aparecem perto das pessoas ! Como em fotos ou mesmo em vidios !