Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Foto Estranha na Sala de Aulas
    Iniciado por dra_vany
    Lido 24.449 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
quando eu disse que não conseguia entender, estava a referir-me que não compreendia a imagem que mais me parececer uma caveira que um rosto humano desfocado devido ao movimento quando tiravam a fotografia

giu
Citação de: Nika em 07 outubro, 2009, 21:51
É mesmo bizarro isto, parecem 2 raparigas diferentes. Uma até parece ter franja e a outra não. E o resto do cabelo também parece diferente, já para não falar da a cara cadavérica da de baixo! Eu fui ao Photoshop, coloquei o efeito a preto e branco, escureci mais e até me assustei! A cara, no lado direito, é uma autêntica caveira! Xiça!




tem como vc por a foto aqui pra gente ver??
Giu ;D

giu
Citação de: H_Matias em 07 outubro, 2009, 21:57
quando eu disse que não conseguia entender, estava a referir-me que não compreendia a imagem que mais me parececer uma caveira que um rosto humano desfocado devido ao movimento quando tiravam a fotografia

ah tá, entendi
Giu ;D

Citação de: giu em 08 outubro, 2009, 11:51
tem como vc por a foto aqui pra gente ver??


Aqui está a foto mais escura e a preto e branco. pelo menos vê-se melhor a "caveira".
Open you eyes and your mind!

#34
E neste fiz o efeito de contraste, ainda se nota mais, a meu ver:
Open you eyes and your mind!

FadaAzul
Agora realmente fiquei arrepiada com isso..fiquei curiosa....diz me qul foi a reaçao da rapariga da foto qdo viu esta foto??? ::) ::)

quando lhe mostrei ela teve medo e pediu-me para apagar! ;D
"There is no Death. There are no dead."

FadaAzul

Citação de: giu em 04 outubro, 2009, 17:03
gente, em 1° lugar, não tem como uma foto tirada em câmera digital sair em cima de outra!!!
as meninas são diferentes!!!
meu namorado está aqui comigo analisando a foto...
sleepinginmind, náos não concordamos com o que você mostrou nas fotos...
não sei se você reparou, mas o cabelo da menina de baixo está "rebelde", enquanto a de cima está liso...

corretamente e os contornos da franja não são os mesmos,as dimensões tambem são diferentes,e a sobreposição da foto também não me parece ser,pois já vi varias e nenhuma se compara a esta, mas é um caso que vou tentar desvendar,depois digo mais alguma coisa.
não acredito em Deus,mas sinto que existe

Tá aqui um mistério muito jeitoso! Oh se está...
Open you eyes and your mind!

Qunao houver dúvidas, vocês, os sentivivos, não deviam deixar de parte os olhos-olhos e "ver" com a intuiçâo?!...
Templa - Membro nº 708

rmtaker
bem eu nao sei  se e verdade ou nao so digo que isso e paranormal : :)

Bem na minha opiniao isto nao passa de um efeito de camara.
E acho que depois  da Nika ter mexido na foto se olharem bem conseguesse ver que está ali um nariz mal apenas tremido com o movimento da camara, e nota se que aquela cor clara que esta na cara da rapariga que faz parecer uma caveira vem de um arrastamento de algo em baixo, como podem ver a essa cor branca aparece vem bem mais a abaixo da cara da rapariga.
E para mim é a mesma pessoa apenas com o movimento da camara fez parecer que nao era a mesma pessoa, mas para mim é a mesma pessoa...

#43
Isto não tem nada de paranormal. Com o movimento vertical da máquina houve um arrastamento, a rapariga a quem foi tirada a foto estava vestida com um casaco de malha laranja e uma camisola, branco ou uma cor clara. A forma que vocês dizem que é uma caveira é nada mais que a sobreposição da cara da rapariga com a gola da camisola de cor clara que dá um efeito estranho.

Vocês não podem ir para o Photoshop alterar a foto assim porque a unica coisa que estão a fazer e a criar mais caos no caos inicial da foto já tinha.

Um efeito bizarro mas completamente normal.

e... voilá, mais dois que partilham da minha opinião :D (tou a brincar)), é verdade que devemos dar sempre uma margem para dúvidas, esta é apenas a nossa opinião ;)