Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • Kesha já fez sexo com um fantasma
    Iniciado por Marlene
    Lido 4.614 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
"A cantora norte-americana Kesha revelou que já fez sexo com um fantasma. Admite que teve medo, mas sublinha que isso ainda a deixou mais excitada.

"Tenho uma música que se chama Sobrenatural, que é sobre a minha experiência de ter tido sexo com um fantasma", começou por explicar a artista norte-americana ao site Female First.

Kesha explicou que tudo aconteceu quando vivia numa casa de campo. "Havia uma energia estranha durante a noite que me fazia acordar e as coisas progrediram até haver um encontro sexual. Tive medo, mas isso fez parte da diversão", acrescentou a cantora.

A cantora disse ainda que acredita no mundo sobrenatural e que é fascinada por espíritos e energias ocultas."

Fonte: Jornal de Notícias Online

Seria um incubus?  ;D

panito

Ela estava sóbria quando se deitou? ::)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Que ? Vocês ainda não tiveram sexo com um fantasma ? Pfff

Por amor da santa...

Ze9
"A dúvida é o principio da sabedoria."

Eu acho é que a moka dela não dava era para mais!

Esta malta compra o produto na candonga e depois dá nisto! ;D ;D
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#7
Vindo esta afirmação de quem vem (Kesha), não me surpreende.  ::)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Ceinwyn
Eu até compreendo o fantasma... ;)

Deve ter pensado...bom, esta como «anda» por certo não vai chamar ninguém para me mandar para a «Luz» e por outro lado, tendo em conta o meu «estado»... no fim não tenho que conversar com ela, dormir em conchinha ou dar-lhe o numero do telemóvel...resumindo não tenho que atura-la...então vamos a isto!!! ;D ;D ;D

#9
Citação de: Ze9 em 30 novembro, 2012, 17:50
O que é um incubus?

Um incubus é um demónio associado ao vampiro e que invade o quarto de uma mulher à noite, forçando-a a ter relações sexuais com ele.

chacalnegro
#10
Coitado do fantasma... >:D

Será que estava assim tão desesperada? É que pelas fotos a gaiata parece ser bastante espigadota, não haviam de faltar pretendentes vivos... ;D

panito
È o faz tanta Smartshop por esse mundo fora....em Portugal também já se vai vendo queimadinhos assim também  >:D

anokidas
Citação de: chacalnegro em 03 dezembro, 2012, 19:25
Coitado do fantasma... >:D

Será que estava assim tão desesperada? É que pelas fotos a gaiata parece ser bastante espigadota, não haviam de faltar pretendentes vivos... ;D

Ela devia ainda era pagar uma indemnização ao fantasma.

Não duvido que algum fantasma tenha interesse sexual na Kesha, mas fico muito curioso em como que se procederia este ato sexual.

Uma possibilidade seria em sonho..
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

chacalnegro
Citação de: Xevious em 04 dezembro, 2012, 12:10
Não duvido que algum fantasma tenha interesse sexual na Kesha, mas fico muito curioso em como que se procederia este ato sexual.

Uma possibilidade seria em sonho..

É muito fácil: "havendo dedo não há fantasma que meta medo" ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Desculpem a ordinarice, mas estava mesmo a pedir. Portanto, se alguém se sentir ofendido, peço à moderação que faça o favor de apagar este comentário imediatamente.