Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Sonhos estranhos
    Iniciado por robie25
    Lido 1.093 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá

Esta noite foi algo assustadora  :o

1º Sonhei que estava a ter relações sexuais com uma mulher sem qualquer precaução e ela disse me que não fazia mal, e que disse que assim vem um bébé. Devo dizer que essa mulher era estranha, parecia ter vestigios de barba na cara..... Que horror.

2º Estava a conduzir o meu carro numa especie de serra(?) ia acompanhado por uma mulher ao meu lado, não sei se era namorada ou não. Estavamos a falar e ao fazer a curva, calculei mal o espaço e o carro cai pelo precepicio, até que pára numa arvore e fica na vertical. Assustados, não sei como, avisto algumas pessoas que conheço. E nisto não sei como, fomos parar ao chão, na boa.

Já estava anoitecer e o carro la em cima da arvore começa a arder e a minha preocupação era em encontrar alguem que conseguisse apagar o fogo...Mas não era só o carro que ardia, algo junto de uma casa tambem ardia. Eu e essa mulher que estava comigo, não sabiamos o que fazer!

Alguem consegue ver alguma logica nisto? Obrigado!

Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



anokidas
#1
Olá robie25,de acordo com uma pesquisa que fiz na Internet encontrei esta explicação para o teu sonho se bem que não é um significado com tantos detalhes como o teu sonho,por mim não passou de um sonho que tiveste.


Sonhar com sexo tem inúmeros significados que devem ser interpretados de acordo com os detalhes do sonho.
Sonhar que está mantendo uma relação com alguém que não é o seu parceiro pode ser apenas uma fantasia inofensiva ou descontentamento com algum aspecto do seu parceiro, físico ou de personalidade.
Sonhar com acidente, pode ser um aviso para você tomar mais cuidado com as coisas ao seu redor, ou dirigir mais devagar, ou um alerta por acontecimentos futuros, então fique esperto, pode ser também uma forma de seu cérebro te interroga, sobre se você tem controle em sua vida?

Ou se você fez algo e até hoje se sente mal e culpado por algo. Indica também a sua diferente forma de opinião se comparado com as dos outros.


Fonte significado-de-sonhos-de-acidente