Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Eles continuam a falar meu nome
    Iniciado por Sandrareginabr
    Lido 2.256 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta manhã, depois que meu companheiro saiu para o trabalho, continuei na cama na tentativa de dormir mais um pouquinho. Porém as "vozes" não deixaram. Eu ouvi nitidamente vozes falarem meu nome, baixinho, não resisti, coloquei o gravador para funcionar. Logo nos primeiros segundos se ouve uma voz masculina pronunciar meu nome, é muito baixo não é para entender direito, mas até aos 19 segundos a voz continua a se pronunciar. Não é como o português falado no Brasil, tem sotaque inglês, não defini se americano ou britânico. Ao tempo de 10min47seg há uma pancada e 10min55seg outra pancada. Esclareço que ao fazer a gravação não houve pancada alguma.

Eu estava sozinha no quarto, meu companheiro já havia saído, como já esclareci. Meu quarto é distante dos outros cômodos da casa.

Peço ajuda aos colegas do fórum na análise da gravação, pois sei que há mais palavras que não consigo definir e penso que a equipe tem acesso a programas para a análise devida. Ficarei imensamente grata.

Solicitei auxílio aos moderadores para postar evp, pois há incompatibilidade técnica com o tinypic.
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

anokidas
#1
"Logo no início se ouve a voz falar meu nome, tem sotaque inglês, não defini se americano ou Britânico. Ao tempo de 10min47seg há uma pancada e em 10min55seg outra pancada."Sandrareginabr


Ver o vídeo no TinyPic