Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • Coma de 42 anos.
    Iniciado por Magda_Costa
    Lido 1.793 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Relato comovente do último instante da vida de uma pessoa em coma desde 1970 :-[ .

Edwarda O'Bara passou 42 longos anos deitada numa cama, em estado de coma. Morreu agora aos 52 anos. Ficou conhecida como a 'Branca de Neve adormecida'.

"Esta norte-americana de Miami era uma alegre estudante do ensino secundário quando, em 1970, de repente, ficou doente. Entregou-se à medicina e entrou em coma diabético. Mas não sem antes pedir à mãe: "Promete... não me vais deixar."
"Claro que não, filha. Eu nunca te vou abandonar, querida." A promessa foi cumprida – relata o 'Daily Mail' – até que a mãe morreu, há cinco anos, e ficou a irmã a tomar conta dela. Edwarda faleceu na quarta-feira. "Ela fechou os olhos e juntou-se à nossa mãe, no céu", disse a irmã, Colleen O'Bara."


Fonte: Correio da Manhã
"só se desilude, quem se ilude"

#1
É um caso impressionante! Nunca pensei que alguém pudesse durar tantos anos em coma.  :o

Ceinwyn

Não sou muito fã desse jornal, ;D

Mas realmente é comovente, imaginar que passou 42 anos com a sua alma presa a um corpo inerte e «sem vida»...é angustiante!!!

R.I.P é o que lhe desejo. :(

Cici
Citação de: Magda_Costa em 24 novembro, 2012, 19:18
Relato comovente do último instante da vida de uma pessoa em coma desde 1970 :-[ .

Edwarda O'Bara passou 42 longos anos deitada numa cama, em estado de coma. Morreu agora aos 52 anos. Ficou conhecida como a 'Branca de Neve adormecida'.

"Esta norte-americana de Miami era uma alegre estudante do ensino secundário

Fiquei um pouco confusa, ela ficou 42 anos em coma, morreu aos 52, e quando ficou em coma era estudante do ensino secúndário, mas tinha 10 anos...

É uma história impressionante, é muito tempo em coma.

ricardocosta28
Sim é possível desde que haja dinheiro, tudo é possível. Se estivesse em morte cerebral já lhe tinham desligado a maquina há muito tempo, mas enquanto não há sempre esperança que se acorde. Pobre alma passou mais de metade da sua vida num corpo inerte. Grande provação

Citação de: Cici em 24 novembro, 2012, 21:56
Fiquei um pouco confusa, ela ficou 42 anos em coma, morreu aos 52, e quando ficou em coma era estudante do ensino secúndário, mas tinha 10 anos...

É uma história impressionante, é muito tempo em coma.

Pois, esta versão do Correio da Manhã teve um erro. Ela entrou em coma aos 14 anos e não aos 10. Eu já tinha lido a noticia no Daily Mail  :).
"só se desilude, quem se ilude"


Ficar tanto tempo em coma... Eu preferia que me deixassem ir :s
veni, vidi, vici