Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • A todos os membros do PP!
    Iniciado por Ceinwyn
    Lido 3.229 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ceinwyn

Agora que o Natal se aproxima a passos largos gostava de desejar antecipadamente um feliz natal a todos os membros do PP...

E fica a minha mensagem


Like this video? Then you’ll love these channels:

Grata pela mensagem :)
Um Feliz Natal também para ti, Ceinwyn.  :-*
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Muito agradecida. Que o espírito natalício permaneça no coração dos homens todos os dias.
Feliz natal.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Obrigada e um Feliz Natal também para ti! ;D

#4
ola querida Ceinwyn que musica linda e o vídeo também é lindo.Um feliz Happy Christmas para você também, muita luz em seu coração muita energia boa e muita sabedoria,paz amor,felicidade,união,esperança,saúde,prosperidade,amizade,sucesso,harmonia,amor, realizações,conquistas riquezas,evolução,riquezas,realizações para você amiga.
Para você e sua família e todos os amigos virtuais aqui do fórum  :-* :-* :-* :-*boas festas e um feliz 2013!!!!!




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

não a força maior do que o amor....

anokidas
Obrigado Ceinwyn pela mensagem  :)

Feliz Natal para ti também e sempre com o amor que trazes no coração :-*

Ceinwyn

Obrigada a todas pelo Feedback ;)

Tudo de bom para vocês....agora e sempre. :-*

Obrigada querida cenwin, e um feliz Natal para ti tambem, e para toda a tua linda familia. E eu amo essa musica, me faz chorar. Paz e luz minha linda

panito
Bom Natal =PP....só acho ser ainda um pouco cedo...mas =)))

Ceinwyn

Vale cedo do que nunca...novo proverbio ;D ;D ;D

Obrigado pelos Votos!
E que todos tenhamos o suficiente para celebrar esta noite em Família.
E que Jesus, na noite de Consoada,  proporcione uma Família a todos aqueles que não a têm, por forma a que não se sintam tão sós e tão miseráveis.
Que todos os sem-abrigo tenham sempre o suficiente: um tecto, um agasalho, comida para comer e, se possível, um trabalho.
Que todos tenhamos saúde, pão, trabalho, e uma habitação condigna.

Que Jesus trave todas as maldades do Mundo e que numa nova ordem mundial, a Paz volte a estar com todos nós.

Que todos sejamos solidários.

Amen!

Citação de: Flavio2 em 24 novembro, 2012, 18:43
Obrigado pelos Votos!
E que todos tenhamos o suficiente para celebrar esta noite em Família.
E que Jesus, na noite de Consoada,  proporcione uma Família a todos aqueles que não a têm, por forma a que não se sintam tão sós e tão miseráveis.
Que todos os sem-abrigo tenham sempre o suficiente: um tecto, um agasalho, comida para comer e, se possível, um trabalho.
Que todos tenhamos saúde, pão, trabalho, e uma habitação condigna.

Que Jesus trave todas as maldades do Mundo e que numa nova ordem mundial, a Paz volte a estar com todos nós.

Que todos sejamos solidários.

Amen!

Por falar em sem/abrigo, vou reactivar o tópico do luissilva1980

E Bom Natal para todos.

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

Citação de: Ceinwyn em 22 novembro, 2012, 11:09

Tudo de bom para vocês....agora e sempre. :-*

Um Feliz Natal, com tudo de bom, e cheio de alegrias, que sei que chegarão ..  ;D
Obrigada Ceinwyn ..  ;)


Já agora, também a todos os membros do PP, de forma igual, desejo um Feliz natal a todos ...  ;D

Abraços
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )