Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • O "Pequeno Príncipe"
    Iniciado por Flavio2
    Lido 17.716 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aconteceu-me alguns episódios quando era menino, mas nada comparado a isto!!
Lembro-me que após o meu padrinho morrer, eu comecei a falar com espíritos, a minha mãe  dizia que eu estava a brincar sozinho mas sempre a falar com alguém. Cheguei ao ponto de quando anoitecia, eu começava a chorar porque sabia que ia ficar acordado sozinho a falar com aquelas coisas, que me aterrorizavam. Muitas vezes, gritava pela minha mãe a meio da noite, não queria ficar sozinho, porque eles só falavam comigo quando eu estava sozinho. Na altura   a minha mãe levou um pastor de uma igreja evangélica, que disse que eu tinha o cofre aberto,mandou deitar fora todos os santos do meu padrinho e benzeu a casa. Foi tiro e queda,nunca mais ouvi nem vi nada mas a minha sensibilidade e intuição mantive sempre até há 1 ano atrás.
Eu consigo compreender a angústia do miúdo, eu também na altura tinha uns 11 anos, é um sofrimento atroz que quem nunca passou por isso não faz ideia. Ninguém merece, muito menos uma criança. O mais importante é libertá-lo e se possível muni-lo de defesas para que tenha uma infância o mais normal possível e consiga construir uma boa e forte personalidade. Essa entidade ou o quer que seja, merece apodrecer nos confins...Escolher uma criança indefesa,revolta-me.
Espero que esteja tudo bem.
Essa criança precisa muito do amor dos pais,família, amigos, etc. Quanto mais sozinho ficar, mais hipótese de atrair essas coisas terá.

Cumprimentos.
Muita luz e paz para todos nós.

Acho que estamos todos de acordo que muitos dos problemas da psiquiatria Clinica se resolvem usando técnicas que passam pelas medicinas alternativas... Agora chamar um padre para resolver parece me obscurantismo. Se o miúdo tem a mediunidade mal trabalhada e rebelde, o que o padre vai fazer é enxotar para longe e neutralizar essa qualidade... Que desperdício...Mandar fora um dom em nome da religião do crucificado... Seria lamentável!!!
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

#77
Citação de: Tokobá del Rey em 24 janeiro, 2016, 12:49
Acho que estamos todos de acordo que muitos dos problemas da psiquiatria Clinica se resolvem usando técnicas que passam pelas medicinas alternativas... Agora chamar um padre para resolver parece me obscurantismo. Se o miúdo tem a mediunidade mal trabalhada e rebelde, o que o padre vai fazer é enxotar para longe e neutralizar essa qualidade... Que desperdício...Mandar fora um dom em nome da religião do crucificado... Seria lamentável!!!

Foi o que fizeram comigo.
Mas há cerca de 1 ano,voltou a manifestar-se outra vez mas de uma forma muito mas muito menor,mas com influências muito mais negativas.
Eu,muito sinceramente, não queria nem quero ouvir nem ver coisas que não façam parte do mundo material.
Provavelmente porque nunca fui ensinado a controlar e apenas queria afastar-me dessas coisas.
Mas respeito sempre opiniões diferentes, pois só assim conseguimos crescer e termos certeza que as nossas decisões são as melhores.

Parece-me que a ideia principal é libertar o rapaz da entidade e não o fecho da mediunidade...

Olá Flavio2 :),será que podias actualizar o tópico ou por algum motivo não o podes faze-lo? só gostaria de saber como esta o rapaz... Obrigada e uma boa noite.

Citação de: Pirata02 em 05 fevereiro, 2016, 19:20
Olá Flavio2 :),será que podias actualizar o tópico ou por algum motivo não o podes faze-lo? só gostaria de saber como esta o rapaz... Obrigada e uma boa noite.

O rapaz ficou  bem, ficou "livre",  e neste momento está a ajudar pessoas que estão a passar pelo mesmo que ele passou. É um grande Médium e muito bom moço, muito sereno. A mãe morreu o ano passado. É  um dos seus Guias de Luz.

Citação de: Flavio2 em 05 fevereiro, 2016, 21:01
O rapaz ficou  bem, ficou "livre",  e neste momento está a ajudar pessoas que estão a passar pelo mesmo que ele passou. É um grande Médium e muito bom moço, muito sereno. A mãe morreu o ano passado. É  um dos seus Guias de Luz.

Grato pela informação.

Duas palavras: Deus é Pai!

Citação de: Malik_ em 05 fevereiro, 2016, 21:04
Grato pela informação.

Duas palavras: Deus é Pai!

Deus é infinitamente Bom!

Ainda bem que as coisas correram pelo melhor, tenho pena pela mãe ter partido, mas o facto de ser um dos guias dele, continuará junto do filho. Um bem haja para si e para o menino.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Obrigada Flávio! Tudo de bom para ele e para si! beijinho.

Quantas e quantas pessoas estarao por aí nessa situaçao, entupidas de medicaçao, quando o que precisavam era acompanhamento e ajuda.
Graças a deus o Flávio estava lá, que deus ajude os envolvidos neste caso a encaminhar este menino e que acima de tudo ele encontre a paz e sossego que tanto precisa.

Um Pai de Santo que conheço que tem alguma mediunidade disse-me que das piores experiências que teve foi quando visitou uma pessoa num hospital psiquiátrico...

Conheço o caso de uma pessoa que na adolescência tinha uns ataques estranhos e ficava com uma força que não era humana e partia tudo, chegou a ter ataques na escola e a revirar uma sala de aula. Foi tratado por um senhor da zona que era conhecido como bruxo e de facto ficou curado, estava no oitavo ano... já tinha reprovado 4 vezes de ano antes de ser «tratado» pela via sobrenatural. Depois disso nunca mais reprovou, fez um curso profissional numa boa escola e hoje tem um bom emprego e um ordenado acima da média.
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 15 dezembro, 2018, 22:37
Um Pai de Santo que conheço que tem alguma mediunidade disse-me que das piores experiências que teve foi quando visitou uma pessoa num hospital psiquiátrico...

Conheço o caso de uma pessoa que na adolescência tinha uns ataques estranhos e ficava com uma força que não era humana e partia tudo, chegou a ter ataques na escola e a revirar uma sala de aula. Foi tratado por um senhor da zona que era conhecido como bruxo e de facto ficou curado, estava no oitavo ano... já tinha reprovado 4 vezes de ano antes de ser «tratado» pela via sobrenatural. Depois disso nunca mais reprovou, fez um curso profissional numa boa escola e hoje tem um bom emprego e um ordenado acima da média.
Quantas vezes a ajuda está mesmo a nossa frente mas por teimosia nao a queremos ver??

Ninguém deve deixar o médico mas... ambas as vias complementam-se.

Há uns anos estive num senhor que via a aura. Recomendou-me um floral de Bach e de facto fiquei com a mente mais calma. Depois precisei de corrigir um aspecto introduzi outro floral, e não resultou. Mas quando comecei a fazer 4 vezes ao dia então já tive resultado. Isto foi para corrigir a ansiedade e a falta de concentração, ou seja, nada por aí além. Mas se fosse a um médico poderia ter tomado medicamentos que iriam mais tarde ou mais cedo ter efeitos secundários. De qualquer das formas inúmeras doenças só se curam com medicamentos, ponto final. Ninguém cura uma infecção bacteriana sem um antibiótico, nem um cancro sem quimioterapia. Mas nestas questões da doença mental, por vezes pode ser bom complementar, com outras coisas, como florais, meditação, ou até tratamento espiritual. Até porque muitas doenças crónicas ou cancros são a materialização ao longo de anos ou décadas de pensamentos que não controlamos ou que estavam lá muito no fundo do nosso inconsciente.

Outro aspecto a ter em conta é que muitas das doenças crónicas que há por aí, são apenas o reflexo da má alimentação..
C'est dans l'air.