Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • O "Pequeno Príncipe"
    Iniciado por Flavio2
    Lido 17.717 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
chacalnegro
Citação de: ricardocosta28 em 22 novembro, 2012, 02:26
Gostava de poder ver esse miudo!
É possivel?
Tu vê lá no que te metes, Ricardo... ;)

ricardocosta28
Citação de: chacalnegro em 22 novembro, 2012, 10:03
Tu vê lá no que te metes, Ricardo... ;)
Não o vou fazer  a titulo de curiosidade nem nada do género.
O miúdo apresenta sintomas de obsessão , mas ao mesmo tempo tem o tio que fala por ele também.
Queria e quero assistir uma vez a reunião .

Citação de: ricardocosta28 em 22 novembro, 2012, 12:26
Não o vou fazer  a titulo de curiosidade nem nada do género.
O miúdo apresenta sintomas de obsessão , mas ao mesmo tempo tem o tio que fala por ele também.
Queria e quero assistir uma vez a reunião .


Olá Ricardo.Acho que a família, tanto quanto possível, quererá manter a privacidade.


Abraço


Templa
Templa - Membro nº 708

chacalnegro
#33
Citação de: ricardocosta28 em 22 novembro, 2012, 12:26
Não o vou fazer  a titulo de curiosidade nem nada do género.
O miúdo apresenta sintomas de obsessão , mas ao mesmo tempo tem o tio que fala por ele também.
Queria e quero assistir uma vez a reunião .

Ok, tu é que sabes... :)

Olá Flávio 2

Quero só deixar o meu apoio, estás a fazer um trabalho incrivel...Precisamos de mais como tu... ;)

Muita Luz! :laugh:

ricardocosta28
Citação de: Templa em 22 novembro, 2012, 12:30

Olá Ricardo.Acho que a família, tanto quanto possível, quererá manter a privacidade.


Abraço


Templa
Sim eu sei mas não vou fazer perguntas nem nada do género. Para julgar, ou fazer um documentario.
Gostava de puder ver o miúdo e assistir a sua manifestação

Citação de: ricardocosta28 em 22 novembro, 2012, 15:34
Sim eu sei mas não vou fazer perguntas nem nada do género. Para julgar, ou fazer um documentario.
Gostava de puder ver o miúdo e assistir a sua manifestação
O menino não é um objecto de circo, e é uma situação privada e dificil para a familia, que de certo não iriam gostar de ter «mirones» ao seu sofrimento.
Cumprimentos

chacalnegro
Citação de: smmp em 22 novembro, 2012, 16:22
O menino não é um objecto de circo, e é uma situação privada e dificil para a familia, que de certo não iriam gostar de ter «mirones» ao seu sofrimento.
Cumprimentos

Calma, não me parece que seja esse o intuito do ricardo. Penso que seja mais no sentido de documentar o problema para que possa servir de ajuda a casos futuros. De qualquer modo, também acho que um "elemento estranho" possa trazer algum transtorno à família.

Hoje estive a falar com o irmão mais velho e com a mãe, sobre esse assunto, porque tenho um amigo mexicano, sociólogo e médium de incorporação,  que também quer ver o miúdo, porque conheceu um caso idêntico na Guatemala,  que foi resolvido por um Padre franciscano de uma missão católica, depois de muita "luta", a que ele assistiu e filmou. Pelo que ambos os familiares  me disseram, a família não se quer expôr, com receio de prejudicar o rapaz, pois moram num lugar onde todos se conhecem e querem privacidade e que ele não seja discriminado na escola nem na sociedade,  por causa disso. Todos sabemos como as crianças podem ser crueis umas para as outras, através do bullying. E eles têm medo disso. É um caso de possessão já confirmado. O pai é o mais relutante porque gosta do seu copito e não acredita no sobrenatural e tudo o que a mãe tem feito, na procura de ajuda, tem sido sempre às escondidas dele. Eu só tenho pena de não poder ajudá-lo mais. Trocava de lugar com ele, de boa vontade. Ele já mostra melhoras. Já não "rosna", agarra-se à irmã mais nova aos beijos e brinca com o cão, coisa que nunca fazia. Para a semana chega  o Padre Italiano que é um "expert" na matéria e espero sinceramente que tudo acabe rápido, e bem,  para tranquilidade daquela família e de todos os que estão empenhados em que ele supere esta adversidade. É uma situação muito sensível em termos de privacidade a que todos nós, constitucionalmente, temos direito.

chacalnegro
Citação de: Flavio2 em 22 novembro, 2012, 22:46
Hoje estive a falar com o irmão mais velho e com a mãe, sobre esse assunto, porque tenho um amigo mexicano, sociólogo e médium de incorporação,  que também quer ver o miúdo, porque conheceu um caso idêntico na Guatemala,  que foi resolvido por um Padre franciscano de uma missão católica, depois de muita "luta", a que ele assistiu e filmou. Pelo que ambos os familiares  me disseram, a família não se quer expôr, com receio de prejudicar o rapaz, pois moram num lugar onde todos se conhecem e querem privacidade e que ele não seja discriminado na escola nem na sociedade,  por causa disso. Todos sabemos como as crianças podem ser crueis umas para as outras, através do bullying. E eles têm medo disso. É um caso de possessão já confirmado. O pai é o mais relutante porque gosta do seu copito e não acredita no sobrenatural e tudo o que a mãe tem feito, na procura de ajuda, tem sido sempre às escondidas dele. Eu só tenho pena de não poder ajudá-lo mais. Trocava de lugar com ele, de boa vontade. Ele já mostra melhoras. Já não "rosna", agarra-se à irmã mais nova aos beijos e brinca com o cão, coisa que nunca fazia. Para a semana chega  o Padre Italiano que é um "expert" na matéria e espero sinceramente que tudo acabe rápido, e bem,  para tranquilidade daquela família e de todos os que estão empenhados em que ele supere esta adversidade. É uma situação muito sensível em termos de privacidade a que todos nós, constitucionalmente, temos direito.

Faço votos que esse pesadelo termine em breve. São sempre boas notícias os sinais de recuperação. :)

Cumprimentos

ricardocosta28
Claro que teria que ser com o consentimento da familia. Ao querer assistir seria com intuito de ajudar. Quem me conhece sabe isso bem. A resposta da Smmp não vou comentar.
Obrigado Flávio pela resposta, fico feliz de coração que o rapaz esteja a mostrar melhoras.

Muita luz

Ceinwyn
Citação de: ricardocosta28 em 23 novembro, 2012, 02:16
Claro que teria que ser com o consentimento da familia. Ao querer assistir seria com intuito de ajudar. Quem me conhece sabe isso bem. A resposta da Smmp não vou comentar.
Obrigado Flávio pela resposta, fico feliz de coração que o rapaz esteja a mostrar melhoras.

Muita luz

Ricardocosta,

Apesar de não te conhecer pessoalmente, depois de tudo o que já li escrito por ti neste fórum,
è óbvio que a tua intenção era boa e com intuito de ajudar...só quem não te «conhece» poderia pensar o contrário... ;)

Flávio,

Não me canso de o dizer, mas é um prazer ler os seus relatos e uma grande paz saber que existem pessoas como o Flávio que se dispõem a ajudar alguém, sem interesses secundários.  :)

Muita paz para os 2

ricardocosta28
Citação de: Ceinwyn em 23 novembro, 2012, 11:56
Ricardocosta,

Apesar de não te conhecer pessoalmente, depois de tudo o que já li escrito por ti neste fórum,
è óbvio que a tua intenção era boa e com intuito de ajudar...só quem não te «conhece» poderia pensar o contrário... ;)

Flávio,

Não me canso de o dizer, mas é um prazer ler os seus relatos e uma grande paz saber que existem pessoas como o Flávio que se dispõem a ajudar alguém, sem interesses secundários.  :)

Muita paz para os 2

Obrigado Ceinwyn :)

Mephisto
Citação de: ricardocosta28 em 23 novembro, 2012, 11:58
Obrigado Ceinwyn :)

Não é que me apeteça muito, só para chatear  ;D
Concordo com a Ceinwin  ;)

Só mesmo quem não te leia pode pensar da mesma forma que a smmp pelo que manifesto o meu apoio.

Bem vindo ao clube dos incompreendidos RIcardo   8)

Força consigo Flávio, abraço  ;)

ricardocosta28
Citação de: Mephisto em 23 novembro, 2012, 12:10
Não é que me apeteça muito, só para chatear  ;D
Concordo com a Ceinwin  ;)

Só mesmo quem não te leia pode pensar da mesma forma que a smmp pelo que manifesto o meu apoio.

Bem vindo ao clube dos incompreendidos RIcardo   8)

Força consigo Flávio, abraço  ;)

Bem o meu amigo Mephisto pela primeira vez concorda comigo em algo  >:D
Quando perguntei se podia ver o miúdo , foi com o intuito de ajudar, mas claro que a família teria que dar a sua aprovação.
Fico Feliz de coração que ele mostre melhoras. Quando comentei a 1 vez este poste (que fui o 1) já tinha falado que poderia ser uma possessão, o Flávio só veio confirmar isso.
Abraço