Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Espírito de menino em hospital.
    Iniciado por lauviah
    Lido 7.806 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
neptuno
lá está a garrafa na terceira foto.

Citação de: neptuno em 18 novembro, 2012, 15:29
lá está a garrafa na terceira foto.

Faz um favor à malta e assinala lá a garrafa!
Eu não vejo garrafa nenhuma.
Ashesrain

Ceinwyn
 Vou tentar explicar o que estou a ver, aqui vai


Mas talvez seja eu que estou a ver coisas, ;)

E talvez até haja uma explicação. Tenho «trabalhado» ultimamente com a make a wish, com vista a ajudar a realizar um desejo de uma criança nesta situação e como tenho lidado muito com ela  talvez seja pura sugestão do meu cérebro e nada mais... ;)

anokidas
Continuo a dizer é uma garrafa cheia de agua ;D realmente dá a noção de ser alguém a passar muito rápido  :) quanto ao resto do filme não afirmo nem desminto mas é de tão má qualidade que qualquer coisa que apareça fora do normal dá a impressão que é um vulto.

neptuno
#19
Citação de: lauviah em 18 novembro, 2012, 15:37
Faz um favor à malta e assinala lá a garrafa!
Eu não vejo garrafa nenhuma.









pode não ser uma garrafa de coca-cola, pode ser de qualquer outra bebida, mas que é uma garrafa lá isso é.
a sensação de que passa algo pela frente da camara é mera ilusão de optica, nada passa pela frente da camara, a camara é que passa perto da garrafa e cria essa ilusão.
na segunda foto até é possivel ver uma parte mais escura no meio da garrafa, que é o rotulo da mesma.

Ceinwyn

Bom não vou alongar mais este assunto, a doutrina divide-se ;D, mas a única garrafa que eu vejo e é apenas a minha opinião, é a que foi desenhada em torno do vulto. ;)

O vídeo até pode ter sido manipulado, mas com uma garrafa??? não me parece.... :)

Aqui está a beleza deste forum...analise/troca de opiniões/analise... ;)

#21
Citação de: Ceinwyn em 19 novembro, 2012, 07:55
Bom não vou alongar mais este assunto, a doutrina divide-se ;D, mas a única garrafa que eu vejo e é apenas a minha opinião, é a que foi desenhada em torno do vulto. ;)

O vídeo até pode ter sido manipulado, mas com uma garrafa??? não me parece.... :)

Aqui está a beleza deste forum...analise/troca de opiniões/analise... ;)

Mais uma vez da opinião da Ceinwyn.
Não vejo garrafa nenhuma. Até porque esse objecto está claramente em movimento.
Não me parece de todo ilusão. Vê-se claramente que o que assinala está em movimento.
Se reparares a câmara nessa altura até está parada, nem poderia ser uma ilusão criada. Claramente passa algo em frente a câmara. Agora se é falso ou não, já é outra história. A menos que as garrafas tenham rodas, não estou a ver...
E muito sinceramente, não tem nada aspecto de garrafa como diz. Pelo menos continuo sem ver.
O contorno que fez é muito forçado.
Mas pronto são opiniões. Tenho de respeitar!
Quanto a descrição da CeinWyn, sim até faz algum sentido. Mas continuo a ver o cabelo cortado a tigela.
Mas de resto até consigo perceber o que diz.
Ashesrain

Ótimo vídeo, já tinha visto a algum tempo e definitivamente não me parece que a enfermeira filmou garrafas etc.. E, se for uma montagem, o menino que aparece nos 23 segundos merece um Oscar de melhor atuação!
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

neptuno
isto é como tudo; cada um tem as suas opiniões, e a minha é que de facto trata-se apenas de uma garrafa.
aliás, essa é a opinião geral da maioria das pessoas que comentaram este video no youtube.

#24
Citação de: neptuno em 19 novembro, 2012, 22:00
isto é como tudo; cada um tem as suas opiniões, e a minha é que de facto trata-se apenas de uma garrafa.
aliás, essa é a opinião geral da maioria das pessoas que comentaram este video no youtube.

Então a garrafa deve ser bem gigante mesmo!  ::)

A enfermeira pôs tantas garrafas assim para fingir que eram fantasmas? Não me parece! Pode qualquer outra coisa mas garras? Por amor de Deus!



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

B.S

A enfermeira pôs tantas garrafas assim para fingir que eram fantasmas? Não me parece! Pode qualquer outra coisa mas garras? Por amor de Deus!
B.S

neptuno
#26
não estou a dizer que foi de propósito.
a garrafa está lá e nem sequer entendo que tenha sido colocada com o objectivo de enganar.

quanto ao tamanho, não motiva qualquer espanto, já que é perfeitamente coerente que a camara ao passar perto dela crie a ilusão de uma tamanho superior ao normal.

aliás, a qualidade do video é tão fraca que não se pode aferir de forma concreta o quer que seja, embora seja pena convicção minha, que não passa de uma simples garrafa.

Edit:

aumentei a claridade e usei um filtro e eis o que se obtem:



LOL, até se vê a rolha  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

anokidas
Citação de: neptuno em 19 novembro, 2012, 23:07
não estou a dizer que foi de propósito.
a garrafa está lá e nem sequer entendo que tenha sido colocada com o objectivo de enganar.

quanto ao tamanho, não motiva qualquer espanto, já que é perfeitamente coerente que a camara ao passar perto dela crie a ilusão de uma tamanho superior ao normal.

aliás, a qualidade do video é tão fraca que não se pode aferir de forma concreta o quer que seja, embora seja pena convicção minha, que não passa de uma simples garrafa.

Edit:

aumentei a claridade e usei um filtro e eis o que se obtem:



LOL, até se vê a rolha  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:


Espero que seja tintol do bom ;D ;D ;D

Ceinwyn

Neptuno gostei do que fizeste com a foto ;)

Agora consigo ver claramente do que falas e tenho de admitir que parece algo como uma garrafa/frasco com tampa. Muito bem... :)

Para mim esta está «arrumada» ;)

É verdade que se parece com uma garrafa mas ainda sim não acredito que seja. Mesmo porque a imagem surge aos poucos quando passa pela porta.
B.S