Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Espírito de menino em hospital.
    Iniciado por lauviah
    Lido 7.804 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Este video mesmo antes e depois dos 0.25 seg. arrepia bastante.
Vejam o video com atenção, várias vezes.
Digam lá o que acham.


http://youtu.be/edFYer9DSrs
Ashesrain

anokidas
Não sei se é falso mas se for está muito bem feito é de arrepiar,e a enfermeira nem deu conta do menino passar até porque ele atravessa a parede com uma rapidez que quase ninguém nota.

Gostei :)

neptuno
se estão a falar do segundo 0:23, então basta ver com cuidado usando a pausa, para se ver que é uma garrafa tipo aquelas da coca-cola de litro e meio.

Citação de: neptuno em 17 novembro, 2012, 02:55
se estão a falar do segundo 0:23, então basta ver com cuidado usando a pausa, para se ver que é uma garrafa tipo aquelas da coca-cola de litro e meio.

Oi!? A sério?
Não reparei. Vou ver então com mais atenção.
obrigado pela dica!
;)
Ashesrain

Ceinwyn


Garrafa de coca-cola de litro e meio??? :o não me parece....

Para mim vê-se claramente duas crianças uma aos 21seg, de cabelo escuro que se encontra á direita e foge pela parede assim que se apercebe da presença da enfermeira

E outra aos 23 seg que sai pela porta e parece carregar algo nas mãos. Parece-me uma criança sem cabelo e de bata branca (típico de doentes oncológicos) com cerca de 6/7 anos pela altura.

Lauviah gostei muito do vídeo ;)
Sabes se há informações em que hospital foi gravado???

Não entendo como a enfermeira não teve um «salamaleque» eu ficava sem fala durante... hum...duas horas(não aguento mais que isso ;D)

Talvez não os tenha visto o que torna tudo mais interessante.


#5
Citação de: Ceinwyn em 17 novembro, 2012, 07:06

Garrafa de coca-cola de litro e meio??? :o não me parece....

Para mim vê-se claramente duas crianças uma aos 21seg, de cabelo escuro que se encontra á direita e foge pela parede assim que se apercebe da presença da enfermeira

E outra aos 23 seg que sai pela porta e parece carregar algo nas mãos. Parece-me uma criança sem cabelo e de bata branca (típico de doentes oncológicos) com cerca de 6/7 anos pela altura.

Lauviah gostei muito do vídeo ;)
Sabes se há informações em que hospital foi gravado???

Não entendo como a enfermeira não teve um «salamaleque» eu ficava sem fala durante... hum...duas horas(não aguento mais que isso ;D)

Talvez não os tenha visto o que torna tudo mais interessante.



Olá Ceinwyn,
Infelizmente não sei mais detalhes sobre esse hospital. Foi um video que encontrei no youtube.

A única coisa que está na descrição é:
"Una enfermera que trabaja en un hospital, dice haber grabado con su cámara los fantasmas de unos niños que vagan por sus pasillos en la noche."

Eu não consigo entender muito bem o que ela diz, mas da-me a sensação que ela esta a filmar mesmo numa de os contar! Será? Repara lá no que ela vai dizendo.
Parece que ela foi filmar uma coisa que já tinha assistido antes e foi lá numa de provar e registar em video.
Parece-me a mim.
Bj
Ashesrain

neptuno
é assim, aquela do segundo 0:23 não dá mesmo para enganar.

ora parem lá o video ao segundo 21, e depois vão alternado entre pausa e play e vão ver que aquilo que parece ser uma pessoa ou uma criança, não passa de uma garrafa.
acontece é que a camara passa perto da dita garrafa e dá odeia de se tratar de uma criança, ao mesmo tempo e quase no fim do frame a parte mais escura que aparenta ser a cabeça da criança, é a tampa da garrafa.

confesso que a principio tambem fiquei com a ideia de algo ter passado em frente à camara, mas depois de ver melhor fica perfeitamente claro que nada passa, a camara é que passa perto de uma garrafa o que em conjunto com o ambiente escuro, cria uma ilusão. 8)

Realmente vê-se umas coisas a passar.
Eu pergunto se nos dias de hoje onde qualquer telemóvel que tem câmara tem uma imagem mais nítida que esta, porque é que a imagem está tão desfocada!?  ::)
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

neptuno
é quase um padrão: imagem desfocada ou escura e quase sempre em paises da américa latina, já é cliché até dizer chega :laugh:

anokidas
Citação de: neptuno em 17 novembro, 2012, 21:03
é assim, aquela do segundo 0:23 não dá mesmo para enganar.

ora parem lá o video ao segundo 21, e depois vão alternado entre pausa e play e vão ver que aquilo que parece ser uma pessoa ou uma criança, não passa de uma garrafa.
acontece é que a camara passa perto da dita garrafa e dá odeia de se tratar de uma criança, ao mesmo tempo e quase no fim do frame a parte mais escura que aparenta ser a cabeça da criança, é a tampa da garrafa.

confesso que a principio tambem fiquei com a ideia de algo ter passado em frente à camara, mas depois de ver melhor fica perfeitamente claro que nada passa, a camara é que passa perto de uma garrafa o que em conjunto com o ambiente escuro, cria uma ilusão. 8)

Tens razão neptuno é uma garrafa de coca-cola  ;D boa observação!

epah, se calhar é só de mim, mas eu não vejo garrafa nenhuma.
Mas nem sequer vi nada antes do segundo 21 nem no segundo.
quando começa a aparecer cenas e depois de passar um "puto" pela porta.
Independentemente de ser garrafa ou não, como explicam o que aparece a seguir?
Ashesrain

Ceinwyn
Citação de: neptuno em 17 novembro, 2012, 21:03
é assim, aquela do segundo 0:23 não dá mesmo para enganar.

ora parem lá o vídeo ao segundo 21, e depois vão alternado entre pausa e play e vão ver que aquilo que parece ser uma pessoa ou uma criança, não passa de uma garrafa.
acontece é que a câmara passa perto da dita garrafa e dá odeia de se tratar de uma criança, ao mesmo tempo e quase no fim do frame a parte mais escura que aparenta ser a cabeça da criança, é a tampa da garrafa.

confesso que a principio também fiquei com a ideia de algo ter passado em frente à câmara, mas depois de ver melhor fica perfeitamente claro que nada passa, a câmara é que passa perto de uma garrafa o que em conjunto com o ambiente escuro, cria uma ilusão. 8)

Sinceramente, por mais que pare a imagem e aumentei-a considerávelmente, não vejo garrafa nenhuma, apenas o formato do cabelo é estranho...

Se fosse uma garrafa teria que ser uma daquelas de outdoor, gigantes por que é bastante grande em relação á TV no alto da parede e ao placar escuro que se encontram á direita, já para não falar da porta.

Por outro lado se fosse uma garrafa filmada de perto(com zoom) todo o restante cenário ficaria também aumentado, não entendo muito de filmes ou fotografia  ;D mas a minha maquina de filmar quando aplicado o zoom aumenta toda a imagem que está captar e não uma só parte...mas posso estar enganada ;)

Se tivesse só aproximado a camara da garrafa, tendo em conta o tamanho que uma garrafa de coca-cola tem, todo o estante cenário desaparecia da imagem.

Quanto ao desfoque, na minha opinião mesmo estando escuro, várias coisas no corredor estão nítidas e perceptíveis, apenas as «crianças» aparecem meio desfocadas, o que não é estranho se realmente se tratar de actividade paranormal.

Até provas em contrário, continuo a ver um «puto» como diz o lauviah, de bata branca e com um boneco nas mãos. Apesar de saber que da América latina vem muita «imaginação paranormal» este vídeo deixou-me a pensar.... :)

#12
Pode ser que assim ajude:
(claro que com o video em movimento consegue ver-se melhor, Principalmente na foto 2, vê-se algo ao pé da porta ao fundo a desaparecer)


1

2

3

4

5

6


Ashesrain

Ceinwyn

Muito bom Lauviah ;)

A primeira/sétima e a quatro...serei eu...ou parece uma criança, mais uma vez friso, sem cabelo, a olhar na direcção da câmara e algo que me parece ser uma mascara na cara, daquelas que só cobrem nariz e boca. :o

Essa imagem...deixou-me  :( só de imaginar que podem andar a vaguear por ali sem saber o que lhes aconteceu...

Citação de: Ceinwyn em 18 novembro, 2012, 14:29
Muito bom Lauviah ;)

A primeira/sétima e a quatro...serei eu...ou parece uma criança, mais uma vez friso, sem cabelo, a olhar na direcção da câmara e algo que me parece ser uma mascara na cara, daquelas que só cobrem nariz e boca. :o

Essa imagem...deixou-me  :( só de imaginar que podem andar a vaguear por ali sem saber o que lhes aconteceu...

Não consigo ver a máscara, nem carecas. Parece-me mais, tipo cabelo à tigela?
Mas sim parece olhar na direcção da câmara.
Sim, realmente é assustador, só de pensar na confusão que deve ir na cabeça daquelas crianças.
Parecem mesmo andar a vaguear pelo hospital completamente perdidos. Dá a ideia que procuram uma saída para saírem dali.
:'(
Ashesrain