Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Figura estranha...
    Iniciado por RafaStylez
    Lido 17.167 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Diga-me só o ano em que foi tirada essa foto.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Pergunte a quem a postou... o Rafael na altura mostrou-nos a foto presencialmente, nem sabia que tinha recorrido à vossa "ajuda". Presumo que deve ser do ano em que a publicou.
O Rafael tem o e-mail bem exposto. Mais um que pelos vistos, nada teme.

Em que altura foi esse ano que refere? Lembra-se do telemovel e como ele era?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#63
Bem, se ele a postou em 2012, deve ter sido próximo dessa data ou tirada um pouco antes... acredito que tenha sido antes porque me casei em 2011 e a menina ja foi ao nosso casamento com cerca de 3 ou 4 aninhos. Recordo-me bem de nos mostrarem a foto e ja faz uns largos anos, sei que o telemóvel era velhote, agora nem me pergunte de marca ou modelo, sei que ficámos estarrecidos com a foto.
Fixar o telemóvel dele foi difícil depois do que vimos, não acha?
mas se o Rafael tem os dados visíveis e o pode contactar, não pondera apurar esses detalhes com ele?

A meu ver está a misturar assuntos que não são compativeis com a pergunta que fiz, contudo sendo você "amigo/a" desse casal, certamente saberá o contacto dos mesmos e poderá ter acesso a informação priveligiada, que eu, sendo desconhecido para esse casal, dificilmente poderei obter.

Mas eu compreendo e respeito a sua decisão.

Apesar de eu ter aqui dados concretos sobre a foto, não me prolongarei mais sobre o assunto, que só irá arrastar-se sem conclusão a curto prazo, e eu, é que acabarei por ser o "mau da fita" aos olhos de todos.

Sem mais assunto e fico por aqui.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Posso pedir ao Rafa para ler a nossa conversa. Mas volto a dizer, tem os contactos dele. Só ainda não o fiz porque sei que é um assunto delicado e além disso é passado... ele deve ter mais que fazer do que estar a tentar provar aquilo que sabe que é verdade. Aliás, foi o que ele fez, se lermos o tópico... postou, falou duas ou três vezes e como ninguém teve uma opinião construtiva em tempo útil, não voltou mais.
Realmente foi mais inteligente que eu, que me desgastei com trivialidades.

Meus queridos.. Obrigada por nada!
Não precisam de voltar a tocar neste assunto porque realmente só acredita quem passa pela situação..Eu sou a mãe desta menina e foi com aflição que viemos aqui pedir ajuda..  foram 6 anos muito difíceis, mas hoje a nossa menina felizmente cresce bem graças à  ajuda de Quem Sabe.
É frustrante chegar a este ponto e receber repostas de "problemas de imagem",quando só precisávamos de uma indicação, um apoio,tratando-se de uma comunidade.. Ainda assim agradeço a vossa dedicação para darem estas respostas.

Citação de: _Indigo_ em 12 fevereiro, 2018, 00:52
A foto foi tirada próxima da criança... de tão próxima que foi tirada, deveria aparecer parte da pessoa que a tirou, situação que não acontece.
Infelizmente não sou um diamante e ando tranquilo na rua... mas o seu intelecto certamente não brilhará muito... meta aí uns leds para iluminar essa escuridão de pensamentos.
Indigo, é tudo uma questão de ângulos.

Sobre a fotografia, eu acredito noutras almas, mas não acredito na fotografia.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Parece uma mulher ... nota-se cabelos no ombro.

Fotografias tiradas numa situação de luz baixa (ou pouca luz) como esse quarto, provocam esses efeitos.
A velocidade de obturação, sem ser regulada, baixa para 1/60 ou menos, o que provoca efeitos de arrastamento.
Não tem nada de especial.
The only thing worse than being blind is having sight but no vision.

Citação de: Gagnatash em 14 fevereiro, 2018, 02:30
Meus queridos.. Obrigada por nada!
Não precisam de voltar a tocar neste assunto porque realmente só acredita quem passa pela situação..Eu sou a mãe desta menina e foi com aflição que viemos aqui pedir ajuda..  foram 6 anos muito difíceis, mas hoje a nossa menina felizmente cresce bem graças à  ajuda de Quem Sabe.
É frustrante chegar a este ponto e receber repostas de "problemas de imagem",quando só precisávamos de uma indicação, um apoio,tratando-se de uma comunidade.. Ainda assim agradeço a vossa dedicação para darem estas respostas.
Vocês sentiam alguma coisa ou actividade em casa?

E em resposta de quem disse que a criança está a olhar para a "figura", não. Está a olhar para quem lhe tirou a fotografia. Tudo tudo tem a ver com ângulos. Brinquem um.pouco em frente ao espelho com alguém e perceberão.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Eu vejo uma cara nesta imagem, digam-me se vêem o mesmo que eu

Antes de mais nada, boa noite. Em segundo lugar, gostaria de saber se esta postagem ainda está aberta a discussão. Em terceiro lugar, se estiver aberta a discussão, gostaria de fazer algumas perguntas, começando por perguntar, se não for demasiado incómodo, por que problemas passaram os pais da menina e a menina durante esses anos.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Arghallad em 23 maio, 2018, 22:49
Antes de mais nada, boa noite. Em segundo lugar, gostaria de saber se esta postagem ainda está aberta a discussão. Em terceiro lugar, se estiver aberta a discussão, gostaria de fazer algumas perguntas, começando por perguntar, se não for demasiado incómodo, por que problemas passaram os pais da menina e a menina durante esses anos.
Eu gostaria de saber o mesmo. Num comentário dizem não sentir o quer que seja. Noutro mais recente já sentiam...
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Parece um tipo de manto, quem sabe não seja o anjo da guarda do menino.