Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Já aconteceu com alguém ou têm explicação para isto ?
    Iniciado por Lil Sunshine
    Lido 4.134 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já tinha feito alguns relatos sobre a minha mediunidade. Mas há cerca de um mês para cá tenho me sentido muito irritada, quando as pessoas falam comigo eu até dou respostas curtas pra não prolongar as conversas porque sinto que me vou irritar com a pessoa. Ás vezes sinto-me de tal forma irritada que tudo à minha volta me enerva, mesmo as pessoas de quem gosto e que não fazem nada pra me chatear, as vezes até pessoas que nem conheço. Quando estou a trabalhar às vezes dou comigo a olhar para as pessoas e sinto raiva delas, do que estão a fazer ou a dizer, e imagino-me a fazer-lhes mal e quando me começo a sentir mais calma fico cheia de dores de cabeça. Há cerca de 1/2 meses visitei uma médium que já me ajudou muito, tinha ido com a minha mãe e uma amiga, a consulta era para elas mas acabei por comentar com ela que não me andava a sentir bem, que normalmente quando ia dormir acordava muito cansada como se não dormisse à dias e que às vezes sentia presenças no meu quarto, ao que ela disse que não era coisa boa o que andava à minha volta e que o cansaço se devia por me andarem a sugar a energia durante a noite. Deu-me umas coisas pra fazer e não me perguntem porquê mas até hoje não as fiz, ou me esqueço ou quando vou para fazer parece que não quero, nem sei explicar é como se não conseguisse. Já aconteceu a alguém ou alguém sabe o que é ? Isto começa a preocupar-me porque eu sou uma pessoa calma e por norma dou-me bem com toda a gente, sou muito divertida e brincalhona com as pessoas, e normalmente nem quero falar com ninguém e parece que fico à espera que me dêem motivos para poder discutir ou fazer mal, ás vezes até dou comigo a desejar mal às pessoas e isso assusta-me porque eu não sou mesmo nada assim, até a minha mãe já me perguntou o que que se passava comigo porque sempre que falamos de alguém eu começo logo a dizer coisas más do tipo "eu fazia-lhe isto e aquilo e devia era lhe acontecer isto ou aquilo" mas passado um bocado fico a perguntar-me o porquê de ter dito tais coisas :-\
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."

anokidas
Olá Lili Sunshine,
Realmente é muito complicado sentirmos-nos assim um pouco desamparados sem saber bem o que está a acontecer connosco :-\

Pode ser das mais variadas coisas,cansaço físico ou psicológico,alterações de hormonas,problemas familiares...em ultimo caso eu punha a hipótese de ser da tua própria mediunidade. Uma vez que a tens deverás saber educar lendo os livros de Kardec .

Umas das características da mediunidade é precisamente as mudanças de humor repentinas,talvez se visitasses um centro espirita também fosse boa ideia.

Muita sorte para ti :)

Pois realmente estive a ler alguns relatos de pessoas com mediunidade em que se queixam do mesmo. Curiosamente a minha mãe visitou outra médium que conhecemos e sem a minha mãe se quer falar em mim ela disse logo que eu andava completamente bloqueada e com mas energias, a minha mãe até queimou umas velas ao decorrer da semana e nao sei se teve algo a ver mas tenho notado que estou até mais calma. Ainda assim agradeço o conselho :)
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."

Já aconteceu comigo também. Há alturas em que tenho maiores alterações de humor e basta fazerem-me mal para pensar logo em fazer mal a essa pessoa ou que ela sofra também.
Tal como tu, também não me sinto bem com este tipo de pensamentos porque também não sou assim e por mais que me façam mal, não quero magoar ninguém.
O problema é que o que penso ou digo acontece com muito mais frequência do que aquela que deveria e mesmo sem querer acabo mesmo por magoar as pessoas que me fizeram mal.
Quando estou mais instável emocionalmente,medito. É uma forma de me acalmar e que ao mesmo tempo me trás benefícios físicos e psicológicos.

É exactamente isso, e acho estranho porque eu sou mesmo muito calma pra me chatear é preciso muito. Andava num estado que só de a minha mãe me fazer uma pergunta eu tinha vontade de lhe apertar o pescoço. E mesmo a falar, falava mesmo com maldade das pessoas como se lhes estivesse a desejar mal. Felizmente tenho andado mais calma e acho que foi mesmo das velas que a minha mãe tem andado a queimar, de qualquer forma pelo o que tenho andado a ler acho que é a alteração de humor é uma característica normal em pessoas com mediunidade, sao energias que apanhamos de alguns espíritos
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."

Mephisto
Fala com o teu médico e explica-lhe a situação sem que coloques a mediunidade na mesa, como é óbvio. Pergunta-lhe se não pode receitar-te uns comprimidos para dormir (coisa fraca) pois parece-me que estás a desenvolver sintomas de stress. Experimentas e vês como estás após duas semanas ou consoante o tempo que ele achar melhor.  ;)

É bastante estranho! Também me acontece, com pessoas que não  fizeram mal nenhum, que estão apenas a conversar, e sinto-me muito irritada e apetece-me bater em alguém. É complicado de descrever, mas é uma situação estranha, que passado uns tempos pergunto-me: "O que é que se passa comigo?"

#7
Já aconteceu e acontece-me o mesmo ,ao ponto de nem sequer ter paciencia para nada,nem para a minha familia,ao ponto de ás vezes sentir raiva ,ódio ,tristeza,ás vezes até choro sem razão nenhuma,até chegar ao ponto em que me começou a afectar a saúde,e aí então tive de recorrer a um médico ,contei-lhe a situação ,é claro omitindo alguns factos ,senão ele pensava que eu era doida(como as galinhas eh! eh! sorry)e então ele passou-me uns comprimidos para tomar,e quando me sinto perturbada tomo esses comprimidos e logo me sinto mais estável,embora agora eu esteja a tentar a meditação ,parece que o resultado é mais satisfatório,e em relação á tua situação recomendo realmente ires ao teu médico de família,vês o que o teu médico te diz,esperimentas uma semana ou duas o que ele te receitar ,e logo vês como te sentes ,agora não podes é continuar nesse estado ,está bem?força.bjs
Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar fazer e principalmente viver.(Mahatma Gandhi)

boas, sou mais do tipo de ler do que responder... eu tambem me sinto assim as vezes tem a ver com a tua sensibilidade, ou seja tens o cofre aberto ou ja o tiveste, e as entidades tentam entrar contigo mas nao o conseguem... e entao variam o teu humor isto juntando-o ao cansaço fisico e psicologico, e qd essas variaçoes de humor acontessem.
so para te dar um pequeno exemplo... eu estava com a minha ex-namorada e ela tem uma amiga q gosta mto ela sempre me disse que era uma boa amiga e coisas desse genero... mas nao sei pq bastava ela falar o nome dela q me saltava logo a tampa... e qd a conheci disse para mim esta gaja e uma falsa nao gostei dela... e sempre q a minha ex ia sair com ela havia discussao e sempre por coisas sem nexo. eu proprio dizia q era impossivel discutir assim a ultima foi por ela ter ido a praia e tomar banho eram discussoes sem pes nem cabeça...é claro acabamos ela antes de acabar foi ter com essa pessoa. e eu ja tinha sonhado 2xs que iamos acabar mas eu nao sabia o porque. fui a uma cartomante que me ajudou a fechar o cofre e ela sem saber nada da minha ex disse-me que ela tem uma amiga mais velha que lhe anda a fazer a cabeça para acabarmos e que me tinha deitado mau olhado a mim e a nossa relaçao e como nao entrava comigo fazia-me ter variaçoes de humor, ciume doentios quando estava afastado dela, e quando estavamos juntos eu mudava radicalmente... bem hoje estamos separados isto sucedeu-se a 1mes.. portanto ve no trabalho, o teu companheiro, ou alguem proximo de voces que possa ter inveja..e claro consulta o medico de familia....

#9
Revejo me também nesta parte das alterações de humor. Às vezes até acho que não sou eu a falar... Eu própria acho que não são atitudes minhas...e enervo me com muita facilidade. Também não sei o que fazer...quanto aos meus sonhos premonitórios, a minha mãe diz que não acredita nas minhas premonições. E eu opto por já não lhe contar nada. Escolhi guardar para mim o que sinto. Apenas diz que sou eu a delirar e que toda a gente sonha. Toda a gente claro que sonha. Mas,sonhar e acontecer é outra coisa.