Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Tenho Mediunidade que me faz estar doente e preciso de ajuda
    Iniciado por Nightmarelady
    Lido 10.905 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Outra pessoa com o mesmo problema que eu ... sinceramente ja corri tudo e todos e nada !!

BlackGuardian666
#16
 Amiga Nightmarelady, de certo que já tentou de tudo para solucionar o seu "problema", pois digo lhe por bastante experiência própria, que para solucionar isso tem duas boas hipóteses que são ou usa as chamadas "correias de São Francisco" ou terá que "efectuar trabalhos" (exercer o seu Dom), para este último terá que se dirigir a um centro espírita na sua área de residência ou o mais perto que possível, uma vez lá vão lhe ensinar como lidar com o seu Dom quero relembrar que quando chegar ao centro, que siga o seu instinto pois nem todos os centros trabalham para a luz.
Antes e se quiser pode sempre consultar os livros de Allan Kardec, foi o maior espírita de todos os tempos no qual lançou livros sobre esta matéria.


Espero tê-la ajudado.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Olá!! :)

Obrigada pela ajuda, mas diga-me por favor, o que são as correias de São Francisco?
Eu não quero exercer nem nada disso... Só queria não ter isto :(


obrigada...


**

#18
Não o faças...Um dia fiz essa mesma pergunta a um médium que não aconselhou, porque conhecia uma pessoa que o fez e deu cabo da vida dela.

Só estou a repassar o que me foi dito...

Ligeia
Citação de: barbarella em 30 novembro, 2012, 01:09
Não o faças...Um dia fiz essa mesma pergunta a um médium que não aconselhou, porque conhecia uma pessoa que o fez e deu cabo da vida dela.

Só estou a repassar o que me foi dito...

O quê? Perguntar o que são as correias de S. Francisco? Fechar o cofre? Efectuar trabalhos?...

#20
Boas! Olha se quiseres dá uma espreitadela num tópico que criei, talvez te identifiques com a minha história e de certo modo te dê coragem e força. Cumprimentos



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.



https://portugalparanormal.com/index.php/topic,22448.0.html

#21
Olá Boa Noite. Sou médium sensitiva, já fui a Centros Espíritas e posso dizer que o passe magnético e a fluidoterapia resultam no sentido de passarem energias balsâmicas mas não curam a Mediunidade , porque a Mediunidade não é para ser curada porque não é uma doença..é uma condição orgânica e senciente que uns têm desenvolvida e outros não.
O trabalho no Centro Espírita não é obrigatório. A pessoa tem o seu livre arbítrio e pode optar por não exercer o Dom.
Quanto aos livros de Allan Kardec, não os acho necessários...acho-os FUNDAMENTAIS..para se perceber do que se está aqui a falar...e descanse que a Ignorância não é boa conselheira, quero com isto dizer que ler a Doutrina Espírita será sempre reconfortante como conhecimento e identificação....e não tem que se andar a comunicar com espíritos amiga....Simplesmente Allan Kardec explica duma forma séria e sublime os seus estudos tendo sido pioneiro na Humanidade a esclarecer, repito duma forma séria estes assuntos.
Gostaria de terminar a minha contribuição a este Fórum , convidando o Anacrónimo a explicar um pouco do que faz ;)....que tanto poderia elucidar quem precisa de ajuda....trabalha com o quê ? Bioenergética ? Prana ?? Mesmerismo ??? Dianética ??? Sugestão ??? è que assim ficamos todos sem perceber o que se refere e a coisa fica "muito " mágica e secreta o que poderia afastar ainda mais as pessoas que poderiam receber efetivamente a sua ajuda... :)

Antes demais, admiro a tua coragem de expores o teu "problema". Acredito que não deve de ser nada fácil de viver assim.
Eu gosto destes tipos de temas, mas sinceramente espero nunca ver um vulto, um orbe, uma entidade, ou outra coisa qualquer.
Na via das dúvidas, eu uso SEMPRE, 24horas por 7 dias da semana, uma pedra que é a turmalina preta. Ela é um cristal altamente protector. Protege contra todas as energia negativas, protege de feitiços, de magias negras. Ajuda a formar um escudo protector.
Talvez se usares uma te sintas mais protegida.
Desejo-te a melhor sorte do mundo e que tudo te corra bem e que possas viver livremente e feliz :)

Olá,

Vou te dar um conselho, pois estou no mesmo barco que tu, sei o que sentes, já pensei em me livrar também da minha mediunidade, pois tenho medo que me chamem louca, como aconteceu noutra vida passada, pois é sou uma pessoa que fui medium noutras vidas, e em nenhuma delas fiz o que devia fazer, daí sempre que encarno venho com a mesma missão, temos que aceitar aquilo que somos, ao recusar a mediunidade só estás adiar o problema, e digo te mais, na próxima reencarnação vai ser pior. Por isso, aceita a tua missão, nesta vida, procura um centro espirita lá vão de ajudar a perceber a tua missão e o porque de nascermos assim, eu ando num e digo te que não é tempo perdido, e tenho muito que aprender pois só lá ando à uns meses. Não sei se o meu conselho chegou tarde...

Muita luz e que o teu anjo da Guarda esteja sempre contigo.
Sandra
Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti!

#24
Olá Sandra,

Obrigada pelo teu conselho... neste momento já estou a conseguir conformar-me com o meu 'estado' e já estou a perceber que eu sou assim e que vai ser muito difícil acabar com isso... Já fui a um centro espírita há 3 semanas e lá me indicaram algumas coisas que devo fazer e disseram para lá ir a algumas palestras etc... isso foi há 3 semanas, ainda não lá voltei, por falta de tempo, mas esta semana sem falta vou lá... realmente pareceu-me que me podem ajudar.. espero mesmo que me ajude.
Obrigada pelo apoio.


Abraços

Cátia

LANCELOT
Saudações.

Mediunidade é uma ferramenta como tantas outras que podemos usar em nosso crescimento interior e exterior.

Agora a forma como é usada é que nem sempre é a mais correta.

Um centro espirita é um bom local, um terreiro de umbanda tambem.

Lancelot

Oi,

Claro que te vão ajudar se a mim me estão ajudar, porque também não te iam ajudar e olha que sei do que estou a falar, estamos todos no mesmo barco, e fico feliz por teres aceitado.

Muita força e coragem nesta vida, porque estamos aqui para sermos felizes e não o contrario.
Beijinhos,
Sandra
Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti!

Citação de: LANCELOT em 10 dezembro, 2012, 14:17
Saudações.

Mediunidade é uma ferramenta como tantas outras que podemos usar em nosso crescimento interior e exterior.

Agora a forma como é usada é que nem sempre é a mais correta.

Um centro espirita é um bom local, um terreiro de umbanda tambem.

Lancelot


Lancelot,

Sabes indicar-me onde ha um terreiro de umbanda em Lisboa? na verdade nem sei o que é um local desses, mas vou pesquisar, não me importo de ir se isso me ajudar.


Catia

LANCELOT
Eu sou de Leiria. E frequento o daqui.

Vou tentar saber o que há de confiança em Lisboa.

Assim que tiver novidades coloco.

Lancelot

#29
Um bom Centro Espiríta em Lisboa- Batuíra em Algés.
Morada- Largo Almirante Pedroso,9 ( Estrada das Romeiras, á altura do nº14 ),Algés.

Link removido.Atenção: O fórum Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória - consulte-as aqui.

Este conheço pessoalmente pois foi onde me dirigi quando em 2011 "despertou " a minha mediunidade.
Comece por ir ás palestras de Quintas -feiras (20h ) e aos Sábados ( 17h ),e ao fim de cerca de 2 ou 3 idas peça um "atendimento fraterno " com o Senhor Orlando Carvalho.
Nas palestras  é feita a Fluidoterapia ( passe magnético ) que é um momento maravilhoso de muita Paz.
Espero ter ajudado... :)