Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Um sonho com alguém desconhecido
    Iniciado por Heron Araujo
    Lido 2.282 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,

Vou contar-lhes um sonho muito curioso que tive há umas duas semanas: eu descia numa rodoviária e ia ao encontro de uma mulher, ela vendia salgadinhos, o nome dela era Vanice (ou alguma coisa desse tipo, não me recordo direito).

O que me marcou muito nesse sonho é que eu lhe dava uma abraço bem apertado, sentia até o cheiro dela, e senti como se realmente estivesse abraçando alguém muito, mas muito querido mesmo, me senti muitíssimo bem abraçando-a.

E ela me disse: Saudade de você.

Foi só isso.

Mas o curioso é que eu não me lembro dela - ao menos nessa vida - e eu não lembro de ter tido um sonho que me deixou tão bem ao acordar. Eu acordei muito feliz, tranquilo, e com a impressão de realmente ter sido abraçado poucos segundos atrás.

Boa noite a todos!!!

ricardocosta28
Citação de: Heron Araujo em 06 novembro, 2012, 02:33
Boa noite,

Vou contar-lhes um sonho muito curioso que tive há umas duas semanas: eu descia numa rodoviária e ia ao encontro de uma mulher, ela vendia salgadinhos, o nome dela era Vanice (ou alguma coisa desse tipo, não me recordo direito).

O que me marcou muito nesse sonho é que eu lhe dava uma abraço bem apertado, sentia até o cheiro dela, e senti como se realmente estivesse abraçando alguém muito, mas muito querido mesmo, me senti muitíssimo bem abraçando-a.

E ela me disse: Saudade de você.


Foi só isso.

Mas o curioso é que eu não me lembro dela - ao menos nessa vida - e eu não lembro de ter tido um sonho que me deixou tão bem ao acordar. Eu acordei muito feliz, tranquilo, e com a impressão de realmente ter sido abraçado poucos segundos atrás.

Boa noite a todos!!!

Desculpa a pergunta mas faleceu alguma namorada tua?
Pode ser alguém com quem te davas em outra vida que veio reconfortar-te. Ia te dizer que podia ser alguém que fosses conhecer mas como ela disse isso coloquei essa hipótese de lado. Mas não está excluída pode ser alguém que já não vejas a muito tempo e não te lembres dela

Muita luz

Não morreu ninguém recentemente...

O mais estranho foi que, ao mesmo tempo que eu me senti reconfortado por ter abraçado alguém que eu gosto, não me veio à lembrança nenhum sentimento de que era alguém que eu conhecia...

Meu coração sentiu, mas minha memória não...

ricardocosta28
Citação de: Heron Araujo em 06 novembro, 2012, 02:46
Não morreu ninguém recentemente...

O mais estranho foi que, ao mesmo tempo que eu me senti reconfortado por ter abraçado alguém que eu gosto, não me veio à lembrança nenhum sentimento de que era alguém que eu conhecia...

Meu coração sentiu, mas minha memória não...

Então provavelmente pode ser alguém com quem tenhas vivido outra encarnação e veio matar saudades e ver-te em sonho. É bom quando alguém no mundo espiritual se lembra de nós e vem visitar-nos :)

Sandrareginabr
Citação de: ricardocosta28 em 06 novembro, 2012, 02:52
Então provavelmente pode ser alguém com quem tenhas vivido outra encarnação e veio matar saudades e ver-te em sonho. É bom quando alguém no mundo espiritual se lembra de nós e vem visitar-nos :)

Lembas-te da poesia? Levas-me a crer que meu amigo realmente veio me visitar naquela noite. :-*