Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Pedido de ajuda urgente para fechar o cofre
    Iniciado por Nightmarelife
    Lido 8.524 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: ruimanuel_22 em 16 abril, 2013, 22:40
Olá,

Queria deixar aqui a minha resposta a este post de forma clara e precisa.

É possível sim fechar a morada/ cofre. Dedefinivamente será impossivel dizer.
Agora é necessário a pessoa pesar bem os factos se é o que realmente quer e se acha que é assim tão impossivel de controlar. Na minha opinião você deveria sim educar as suas faculdades em vez de tentar selá-las porque não existem garantias de selamento eterno, e isso pode-lhe vir a trazer problemas no futuro. Se recebeu um dom divino deve acatar a responsabilidade de cuidar do mesmo. Recomendo a biografia espirita de Allan Kardec, para que você possa criar um entendimento do que se passa consigo e de como ir controlando. Quanto a centro espirita recomendo sim que procure um seja ele espirita kardecista ou umbandista, procure um que se sinta mais à vontade, mas que escolha um bom centro onde se pratique a caridade e onde a moral dos dirigentes seja correta. Se tiver dúvidas, quiser dicas ou simplesmente quiser desabafar pode comunicar comigo por PM.

Abraço
Onde se fecha ?

  Olá,

  infelizmente sou da opinião que tudo relacionado com Deus todo poderoso e omnisciente é charlatanismo. Se existisse Deus, que é todo poderoso então que acabe com todo o sofrimento do mundo, tantos que sofrem porque ''merecem'' e ao mesmo tempo se matarmos vamos para o inferno. Se ele existisse o mundo era muito melhor e todos éramos felizes, não havia regras nem esquemas pirâmide para atingir o céu, é Fascismo, Ditadura, Tirania e Sadismo.

O New Age com o Reiki e o resto anda muito iludido em termos de espiritualidade, eles pegaram em vários ensinamentos de religiões com bases muito fortes e criaram o New Age , foi um grande erro que originou nos 60's|70's.

Tudo o que acontece é o nosso karma, e uma pessoa com o karma ''positivo'' considerasse que tenha o nirvana, até esse estado temos todos bom e mau karma em diferentes aspectos.
O que vou aconselhar a fazer é que limpe karma. A fazer boas acções, bons gestos e a criar bons pensamentos/intenções. Um exemplo meu, sempre que eu lavo a louça suja lavo pela paz mundial - que todos os seres obtenham o nirvana e não sofram mais, nunca -.
Experimente ir a um centro budista perto de onde mora, fale com o mestre ou o encarregado dos ensinamentos e explique o que se passa. Posso recomendar:
- União Budista
- Centro de Retiros Thubten Phuntsog Gephel Ling
- Centro de estudos tibetanos pendê ling
(Envie um email, caso sejam distantes da sua area de residência, para que lhe indiquem um centro qualificado pelas linhagens.)

Espero que ligue caso a esta resposta,
Obrigado