Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • É necessário médium para gravar voz em evp
    Iniciado por Sandrareginabr
    Lido 6.297 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sandrareginabr
#15
Citação de: Kiva84 em 31 outubro, 2012, 11:15
:) todos nós somos mediums pois todos nós temos alma/luz e isso por si só basta :)..mas tem os seus perigos por isso muito cuidado é preciso

Amigo Kiva, lembraste-me o Mestre Yoda ;D

Citação de: ricardocosta28 em 31 outubro, 2012, 02:38
O Médium é sim necessário para o espírito se manifestar fisicamente ou até mesmo mover objectos, porque alguns não tem energias suficientes para o fazer.Conhecem o fenómeno das Mesas Dançantes? Para isso sim é preciso um Médium ou conjunto de pessoas fazendo uma corrente de energia, para psicografar também é preciso um Médium.Para um EVP não. Edito que me esqueci todos nós somos Médiuns uns mais desenvolvidos que outros dai eles dizerem que precisava de Médium ;D mas qualquer pessoa pode fazer um EVP sem conhecimento se é ou não Médium

MUita luz

Ricardo, às vezes nem eu mesma me suporto :angel: Todos que fazem evp captam voz? Pelo que entendi da matéria, é necessário algo chamado ...de efeitos físicos... deixa pra lá, já me cansei...



ricardocosta28
#16
Citação de: Sandrareginabr em 01 novembro, 2012, 20:30
Ricardo, às vezes nem eu mesma me suporto :angel: Todos que fazem evp captam voz? Pelo que entendi da matéria, é necessário algo chamado ...de efeitos físicos... deixa pra lá, já me cansei...

Efeitos físicos é quando algo se move. Não acho o EVP um Efeito Físico. Nem sempre ao fazer um EVP se capta vozes porque simplesmente nao há nada por perto. outras vezes podemos captar de um espírito que vai a passar por casualidade. Ou na casa do vizinho lol é possível. Acabo de ter um Dejá Vu ao escrever está mensagem . Esquisito ;D

Sandrareginabr
Citação de: ricardocosta28 em 01 novembro, 2012, 20:35
Efeitos físicos é quando algo se move. Não acho o EVP um Efeito Físico. Nem sempre ao fazer um EVP se capta vozes porque simplesmente nao há nada por perto. outras vezes podemos captar de um espírito que vai a passar por casualidade. Ou na casa do vizinho lol é possível. Acabo de ter um Dejá Vu ao escrever está mensagem . Esquesito ;D

Ricardo, só tento entender... a matéria diz que pelos efeitos físicos é que a alma mediante o ectoplasma imprime a voz na matéria... mal comecei e já bem cansei :-[

ricardocosta28
#18
Citação de: Sandrareginabr em 01 novembro, 2012, 20:47
Ricardo, só tento entender... a matéria diz que pelos efeitos físicos é que a alma mediante o ectoplasma imprime a voz na matéria... mal comecei e já bem cansei :-[

Sobre este assunto tenho pouco conhecimento, mas lembra-te o estudo leva à sabedoria :). Não desistas, é complicado mas com o tempo o puzzle começa a recompor-se.

Já vi pessoas e não era mediums a gravaram com um aparelho o fenómeno EVP para depois o passar para um computador ou uma mesa de som para poderem entender o que o espirito dizia em arrastando ou aumentando a velocidade das ondas da barra de som para perceber o que era dito.

anokidas
Eu tenho o  programa Audacity mas ainda estou a aprender a mexer nele ::)

Sandrareginabr
Vi uma entrevista da Sonia Rinaldi, da IPATI - Instituto de Pesquisas Avançadas em Transcomunicação, no tópico "Banco de Falecidos" da Anokidas, em que ela (a Sônia, não a Anokidas ;D) esclarece não haver a necessidade da doação do tal do ectoplasma na comunicação instrumental ;) Se bem que em outras palavras a Anokidas também já havia esclarecido :-[