Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Como se estão a preparar para o Fim do Mundo? - Solicitação Revista Sábado / Portugal Paranormal
    Iniciado por IceBurn
    Lido 25.676 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Para mim até pode ser o início do fim...
Sinceramente não me importo se acontece ou não alguma coisa, se morrer tenho a certeza que não vou ser a única e ninguém se chateia porque também morrem.
Não acredito que aconteça alguma coisa mas caso aconteça, já me importei mais...
veni, vidi, vici

Gostava de acrescentar que muitas civilizações antigas julgavam que 2012 ou alguns anos mais tarde não seria o fim do mundo, mas sim o início de uma nova Era Dourada; em que os deuses deles voltariam à Terra. Em relação a isto e aos ensinamentos das religiões da Nova Era, seria interessante avaliar a hipótese de que as visitas que eles tinham antigamente eram de falsos deuses, anjos caídos: demónios. Há quem argumente que eles se disfarçam de ETs e vão chegar à Terra e dizer que estão aqui para nos salvar. Quem estiver interessado em saber mais sobre isto, pode ir ao tópico em Ovnilogia intitulado "ETs são demónios?".

Citação de: PortugueseGirl em 19 dezembro, 2012, 21:31
Gostava de acrescentar que muitas civilizações antigas julgavam que 2012 ou alguns anos mais tarde não seria o fim do mundo, mas sim o início de uma nova Era Dourada; em que os deuses deles voltariam à Terra. Em relação a isto e aos ensinamentos das religiões da Nova Era, seria interessante avaliar a hipótese de que as visitas que eles tinham antigamente eram de falsos deuses, anjos caídos: demónios. Há quem argumente que eles se disfarçam de ETs e vão chegar à Terra e dizer que estão aqui para nos salvar. Quem estiver interessado em saber mais sobre isto, pode ir ao tópico em Ovnilogia intitulado "ETs são demónios?".

E eu, não querendo ser desmancha prazeres, que toda a malta que anteviu o suposto "fim do mundo", eram pessoas como eu e todos vocês!
E o que quero dizer com isto, é que toda a gente pode acertar na chave do euromilhões... Basta ter a fezada de acertar, mas nada premeditado!
Se nós tivermos um palpite... como quem manda  postas de pescada para o ar... e se tivermos a sorte por coincidência de acertar, somos algo que se assemelha a visionários, o novo Messias...
Se falharmos, somos só mais um, com um simples palpite... que falhou... E por consequência, ninguém liga...
A malta esquece-se, que todas estas coisas, são escritas por simples seres humanos, que alegam ter sido ditadas por uma entidade superior. Se realmente acertarem em algo à sorte, são criaturas divinas. se falharem são crucificados!
Enfim... Quem é que me prova que a bíblia foi ditada por Deus?
A malta acredita no que realmente quer acreditar, e tem fé no que acha que lhe dá forças. Nada de errado nisso!
Agora fazer disso filosofias de vida, já é esticar a corda.
No meu calendário, diz que o mundo só acaba em 2023. Porque bebi uns copos, e apostei neste ano.
Se ganhar, pagam-me um copo seja onde formos parar!
Abraços a todos, e um bom ano de 2013 se faz favor, que o mundo só acaba para os que morrem naturalmente!
;)
E isto, acho que não vem na bíblia.
Nota: se a bíblia era assim tão boa e tão fidedigna, porque é que também não avançou com uma data específica?
Os Maias é que são bons, e espero tarem a falar do livro! :P
É por isto que evito entrar em discussões religiosas e afins...
Para mim a bíblia, não passa de um livro de contos, muito bom.
Não passa de uma chamada de atenção, e uma boa lição de vida de sucesso.
O estranho é que sou católico! Mas praticante à minha maneira.
Desculpem qualquer coisinha, mas tenho a minha própria maneira de ver as coisas, de pensar e reflectir pela minha cabeça.
Não quero de todo ofender ninguém e adulterar ou falar mal do que podem acreditar.
Cada um, sabe de si. Só tenho pena que muita gente não consiga pensar sem se reger por coisas que nos fazem acreditar...
Só para terminar e não ser chato:
quer dizer, a malta acredita numa cena que foi escrita por algém como nós de carne e osso, a não sei quantos séculos atrás, sem tecnologia nenhuma avançada.
E não conseguem entender, que em pleno séc. XI, com altas tecnologias, sondas e satelites no espaço,. Já fomos à lua, temos armas quimicas, e não conseguiamos prever que uma cena iria chocar com a Terra, ou que a Terra ia dár de sim?É mais fiavel acreditar em cenas escritas e deixadas por não sei quem.
Sei que vai haver muita gente a cair-me em cima, depois disto. Mas nem quero saber.
Desculpem mais uma vez qualquer coisinha...
Não quero de todo ofender ninguém, nem mandar abaixo aquilo que acreditam.
É só a minha opinião. E vivemos num país livre.
E como as coisas andam, a única coisa que está prestes a acabar, é o nosso país.
Portanto, já temos muito com que nos preocuparmos, deixem lá o fim do mundo, para quando tiver que ser,sem palpites.
:)
E porque raio haviam de ser os ETs demónios?
O ser humano, realmente acha-se muito especial e único no universo.
Tudo o que é desconhecido aos nossos olhos é obra do Demo.
Claro que existe vida noutros planetas, mas são simples seres como nós com características diferentes consoante o meio em que vivem!
Ashesrain

Citação de: lauviah em 20 dezembro, 2012, 07:22
E eu, não querendo ser desmancha prazeres, que toda a malta que anteviu o suposto "fim do mundo", eram pessoas como eu e todos vocês!
E o que quero dizer com isto, é que toda a gente pode acertar na chave do euromilhões... Basta ter a fezada de acertar, mas nada premeditado!
Se nós tivermos um palpite... como quem manda  postas de pescada para o ar... e se tivermos a sorte por coincidência de acertar, somos algo que se assemelha a visionários, o novo Messias...
Se falharmos, somos só mais um, com um simples palpite... que falhou... E por consequência, ninguém liga...
A malta esquece-se, que todas estas coisas, são escritas por simples seres humanos, que alegam ter sido ditadas por uma entidade superior. Se realmente acertarem em algo à sorte, são criaturas divinas. se falharem são crucificados!
Enfim... Quem é que me prova que a bíblia foi ditada por Deus?
A malta acredita no que realmente quer acreditar, e tem fé no que acha que lhe dá forças. Nada de errado nisso!
Agora fazer disso filosofias de vida, já é esticar a corda.
No meu calendário, diz que o mundo só acaba em 2023. Porque bebi uns copos, e apostei neste ano.
Se ganhar, pagam-me um copo seja onde formos parar!
Abraços a todos, e um bom ano de 2013 se faz favor, que o mundo só acaba para os que morrem naturalmente!
;)
E isto, acho que não vem na bíblia.
Nota: se a bíblia era assim tão boa e tão fidedigna, porque é que também não avançou com uma data específica?
Os Maias é que são bons, e espero tarem a falar do livro! :P
É por isto que evito entrar em discussões religiosas e afins...
Para mim a bíblia, não passa de um livro de contos, muito bom.
Não passa de uma chamada de atenção, e uma boa lição de vida de sucesso.
O estranho é que sou católico! Mas praticante à minha maneira.
Desculpem qualquer coisinha, mas tenho a minha própria maneira de ver as coisas, de pensar e reflectir pela minha cabeça.
Não quero de todo ofender ninguém e adulterar ou falar mal do que podem acreditar.
Cada um, sabe de si. Só tenho pena que muita gente não consiga pensar sem se reger por coisas que nos fazem acreditar...
Só para terminar e não ser chato:
quer dizer, a malta acredita numa cena que foi escrita por algém como nós de carne e osso, a não sei quantos séculos atrás, sem tecnologia nenhuma avançada.
E não conseguem entender, que em pleno séc. XI, com altas tecnologias, sondas e satelites no espaço,. Já fomos à lua, temos armas quimicas, e não conseguiamos prever que uma cena iria chocar com a Terra, ou que a Terra ia dár de sim?É mais fiavel acreditar em cenas escritas e deixadas por não sei quem.
Sei que vai haver muita gente a cair-me em cima, depois disto. Mas nem quero saber.
Desculpem mais uma vez qualquer coisinha...
Não quero de todo ofender ninguém, nem mandar abaixo aquilo que acreditam.
É só a minha opinião. E vivemos num país livre.
E como as coisas andam, a única coisa que está prestes a acabar, é o nosso país.
Portanto, já temos muito com que nos preocuparmos, deixem lá o fim do mundo, para quando tiver que ser,sem palpites.
:)
E porque raio haviam de ser os ETs demónios?
O ser humano, realmente acha-se muito especial e único no universo.
Tudo o que é desconhecido aos nossos olhos é obra do Demo.
Claro que existe vida noutros planetas, mas são simples seres como nós com características diferentes consoante o meio em que vivem!

Acho que não entendes o que eu estava a dizer. O que eu disse foi o que as civilizações antigas achavam e o que algumas pessoas de agora pensam. Repara a maneira como eu escrevi "seria interessante avaliar a hipótese"... E de maneira alguma que eu quero ser o "novo Messias"! E o que tu não pensas por um único segundo é que se calhar gente que é religiosa até pensa pela sua própria cabeça e faz a sua própria pesquisa... Eu não sou uma religiosa fanática que julga que tudo o que me é estranho é obra do diabo... Enfim...  ::) Nem estou a anular a hipótese de existir vida noutros planetas, só estou a dizer que esses não seriam os que nos visitam.

eu comprei uma bela garrafinha de Whisky de 20 anos,pelo menos se for verdade que isto vai acabar,pelo menos acaba para mim feliz,de resto é a unica preparação que fiz,se acabar é bom,pois o mundo não pode continuar no estado em que esta,infelizmente o mundo acaba todos os dias para muitas crianças que morrem a fome neste mundo atual...
não acredito em Deus,mas sinto que existe

Citação de: PortugueseGirl em 20 dezembro, 2012, 09:17
Acho que não entendes o que eu estava a dizer. O que eu disse foi o que as civilizações antigas achavam e o que algumas pessoas de agora pensam. Repara a maneira como eu escrevi "seria interessante avaliar a hipótese"... E de maneira alguma que eu quero ser o "novo Messias"! E o que tu não pensas por um único segundo é que se calhar gente que é religiosa até pensa pela sua própria cabeça e faz a sua própria pesquisa... Eu não sou uma religiosa fanática que julga que tudo o que me é estranho é obra do diabo... Enfim...  ::) Nem estou a anular a hipótese de existir vida noutros planetas, só estou a dizer que esses não seriam os que nos visitam.

Desculpa entendi mal.
Mas não estava propriamente a falar de ti. É certo que generalizei demasiado a questão.
Mas existem realmente pessoas assim. Não que dizer que sejas uma delas.
Não era para ti. Embora tenha citado o teu comentário.
Mas claro que há muita gente religiosa que pensa pela própria cabeça, mas infelizmente existe mais fanatismo, e fanatismo não é saudável para ninguém. E até penso sobre isto vários segundos!
Achei piada só a teoria dos Ets serem demónios. E afinal os que nos visitam são demónios...
Esta teoria é muito rebuscada! Seria estar a assumir que os demónios andam muito modernos, ou tem alguma coisa a ver com os chineses. Andarem em naves cheias de luzinhas! É muito a frente! ;D
Mas de qualquer forma peço desculpa, não queria ofender ninguém. ;)
Nem é esse o meu objectivo, foi mais um desabafo.
Ashesrain

Citação de: lauviah em 20 dezembro, 2012, 13:00
Achei piada só a teoria dos Ets serem demónios. E afinal os que nos visitam são demónios...
Esta teoria é muito rebuscada!

Não é uma "teoria" assim tão rebuscada. Afinal os seres interdimensionais são, nada mais, nada menos, do que formas de vida extreterrestre. ;)

Citação de: Buwayh em 20 dezembro, 2012, 16:45
Não é uma "teoria" assim tão rebuscada. Afinal os seres interdimensionais são, nada mais, nada menos, do que formas de vida extreterrestre. ;)

Sim, estas a dizer o mesmo que eu.
Não é novidade nenhuma, mas remete-me Para a mesma pergunta, o que é que isso tem a ver com demónios?
Que é uma vida extraterrestre tal como nome indica, exterior a terra, não tem nada que saber, e não é de todo rebuscado.
Mas não entendo, como é que chegaram à brilhante conclusão que são demónios, e não ao facto
Não entendeste o que chamei de teoria rebuscada!
Estou a referir-me aos ets=demónios!
Ashesrain

Falta só 1 dia. ;D

Profecia do Apocalipse deixa milhões de pessoas assustadas.

Eu estou na boa, fim do mundo para mim, será quando eu morrer. Mas os franceses também se estão a passar. Ora vejam lá:

CitaçãoBugarach vive os últimos dias de tranquilidade. A aldeia francesa, nos Pirinéus, com 146 habitantes, é a esperança. Já começaram as peregrinações. É o único lugar no Planeta (dizem) que irá sobreviver ao fim do Mundo – segundo interpretações conspiratórias do calendário Maia, um planeta irá colidir com a Terra dia 21 de Dezembro. Só que em Bugarach há incrédulos e bons negociantes: casas para alugar aos visitantes a dois mil euros por dia; ou pedras da 'terra imortal' por dois euros

Por:Bruno Contreiras Mateus - correio da manha
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: Salomé em 20 dezembro, 2012, 19:01
Falta só 1 dia. ;D

Profecia do Apocalipse deixa milhões de pessoas assustadas.

Eu estou na boa, fim do mundo para mim, será quando eu morrer. Mas os franceses também se estão a passar. Ora vejam lá:

Por:Bruno Contreiras Mateus - correio da manha

:P ;D :D :laugh:
O ser humano é realmente uma coisa única!!!
Se existe vida extraterrestre a estudar-nos, como afirmam, devem se fartar de rir de nós!

Concordo contigo, o fim do mundo será quando eu morrer, e só acaba para mim.
Tenho noção de que nada é eterno, mas provavelmente já cá não vou estar quando isso acontecer, espero.
Portanto tenho mais é com que me preocupar do que com profecias e afins!
Nem o titulo desde tópico faz muito sentido.
O que é que podemos fazer afinal para nos prepararmos para uma coisa que vai deixar de existir!?
Eu estou a preparar-me, para jantar e me ir deitar que amanhã é outro dia complicado!  :P
Ashesrain

 :D nos terrestres somos os palhaços do universo   :laugh: e eu que nem sabia que trabalhava num circo   ;D
não acredito em Deus,mas sinto que existe

Citação de: lauviah em 20 dezembro, 2012, 13:00
Achei piada só a teoria dos Ets serem demónios. E afinal os que nos visitam são demónios...
Esta teoria é muito rebuscada! Seria estar a assumir que os demónios andam muito modernos, ou tem alguma coisa a ver com os chineses. Andarem em naves cheias de luzinhas! É muito a frente! ;D
Mas de qualquer forma peço desculpa, não queria ofender ninguém. ;)
Nem é esse o meu objectivo, foi mais um desabafo.

A teoria de que eu falei não anula a hipótese de existir vida noutros planetas; apenas diz que os demónios se serviriam dessa ideia para enganar as pessoas. Se quiseres saber o porquê, eu abri um tópico sobre isto em "Ovnilogia".

Então? Ainda por aqui?

Estou a ficar um pouco impaciente.... à espera.... mas afinal, o mundo acaba ou não?

;D ;D
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: Salomé em 21 dezembro, 2012, 09:45
Então? Ainda por aqui?

Estou a ficar um pouco impaciente.... à espera.... mas afinal, o mundo acaba ou não?

;D ;D

Aqui ainda há mundo ;D
Pois também gostava de saber se faço planos para amanha ou nao!;D

 :P

Então tanta coisa e nem aconteceu uma catástrofe que seja.
É por isso que não acredito nestas profecias da treta, escritas e deixadas por seres exactamente como nós de carne e osso.
Agora tenho de ir devolver as toneladas de conserva e água que comprei ontem! :P
Ashesrain