Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • World Trade Center VERDADE OCULTA
    Iniciado por lauviah
    Lido 5.525 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Este é um  tema, que apesar de já muito batido, me continua a fascinar as teorias, após o "acidente".
Este é o documentário mais completo, e mais verdadeiro que existe para mim.
Apesar de muitos mistérios relatados, cada vez mais nos aproximamos da verdade, de que realmente, foi um ataque programado pelos EUA.
Não percam este documentário, relatado em Brasileiro.
Deixo-vos o video (parte1) aqui, depois é só seguir as outras partes no Youtube.

World Trade Center VERDADE OCULTA-parte 1.avi

Nota: como começa o video, parece ser um pouco farsa brasileira. Mas é mesmo só o inicio.
Cometem!
Ashesrain

tchoatsa

#2
Existem mais partes deste comentário! Não se esqueçam, vale bem a pena ver todo o documentário.
Cliquem no nome do video em baixo do mesmo, que abre o youtube, onde encontram as restantes partes do documentário.
Ashesrain

#3
Também há uma boa teoria da conspiração acerca do 11 de Setembro.

Está no youtube. Basta pôr "september Clues portuguese". Não sabia desta teoria até há bem pouco tempo.
Ela afirma que não foram aviões que embateram nas Torres e todas as filmagens em que aparecem aviões foram forjadas, etc...
SEPTEMBER CLUES portuguese - A

À primeira vista parece de "loucos", mas vendo os vídeos, até tem algumas coisas que fazem sentido.

Mas claro que é muito dificil (e até assustador) sequer imaginar que alguem tenha planeado uma coisa dessas e desse modo...

Seja qual for a verdadeira causa deste acontecimento... Eu tenho uma certeza quase absoluta, o governo americano está por trás do mesmo, e por trás do governo americano estão os verdadeiros "obreiros" do 11 de Setembro!

Ao mesmo tempo que parece impossível alguém planear esta atrocidade, basta-nos cavar um pouco mais pela história oculta da humanidade (aquela que não nos ensinam na escola), para começarmos a ver que este atentado foi um entre vários! Todos eles com um denominador comum, os governos como instigadores e verdadeiros cabeçilhas do terror!
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Exacto, os EUA têm uma história muito suja.
Basta ler um pouco sobre a história dos EUA, para entendermos que se realmente foram eles que engendraram esta atrocidade, não foi de todo a única a manchar o mundo.
Conseguimos entender que esta história é só mais uma. talvez a mais mediática e que foi impossível passar de alguma forma despercebida.
Mas como este massacre sem escrúpulos, sem qualquer pingo de sensibilidades, existem vários na história dos EUA.
Ashesrain

Citação de: lauviah em 25 outubro, 2012, 22:31
Exacto, os EUA têm uma história muito suja.
Basta ler um pouco sobre a história dos EUA, para entendermos que se realmente foram eles que engendraram esta atrocidade, não foi de todo a única a manchar o mundo.
Conseguimos entender que esta história é só mais uma. talvez a mais mediática e que foi impossível passar de alguma forma despercebida.
Mas como este massacre sem escrúpulos, sem qualquer pingo de sensibilidades, existem vários na história dos EUA.

Não só nos EUA, também na Europa, em África na Ásia e por ai fora, tiveram lugar atrocidades monstruosas, nas quais, o grande alvo, foi sempre o povo e o executante o próprio governo...

Existem razões superficiais para à posteriori, podermos "justificar" estes ataques, tipo, "o 11 de Setembro foi o pretexto para invadir o Afeganistão e posteriormente o Iraque, para ter acesso ao petróleo", esta é a razão mais lógica à qual chegamos sem pensarmos muito. Mas... Existem razões mais profundas e assustadoras do que esta...
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

#7
 :-[muito triste um acontecimento que o mundo chamais vai esquecer eu fico imaginando o desespero dessas pessoas dentro de avião sabendo que estava chegando a hora de sua morte e uma morte que pode ter sido dolorido eu{ não sei}......... mais eles sempre serão lembrados e merecem todas as homenagem...pois morreram de uma forma muito violenta..pagaram por coisas que não fizeram se o estados unidos estiverem envolvidos nessa sujeira toda
não a força maior do que o amor....

ricardocosta28
Muito bons os vídeos,Sendo um país de poder como os EUA normal que tentem encobrir coisas mas lembro-me bem quando isso aconteceu, estava de ferias da escola e tava a ver TV e vi em directo o 2 avião a chocar contra a torre.Até pensei que tinha sido algo que se tivesse passado antes nem reparei que era em directo.


Numa das teorias da conspiração é que nenhum avião embateu no Pentágono, este ano por volta do 11 de Setembro, num canal de documentários (que não me lembro qual) vi um documentário sobre isso, no qual deram imagens do e depois do impacto, e no qual se vê o buraco no edifício, muito mais pequeno do que a largura das asas do avião e onde não se vê um único destroço do avião, por isso o que atingiu aquele edifício não foi um avião.   

Citação de: AlexSynchro em 26 outubro, 2012, 00:04
Existem razões superficiais para à posteriori, podermos "justificar" estes ataques, tipo, "o 11 de Setembro foi o pretexto para invadir o Afeganistão e posteriormente o Iraque, para ter acesso ao petróleo", esta é a razão mais lógica à qual chegamos sem pensarmos muito. Mas... Existem razões mais profundas e assustadoras do que esta...

E que razões podem ser essas?

Citação de: PTuga79 em 27 outubro, 2012, 19:02
Numa das teorias da conspiração é que nenhum avião embateu no Pentágono, este ano por volta do 11 de Setembro, num canal de documentários (que não me lembro qual) vi um documentário sobre isso, no qual deram imagens do e depois do impacto, e no qual se vê o buraco no edifício, muito mais pequeno do que a largura das asas do avião e onde não se vê um único destroço do avião, por isso o que atingiu aquele edifício não foi um avião.   

Boas

Não podemos esquecer que as asas do avião, são mais frágeis e leves que o troco..e ao acontecer um embate elas são logo destruídas facilmente, ficado só o buraco no troco...lembro-me de ver um documentário do discovery, que falava sobre esse assunto, por causa do ataque ao Pentágono..e de haver também essa duvida.     


so tenho pena dos que perderam a vida nesse acidente.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

O poder à força consegue-se assim, à moda do Hitler e derivados...
::)
Ashesrain