Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Fantasma de menina? (Katrin Malen)
    Iniciado por Lunática
    Lido 13.450 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Believe to see...

apesar de ser falso mete medo essa foto... já varias vezes que a fixei no olhar mas nada acontece...lol...é mesmo falso

O mais ridiculo nesta foto, para além do fantasma não ter pés, é o grande contorno a verde por baixo do vestido, mesmo a denunciar um trabalho de photoshop do mais básico e desleixado possivel.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Citação de: Alekhine em 09 maio, 2009, 18:51
O mais ridiculo nesta foto, para além do fantasma não ter pés, é o grande contorno a verde por baixo do vestido, mesmo a denunciar um trabalho de photoshop do mais básico e desleixado possivel.

A imagem é para ser vista com óculos 3D, o verde por baixo serve para dar o efeito dimensional pretendido.

É para ser vista com óculos 3D ?!?!
Então como é que ainda há quem se acredite na veracidade da foto?
Não é suposto ser uma foto real? É que nenhuma foto tirada ocasionalmente é feita para se ver em 3D.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

white92
Citação de: Alekhine em 09 maio, 2009, 20:28
É para ser vista com óculos 3D ?!?!
Então como é que ainda há quem se acredite na veracidade da foto?
Não é suposto ser uma foto real? É que nenhuma foto tirada ocasionalmente é feita para se ver em 3D.

Até tem piada não é?  :D :D

Citação de: white92 em 09 maio, 2009, 20:44
Citação de: Alekhine em 09 maio, 2009, 20:28
É para ser vista com óculos 3D ?!?!
Então como é que ainda há quem se acredite na veracidade da foto?
Não é suposto ser uma foto real? É que nenhuma foto tirada ocasionalmente é feita para se ver em 3D.

Até tem piada não é?  :D :D

Idem... Idem...

O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

rcd
Qqer dia ate uma foto do Nessie tiram em 3D, para dar mais enfâse ao bicho... lol ;D

pedrosss
mais um bom efeito especial ate parece aqueles jogos descubra as difrencas

Earendill
#25
Hey lunática .
Mesmo que fosse a primeira vez  que se visse esta foto , acho que não muita gente pensaria ser real ( plo menos hoje em dia ), além do 3D óbvio , percebe-se também que foi uma montagem por causa do seguinte :
-  Se reparares bem até nem é uma montagem tão bem feita , se reparares na saia o recorte esta mal feito também no cabelo o recorte deixa muito a desejar, ( diria que quem a editou ou não teve paciência para recortar bem o cabelo , ou então não sabia mexer assim tão bem no programa que deve ser o photoshop  , a luz que o cabelo parece captar na direita , dá a intender que é um objecto sólido e os olhos foram claramente alterados com recorte ou com um dodge tool .
, mais o 3D só parece estar presente no fundo , e nao no sujeito em si , parece que apenas na saia, mesmo junto ao chão, e se a foto fosse de algum modo influenciada penso que esse efeito ( se é que os fantasmas usam o 3d ehe ), estaria presente em toda a fotografia  .

A ideia seria ver a imagem com os tais óculos bicolores , e o efeito seria mais dramático por ela não estar em 3D, ela estaria em evidencia , e como apenas ha cor reaccionária com os tais óculos nas saias dela (portanto aos pés dela ) , a ideia seria que ela estivesse a flutuar .

Desafio a malta a ver esta imagem com uns óculos desses a ver se não é a ideia que o autor da mesma pretendia passar :)

Na verdade é uma foto assim para o creepy sim , mas não passa de um falsete ao estilo holywood :)

Mas é sempre bom termos fotos destas para compararmos.

Cumpz **


A rapariga que se supõe que é da foto até é girinha. ;D

Pois esta foto também concordo que seja falso! Se quiserem justificações basta ir a net e não precisam de procurar muito para encontrar  varias justificações.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Embora nunca ter acreditado na veracidade desta foto, acho-a assustadora. É a combinação de duas coisas que me assustam: corredores e mulher/ jovem fantasma. brrrr.

Não sei se partilham da mesma opinião: Mas não acham que uma figura feminina assusta muito mais que uma masculina?
Comigo acontece isso, porquê, não sei. Apesar da delicadeza e da subtileza inerente à figura feminina, acho que esta é mais forte e tem mais peso no que toca ao sobrenatural. Do tipo contraditório, esperamos algo subtil perante esta imagem e afinal ela apresenta-se de forma assustadora.
Não sei, (e lembrei agora desta) mesmo no cinema, na categoria de terror é capaz de existir mais "fantasma" femininos do que masculinos...que acham...?
Fico-me por aqui, já estou a divagar por causa de uma foto. Mas gostaria de saber a vossa opinião.

Lunática
Citação de: phoebe em 22 setembro, 2009, 03:36

Não sei se partilham da mesma opinião: Mas não acham que uma figura feminina assusta muito mais que uma masculina?

Sim, também acho.

http://tenhamedo.net/falso-paranormal/126-rapariga-com-boneca.html

São mesmo efeitos 3D, feitos para o cd. quanto à história k acompanha as imagens neste site, n sei até que ponto será real, ms o que é certo é que ao longo do tempo sempre existiram pessoas com capacidades "anormais".