Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Uma experiência inesquecível...
    Iniciado por nany
    Lido 5.915 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
dark telma
Citação de: nany em 01 outubro, 2009, 04:31
Bom, eu só tive esse tipo de experiência uma vez. Mas deve ser muito difícil pra quem nunca teve, acreditar no que sentimos.
Às vezes até nós mesmos duvidamos das coisas que vemos, ouvimos ou sentimos... :-\
Eu já cheguei a achar que estava ficando louca!
Como se já não bastasse passarmos por essas coisas, ainda temos que lidar com pessoas que duvidam de nós... :-[


pois, é normal ha muita gente que não acredita mas isso é como todas as coisas, so quem passa por isto é que sabe.

RaquelMachado
Citação de: nany em 28 setembro, 2009, 21:50
Olá pessoal, bom vou lhes contar uma coisa que aconteceu com minha mãe há alguns anos atrás.
Era setembro de 2002, havíamos acabado de mudar de cidade, morávamos em uma bela casa na praia. Minha mãe passava por um momento muito difícil, enfrentava uma depressão terrível desde a morte do meu tio. Que por sinal morreu afogado na praia onde morávamos. Ela se culpava muito pelo acidente.
Certa noite, eu estava em meu quarto quando ouvi minha mãe gritar. Logo em seguida meu pai me chamou e disse que minha mãe não estava muito bem. E pediu que eu ficasse com ela enquanto ele ia buscar um pouco de água.
Quando entrei no quarto, minha mãe estava no meio da cama e chorava muito. Nunca tinha visto minha mãe assim.
Pedi que ela parasse de chorar. E ela disse: Não foi culpa minha!
Eu disse que não era culpa de ninguém, que tinha sido um acidente. Mas ela continuou: Não foi culpa minha, eu tentei, eu segurei a mão dela, mas ela escorregou...
Quando ela disse isso, eu vi que ela não estava falando do meu tio. E percebi que aquela não era minha mãe.
Continuei a conversar com ela, e perguntei o que aconteceu. Ela disse que a filha havia caído no poço. Que ela segurou a mão da menina, mas ela escorregou. E que todos diziam que a culpa era dela. Então ela foi embora e ficou andando pela rua. Ela disse que caiu e suas roupas rasgaram. E que ela  estava com frio e  estava muito escuro ali.
Então eu acendi uma vela, e pedi pra que ela fosse embora. Meu pai leu um trecho do Evangelho, e depois de uns poucos minutos. Paramos de ouvir o choro, e minha mãe estava de volta.
Eu me lembro de tudo como se fosse hoje, fiquei muito impressionada com o que aconteceu naquela noite. Mas mal sabia eu que algumas coisas ainda estavam por vir...


;O
bem
tu conseguiste falar normalmente com "a tua mae"
Eu provavelmente nao conseguiria com os nervos :S
Podes sempre tentar saber quem e' essa mulher
Ate arrepiei :X

#17
bem estranho...
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

mix
Citação de: XaviV em 07 março, 2010, 14:16
Pode ter sido apenas um delirio da tua mãe provocado pelo estado psiquico que ela tinha (depressão) .. que estava intimidamente relacionado com a morte do teu tio e esse elo de ligação é a culpa que ela tinha .

Penso que não , da maneira que a nany conta o que se passo parece-me tão real como estar-mos aqui a falar.
Eu assisti a uma possessão de um animal, nunca tinha visto uma coisa assim. Uma pessoa bem proxima de mim a ser possoida por um animal.
"Depois eu explico se conseguir".
Mas nany tem cuidado contigo e com os teus,es um "himen" atrais tudo a tua volta.

fausta
è realmente arrepiante o teu relato. E sim ,é tão enervante quando nos acontece algo e ninguem se acredita,chegamos a duvidar até de nós. E com a tua mãe,ela ficou bem depois? Recuperou da depressão?