Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Uma experiência inesquecível...
    Iniciado por nany
    Lido 5.914 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal, bom vou lhes contar uma coisa que aconteceu com minha mãe há alguns anos atrás.
Era setembro de 2002, havíamos acabado de mudar de cidade, morávamos em uma bela casa na praia. Minha mãe passava por um momento muito difícil, enfrentava uma depressão terrível desde a morte do meu tio. Que por sinal morreu afogado na praia onde morávamos. Ela se culpava muito pelo acidente.
Certa noite, eu estava em meu quarto quando ouvi minha mãe gritar. Logo em seguida meu pai me chamou e disse que minha mãe não estava muito bem. E pediu que eu ficasse com ela enquanto ele ia buscar um pouco de água.
Quando entrei no quarto, minha mãe estava no meio da cama e chorava muito. Nunca tinha visto minha mãe assim.
Pedi que ela parasse de chorar. E ela disse: Não foi culpa minha!
Eu disse que não era culpa de ninguém, que tinha sido um acidente. Mas ela continuou: Não foi culpa minha, eu tentei, eu segurei a mão dela, mas ela escorregou...
Quando ela disse isso, eu vi que ela não estava falando do meu tio. E percebi que aquela não era minha mãe.
Continuei a conversar com ela, e perguntei o que aconteceu. Ela disse que a filha havia caído no poço. Que ela segurou a mão da menina, mas ela escorregou. E que todos diziam que a culpa era dela. Então ela foi embora e ficou andando pela rua. Ela disse que caiu e suas roupas rasgaram. E que ela  estava com frio e  estava muito escuro ali.
Então eu acendi uma vela, e pedi pra que ela fosse embora. Meu pai leu um trecho do Evangelho, e depois de uns poucos minutos. Paramos de ouvir o choro, e minha mãe estava de volta.
Eu me lembro de tudo como se fosse hoje, fiquei muito impressionada com o que aconteceu naquela noite. Mas mal sabia eu que algumas coisas ainda estavam por vir...

#1
Nany,até fiquei arrepiada!!!!a tua mãe teve uma possessão de alguém que se identificou com a dor dela...
incrível... :o
chegaste a conhecer a notícia dessa morte?no noticiário,jornais,etc?

Não, na verdade nem procurei saber...

giu
Nany, realmente isso é de arrepiar!! O espírito daquela mulher possuiu sua mãe para revelar a verdade, como você pôde ver. Ela se aproveitou do momento em que sua mãe estava fraca para poder possuí-la e dizer o que precisava. Mas tem que tomar cuidado, pois outros podem querer fazer o mesmo. Nem todos são assim.
Isso aconteceu mais vezes??
Giu ;D

Olá Giu, com a minha mãe não aconteceu mais nada. Mas comigo aconteceu algo parecido. A diferença é que eu não falava nada e fiquei imóvel. Eu lembro de tudo, só não tinha controle do meu corpo. Eu abria a boca pra falar e não saia som nenhum... Fiquei uns 40 minutos assim.
Nós mudamos daquela casa e as coisas acalmaram um pouco, mas ainda acontece algumas coisas estranhas...

giu
Você deve ter luz, o que atrai muito os espíritos. Eles estão tentando atrvés de você passar mensagens às pessoas. No seu caso, o espírito devia estar tentando falar algo importante, mas algo o impedia. Pode ser que era uma pessoa que foi assassinada, ou morreu por acidente, sendo sufocada ou algo parecido. Não sou a pessoa certa pra dizer o que é ou não, apesar de er um vasto conhecimento sobre essas coisas. Tenho muito o que aprender ainda, mas não tenho coragem suficiente. Não sei se você leu o meu tópico no "relatos e Experiências" - Pior experiência. É de arrepiar!!
Quando te acontece essas coisas, você sente mal-estar?
Giu ;D

Giu, já me acostumei com essas coisas. O que eu contei aqui não aconteceu mais, foram só essas vezes.
Às vezes sinto medo, como se fosse algo ruim. Mas num geral me sinto normal.
Eu já percebi que só de falar nesse assunto, a gente acaba atraindo...
Giu, coisas muito estranhas acontecem aqui, como tvs que ligam, desligam ou mudam de canal sozinhas, entre outras coisas...

giu
esses são espírtos querendo chamar a atenção. Eles querem dizer algo, e como não são altamente capazes, fazem essas coisas, como ligar a tv, apagar e acender luzes... Sóque precisa tomar cuidado, pois alguns, no desespero porque ninguém os entendem, acabam ficando agressívos... Se for realmente isso que eles querem, tente descobrir, pessa a eles que te mostrem o que querem te dizer (se você quiser e não ter medo), ou procure um médium para te ajudar  ou um padre para exorcisar a casa...
Giu ;D

Eu tambem desde pequeno lido com esse tipo de fenomenos, e sei qual e tambem a sensação de não coneguir mexer um unico musculo do corpo, e de não conseguir gritar por ajuda, porque simplesmente a voz não sai,
So acho mal muita gente dizer que é o nosso psicologico ou que tavamos a sonhar

FadaAzul
Fiquei também arrepiada e impressionada cm o que contaste....muito interessante mesmo!!!

MissB
Citação de: jgpereira em 29 setembro, 2009, 22:47
Eu tambem desde pequeno lido com esse tipo de fenomenos, e sei qual e tambem a sensação de não coneguir mexer um unico musculo do corpo, e de não conseguir gritar por ajuda, porque simplesmente a voz não sai,
So acho mal muita gente dizer que é o nosso psicologico ou que tavamos a sonhar

Tu sabes o que sentes e os outros não são ninguém para te julgar! :)

giu
Citação de: jgpereira em 29 setembro, 2009, 22:47
Eu tambem desde pequeno lido com esse tipo de fenomenos, e sei qual e tambem a sensação de não coneguir mexer um unico musculo do corpo, e de não conseguir gritar por ajuda, porque simplesmente a voz não sai,
So acho mal muita gente dizer que é o nosso psicologico ou que tavamos a sonhar

infelizmente isso acontece.
já fiquei "presa" na minha cama, com o lençol enrolado em mim, prendendo minhas mãos e pernas, e eu não conseguia pedir socorro. Mas eu senti alguém segurando o lençol para que eu não me soltasse. Foi horrível também!!
Giu ;D

Citação de: jgpereira em 29 setembro, 2009, 22:47
Eu tambem desde pequeno lido com esse tipo de fenomenos, e sei qual e tambem a sensação de não coneguir mexer um unico musculo do corpo, e de não conseguir gritar por ajuda, porque simplesmente a voz não sai,
So acho mal muita gente dizer que é o nosso psicologico ou que tavamos a sonhar

Bom, eu só tive esse tipo de experiência uma vez. Mas deve ser muito difícil pra quem nunca teve, acreditar no que sentimos.
Às vezes até nós mesmos duvidamos das coisas que vemos, ouvimos ou sentimos... :-\
Eu já cheguei a achar que estava ficando louca!
Como se já não bastasse passarmos por essas coisas, ainda temos que lidar com pessoas que duvidam de nós... :-[

giu
Citação de: nany em 01 outubro, 2009, 04:31
Bom, eu só tive esse tipo de experiência uma vez. Mas deve ser muito difícil pra quem nunca teve, acreditar no que sentimos.
Às vezes até nós mesmos duvidamos das coisas que vemos, ouvimos ou sentimos... :-\
Eu já cheguei a achar que estava ficando louca!
Como se já não bastasse passarmos por essas coisas, ainda temos que lidar com pessoas que duvidam de nós... :-[

ai, dá uma raiva quando isso acontece, não??
as pessoas ficarem falando que é coisa da nossa cabeça, e no fim, até
nós ficamos meio desconfiados do que presenciamos...
:madbomb:
Giu ;D

Pode ter sido apenas um delirio da tua mãe provocado pelo estado psiquico que ela tinha (depressão) .. que estava intimidamente relacionado com a morte do teu tio e esse elo de ligação é a culpa que ela tinha .