Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Seria alguma resposta ás minhas preces??
    Iniciado por Rafa
    Lido 2.303 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá, venho aqui contar um acontecimento que me deixou a pensar. Este fim de semana estive muito doente, pensava eu que era algum mau jeito que tinha dado na coluna, quando o médico me diz era uma grande infecção nos rins, nem vos conto as dores que passei, são mesmo horríveis, enfim, ele prescreveu-me a medicação e vim para casa e mandou-me não sair da cama durante três dias, (hoje é o último, finalmente) e com as dores que estava rezei a todos os santos e mais alguns que por favor me tirassem deste sofrimento, eu não consegui estar deitada nem conseguia estar em pé, o próprio respirar parecia que me estavam a espetar facas nos rins. Ontem, não sei se por coincidência ou não bateram aqui á porta de casa dois "irmãos" dos Arautos do Evangelho de Nossa Senhora De Fátima, (minha avó costuma receber imagens, e terços que eles mandam de Nossa Senhora) e ontem apareceram aqui em casa, rezaram e falaram um pouco do que faziam. Será que foi algum sinal ou resposta ás orações que fiz, será que me queriam dizer que tudo ia correr bem?? A verdade é que hoje estou muito melhor, Graças a Deus

#1
Citação de: Rafa em 23 outubro, 2012, 12:08
olá, venho aqui contar um acontecimento que me deixou a pensar. Este fim de semana estive muito doente, pensava eu que era algum mau jeito que tinha dado na coluna, quando o médico me diz era uma grande infecção nos rins, nem vos conto as dores que passei, são mesmo horríveis, enfim, ele prescreveu-me a medicação e vim para casa e mandou-me não sair da cama durante três dias, (hoje é o último, finalmente) e com as dores que estava rezei a todos os santos e mais alguns que por favor me tirassem deste sofrimento, eu não consegui estar deitada nem conseguia estar em pé, o próprio respirar parecia que me estavam a espetar facas nos rins. Ontem, não sei se por coincidência ou não bateram aqui á porta de casa dois "irmãos" dos Arautos do Evangelho de Nossa Senhora De Fátima, (minha avó costuma receber imagens, e terços que eles mandam de Nossa Senhora) e ontem apareceram aqui em casa, rezaram e falaram um pouco do que faziam. Será que foi algum sinal ou resposta ás orações que fiz, será que me queriam dizer que tudo ia correr bem?? A verdade é que hoje estou muito melhor, Graças a Deus

se estás melhor ainda bem mas agradece sim a Deus.
agradece ao teu anjo da guarda.
muitas curas somos nós mesmos que nos curamos mesmo com a oração.dita de coração.
já imaginaste aquelas pessoas que tem câncer incurável muitas delas ficam bem e começam a ir a igrejas ou centro espíritas ou outros centros agradecendo a Deus a oportunidade de uma nova vida o que fazem bem claro :D mas não conseguia a sua cura sem a oração que fizeram de coração a oração justa e o diálogo com a doença. todos nós somos deuses jesus nos ensinou ...
em relação a quem foi a tua casa não digo que não nem que sim... pois seja como for se a tua crença é pelas imagens assim seja quem sabe , a minha religião diz-me que símbolos e cruzes fotos etc etc nada valem para o plano espiritual mas se tu tens muita fé ao ver imagens de nossa senhora assim continua pois é a tua fé a tua oração que vai ajudar-te a ti ou a quem estás a orar...

Ceinwyn

Rafa sem querer ofender acho que as tuas melhoras começaram com a medicação prescrita pelo medico e a qual, segundo entendi, seguiste á risca, certo?
Penso que três dias depois o efeito da medicação fez-se sentir. ;)

A presença desses senhores parece-me pura coincidência, contudo não ponho de parte que a fé move montanhas e ajuda muito.

As melhoras e que tudo te corra bem. ;)

Cici
Olá  :) talvez Deus tenha guiado os Arautos até tua casa como uma prova visivel de que está contigo e que quer o teu bem, mas concordo com Ceinwyn disse, se estás melhor é graças ao tratamento que o médico te passou, médico que aliás é um ser que é guiado por Deus para ajudar as pessoas com as suas doenças, não te esqueças de agradecer as tuas melhoras  :)

#4
Citação de: Ceinwyn em 23 outubro, 2012, 21:25
Rafa sem querer ofender acho que as tuas melhoras começaram com a medicação prescrita pelo medico e a qual, segundo entendi, seguiste á risca, certo?
Penso que três dias depois o efeito da medicação fez-se sentir. ;)

A presença desses senhores parece-me pura coincidência, contudo não ponho de parte que a fé move montanhas e ajuda muito.

As melhoras e que tudo te corra bem. ;)


sim a ceinwyn tem toda a razão sem meter sequer os remédios de lado que te foram dados eu não quis dizer isso...  só tentar ir mais ao lado da oração nada mais...


as melhoras e continua com a medicação e as orações. Deus age na vida das pessoas todos os dias e das maneiras mais variadas
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem