Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • carro assombrado?
    Iniciado por lily sousa
    Lido 9.211 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Ligeia em 24 outubro, 2012, 19:07
Olá Lily Sousa  ;) Por favor não efectues postagens seguidas, podes responder a todos os utilizadores numa só mensagem, citando-os e/ou utilizando o botão modificar. Obrigada.


olá. desculpa. foi sem intenção. vou ter mais atenção , prometo. obrigada . fica bem ;)

Citação de: lily sousa em 22 outubro, 2012, 19:24
olá a todos. tenho um caso um pouco insólito para vos contar. sempre que vou sozinha no meu carro, sinto que alguém " empurra " o banco onde vou sentada. ou seja: imaginem que vai uma pessoa no banco de trás do condutor e que , ao movimentar se, roça com as pernas no banco da frente. essa sensação começa de cima para baixo e " sinto mesmo a fazer pressão no banco contra as minhas costa. claro que eu olho pelo espelho retrovisor e não vejo nada e por vezes lanço um rápido olhar para trás e claro, não vejo nadinha  :-\  fico arrepiada num arrepio que me percorre toda e estremeço.

o que será?
podem me ajudar?
obrigada e muita paz

Olá Lily,

Tens a certeza que é só quando vais sozinha?!  :-\

Cump.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

ricardocosta28
Para já só aconteceu no meu também é raro andar em outros carros.Mas é como se fosse alguém no banco de trás e desse um toque com o joelho no banco.Uma vez até ia com uma amiga que é médium e ela disse estamos acompanhados e logo a seguir acontece isso como "estou aqui atrás de ti".Isso pode ser alguém que te esta a proteger se não há manifestações más não te preocupes mas não tem a ver com o carro.

Muita luz

Citação de: ricardocosta28 em 25 outubro, 2012, 02:25
Para já só aconteceu no meu também é raro andar em outros carros.Mas é como se fosse alguém no banco de trás e desse um toque com o joelho no banco.Uma vez até ia com uma amiga que é médium e ela disse estamos acompanhados e logo a seguir acontece isso como "estou aqui atrás de ti".Isso pode ser alguém que te esta a proteger se não há manifestações más não te preocupes mas não tem a ver com o carro.

Muita luz

olá . espero bem que não seja nada de mau, mesmo :-\ os arrepios e a sensação de estremecer acontecem ao mesmo tempo que sinto o "empurrão". é esquisito...  dá me a impressão que é algo menos bom, mas como fico assustada , o meu pensamento tende a dizer que a " entidade" me quer fazer mal.
não sei muito bem lidar com esses fenómenos  ;)

abraço. muita luz

#49
Olá Qual é a Marca do Carro, Podes dizer?

ricardocosta28
Citação de: lily sousa em 25 outubro, 2012, 11:51
olá . espero bem que não seja nada de mau, mesmo :-\ os arrepios e a sensação de estremecer acontecem ao mesmo tempo que sinto o "empurrão". é esquisito...  dá me a impressão que é algo menos bom, mas como fico assustada , o meu pensamento tende a dizer que a " entidade" me quer fazer mal.
não sei muito bem lidar com esses fenómenos  ;)

abraço. muita luz

Isso pelo que vejo poderá ser algo que ande sempre contigo.Mas para teres certezas procura algum médium para tirares essas duvidas.Quando é uma boa presença, uma pessoa de família,um amigo,ou até um ser de luz sente-se coisas boas, sente-se paz.Se te assustas com a sua presença recebes uma mensagem de reconforto como "não tenhas medo".Não sei se tens algum tipo de sensibilidade para essas coisas.A mim costuma me acontecer.

muita luz

Sandrareginabr
Experimenta fazer um evp no carro...

Sem te querer assustar, o que me veio à cabeça foi que poderá ter sido uma criança que morreu no carro e que tinha o hábito de bater com os pés no banco do condutor (como é hábito de muitas crianças) e daí sentires as tais 'batidas'. Isto se se tratar de algo paranormal, vai na volta e é só mesmo do banco. Sentes isso só no banco do condutor ou no do pendura também?

Citação de: ACRita em 27 outubro, 2012, 20:12
Sem te querer assustar, o que me veio à cabeça foi que poderá ter sido uma criança que morreu no carro e que tinha o hábito de bater com os pés no banco do condutor (como é hábito de muitas crianças) e daí sentires as tais 'batidas'. Isto se se tratar de algo paranormal, vai na volta e é só mesmo do banco. Sentes isso só no banco do condutor ou no do pendura também?

olá. no do pendura também sinto mas não tantas vezes. acontece mais quando vou sozinha a conduzir.

O carro é só teu? Alguém que já tenha conduzido o carro também sente esses 'pontapés', ou só se passa contigo?

#55
Olá :) ,

Realmente é importante saber a história do carro , ... ! qualquer um de nós sabe distinguir o movimento de quando há alguém atras do nosso banco, e o movimento de solavancos normais da estrada.

Só no carro é que te acontecem coisas " estranhas " ?


até á próxima  :)

Célia



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#56
Citação de: céliapinto em 29 outubro, 2012, 11:08
Olá :) ,

Realmente é importante saber a história do carro , ... ! qualquer um de nós sabe distinguir o movimento de quando há alguém atras do nosso banco, e o movimento de solavancos normais da estrada.

Só no carro é que te acontecem coisas " estranhas " ?


até á próxima  :)

Célia



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



olá. o meu marido também já conduziu o carro e nunca me disse nada. eu também nunca lhe perguntei :-\  
em casa também me acontecem coisas estranhas, já várias vezes ouvi alguém me chamar durante a noite. hoje, por exemplo no meu local de trabalho ouvi alguém sussurrar o meu nome. e estava sozinha.
o meu carro é um corsa .

ricardocosta28
#57
Citação de: lily sousa em 29 outubro, 2012, 18:21
olá. o meu marido também já conduziu o carro e nunca me disse nada. eu também nunca lhe perguntei   
em casa também me acontecem coisas estranhas, já várias vezes ouvi alguém me chamar durante a noite. hoje, por exemplo no meu local de trabalho ouvi alguém sussurrar o meu nome. e estava sozinha.
o meu carro é um corsa .

Pois o que suspeitava.Quem te dá batidas no banco está a tentar chamar a tua atenção para algo.Porque como dizes não é só no carro em casa também.Alguém precisa de algo, está a tentar entrar em contato contigo para ajudares.perdes te alguém recentemente?Família ou alguém chegado?

#58
Citação de: ricardocosta28 em 30 outubro, 2012, 02:33
Pois o que suspeitava.Quem te dá batidas no banco está a tentar chamar a tua atenção para algo.Porque como dizes não é só no carro em casa também.Alguém precisa de algo, esta a tentar entrar em contato contigo para ajudares.perdes te alguém recentemente?Família ou alguém chegado?


sim. o meu primeiro marido morreu há 10 anos . e os meus pais morreram também há cerca de 8 anos.
:'(

ricardocosta28
Citação de: lily sousa em 30 outubro, 2012, 13:38

sim. o meu primeiro marido morreu á 10 anos . e os meus pais morreram também á cerca de 8 anos.
:'(

Pode ser uma dessas 3 pessoas.Ou não. Tens que tentar saber quem é, o porque de andar atrás de ti e o que precisa.Tens que ir a um centro espirita ou procurar um Médium de confiança