Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Floureto na agua, alimentos, pasta de dentes e etc..
    Iniciado por tchoatsa
    Lido 2.731 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tchoatsa
É um dos agentes químicos que produz mais doenças.. era e foi experimentado nos campos de concentração para acalmar as pessoas e induzir a doenças.. Bloqueia a produção natural de DMT pela glândula pineal.. e diminui o QI... é usado HOJE connosco!! PORQUE?

Porque somos 'bombardeados' com ele?


"É facto que, fluoreto causa mais mortes por cancro em humanos, e causa-o mais rápido que qualquer outro químico." --Dean Burk

"Crianças em áreas com altas concentrações de fluoreto tem um QI significativamente mais baixo do que aqueles que viveram numa área com baixa concentração do mesmo.' Choi et al.

"É concluído que a adição artificial de fluoretos aparenta causar ou induzir cerca de 20-30 mortes por cancro por cada 100,000 pessoas expostas por ano, após 15-20 anos." --Dean Burke


"A adição artificial de fluoretos é o maior caso de fraude cientifica deste século, senão de todo o tempo."--Robert Carton

"Dr. John Yiamouyiannis afirma que de 30,000-50,000 mortes/ano estão directamente ligadas ao fluoreto; 10,000-20,000 destas, sendo de cancro de fluoreto induzido."


http://youtu.be/nI239PBVFWc


Aconselho a lerem:

whale.to/b/fluoride_q.html
cracked.com/quick-fixes/fluoride-lowers-your-iq-b.s.-headline-week/?wa_ibsrc=fanpage

Métodos de eliminação:
blog.imva.info/medicine/iodine-protects-fluoride-toxicity/
naturalnews.com/028906_fluoride_dangers.html

Mephisto
Tchoatsa, traduz isso ou o post será eliminado   ;) ;D
Depois diz que é do olhar atravessado  ;D

tchoatsa
Citação de: Mephisto em 21 outubro, 2012, 23:33
Tchoatsa, traduz isso ou o post será eliminado   ;) ;D
Depois diz que é do olhar atravessado  ;D

ahahah, está melhor?

Mephisto
#3
Citação de: tchoatsa em 21 outubro, 2012, 23:44
ahahah, está melhor?

Está!  8) Queres que o pessoal aprenda inglês à fina força?  >:D Esse idioma não está lá a fazer nada. É pá, sou primo do Camões! Olha o respeito pelo meu primo e pelos Lusíadas  >:D >:D ;D
Olha o olhar atravessado...  >:(

:laugh:

tchoatsa
Citação de: Mephisto em 21 outubro, 2012, 23:49
Está!  8) Queres que o pessoal aprenda inglês à fina força?  >:D Esse idioma, não está lá a fazer nada. É pá, sou primo do Camões! Olha o respeito pelo meu primo e pelos Lusíadas  >:D >:D ;D
Olha o olhar atravessado...  >:(

:laugh:
Como eram quotes pensei que não tinha que traduzir.. Fica mais fácil ahaha

::) ::) ::)

Mephisto
Mete logo tudo em português q´eu sou partidário do Napoleão! Fiquei sentido com o Wellington pelo que não posso com o idioma dele. Não metas o francês porque nunca entendi, também, o raio do Napoleão!  >:D

Ou seja, tudo na língua do meu primo.  8) Em memória das nossas incursões procriadoras e expansivas da raça Tuga pelo mundo  ;)

tchoatsa
Citação de: Mephisto em 21 outubro, 2012, 23:56
Mete logo tudo em português q´eu sou partidário do Napoleão! Fiquei sentido com o Wellington pelo que não posso com o idioma dele. Não metas o francês porque nunca entendi, também, o raio do Napoleão!  >:D

Ou seja, tudo na língua do meu primo.  8) Em memória das nossas incursões procriadoras e expansivas da raça Tuga pelo mundo  ;)
Já ta camarada! ..  :angel:

Mephisto
Agora além de me chamares comunista, ainda me chamas de miope.  ;D ;D ;D ;D
Tu é sempre a somar pontos  ;D ;D ;D

Tira lá o raio do caps  :laugh: :laugh: :laugh:

tchoatsa
#8
Citação de: Mephisto em 22 outubro, 2012, 00:02
Agora além de me chamares comunista, ainda me chamas de miope.  ;D ;D ;D ;D
Tu é sempre a somar pontos  ;D ;D ;D

Tira lá o raio do caps  :laugh: :laugh: :laugh:
EDIT:ahahahah (lembrei-me que não podia usar termos de sms)  >:D   ;D

EDIT2: Já viste? Já vou apanhando as regras !!  >:D >:D

anokidas
 Eu uso em flúor, sem contaminantes ambientais. Mas quase não faz espuma. :-\

A quantidade excessiva de flúor no organismo de crianças pode causar a fluorose dental. Para evitar essa alteração estética que forma manchas brancas nos dentes foram lançados no mercado, há alguns anos, os cremes dentais com baixa concentração de flúor.

Mas a alternativa pode não ter sido uma boa ideia: um novo estudo realizado por pesquisadores da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) indicou que os cremes dentais com baixa concentração de flúor não são eficientes contra as cáries como os dentifrícios convencionais.

Mas o pior é que eles também não conseguem evitar a fluorose.

Fluorose com cárie

O tema foi o foco da pesquisa de Regiane Cristina do Amaral, na Faculdade de Odontologia da Unicamp, em Piracicaba (SP), sob orientação de Jaime Aparecido Cury.

De acordo com Cury, para a realização do estudo, 14 voluntários utilizaram creme dental com concentrações de flúor de 500 ou 1.100 partes por milhão e usaram dispositivos palatinos de esmalte decíduo simulando diferentes níveis de consumo de açúcar: de duas a oito vezes por dia.

"Os resultados mostraram que, entre os voluntários que simulavam menor consumo de açúcar, o efeito dos dois tipos de cremes dentais era semelhante. Mas, conforme aumentava a exposição ao risco de cárie, o dentifrício de baixa concentração de flúor não era capaz de combater o efeito do açúcar e as cáries aumentavam linearmente. Além disso, para os dois tipos de cremes dentais o risco de ocorrência de fluorose dental permaneceu o mesmo.

Portanto o que será melhor? Talvez não lavar os dentes ;D

chacalnegro
Caros amigos, compreendo que a conversa esteja interessante, mas vou apagar todos os comentários, uma vez que já passaram há muito do off-topic.

Brincadeirinha ;D >

Mas não se estiquem... >:D

anokidas

tchoatsa
Citação de: anokidas em 22 outubro, 2012, 00:13
Portanto o que será melhor? Talvez não lavar os dentes ;D
Nas ervanárias há pastas de dentes (mais caras que as convencionais) mas isentes de flúor e qualquer químico..
São feitas com Aloe verá e areias naturais que limpam os dentes.. Já usei... sentes os dentes mais bem lavados....

Mephisto
Citação de: chacalnegro em 22 outubro, 2012, 00:15
Caros amigos, compreendo que a conversa esteja interessante, mas vou apagar todos os comentários, uma vez que já passaram há muito do off-topic.

Brincadeirinha ;D >

Mas não se estiquem... >:D

Sim chefe  8) :'( :'( :'( :'( :'(

anokidas
#14
No meu caso que tenho crianças elas correm o risco de ficarem com manchas brancas nos dentes.Na minha opinião a solução não é diminuir a concentração de flúor do creme dental, mas utilizá-lo em menor quantidade nos dentes da criança - algo da dimensão de uma grão na ponta do dedo (crianças até aos 24 meses),isto evitará que as crianças ingiram maior quantidade de flúor.