Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • A minha gata atacou-me e parecia que estava possuida, o que seria? Ajudem-me!
    Iniciado por Rute Abreu
    Lido 16.344 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Ligeia em 22 outubro, 2012, 12:48
Rute, cuidado com os duplos posts; se quiseres acrescentar algo basta modificares a mensagem  ;)
okey obrigado  :laugh: :)

Mephisto

Citação de: Mephisto em 22 outubro, 2012, 13:16
Rute...  :laugh: :laugh: :laugh: :D olha o que eu descobri nos ficheiros secretos  :D
A possessão da Mimi:

http://www.youtube.com/watch?v=V-Hhi7gPiW0&feature=youtube_gdata_player
phahahahahhaahahhhaahahahah ;D :laugh: :laugh: :laugh: olha ta bacano obrigado ;D ya a Mimi arranhou.me igualzinho  ;D obrigado  ;)

Rute, não deixes garrafas espalhadas pela casa, estás sujeita a que a Mimi pratique violência doméstica contigo  ;D, depois és obrigada a dar-lhe, novamente, marretadas para ela te "deslargar"  ;D

a falar a sério o ar da casa está muito carregado mesmo.... senti isso assim que lá entrei....  :-\

uma gata que nunca fez mal a ninguém da mais meiga que há de repente passar se dessa maneira não é natural...

PS: aquilo de ter falta de gato esta engraçado  ;D mas penso que não seja esse o problema.... a minha gata (Que não é a mimi) quando quer brincadeira anda é a esfregar se no chão... e com o rabo no ar todo o dia e toda a noite...

PSS: eu sou a tia....  ;)
Don´t be afraid

""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

A gata por acaso não vomitou nada verde, nem rodou o pescoço a 360º  ;D ;D :P ?
"só se desilude, quem se ilude"

anokidas

Rute encontrei mais um candidato para a tua Mimi  :P :P :P :P




Ao que parece também está possuído ;D ;D ;D olha os olhos dele :o :o

Citação de: anokidas em 23 outubro, 2012, 00:25
Rute encontrei mais um candidato para a tua Mimi  :P :P :P :P




Ao que parece também está possuído ;D ;D ;D olha os olhos dele :o :o

Coitado do gato hehehe, espero que essa 3.ª membrana visivel não signifique que estivesse doente  :-\ .
"só se desilude, quem se ilude"


Citação;D ;D ;D não, ele estava a dormir ;)
opaa não consigo ver a fotos não sei porquê!  :'(
pergunta-
CitaçãoA gata por acaso não vomitou nada verde, nem rodou o pescoço a 360º  ;D ;D :P ?
resposta- lol ;D népia  :laugh: ! não vomitou nada verde nem rodou o pescoço

CitaçãoEste foi o melhor post que li até hoje aqui no PP.
;D
;D sim então porquê? ;D :laugh:



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Ligeia
Citação de: Rute Abreu em 23 outubro, 2012, 07:17
opaa não consigo ver a fotos não sei porquê!  :'(
pergunta-resposta- lol ;D népia  :laugh: ! não vomitou nada verde nem rodou o pescoço
;D sim então porquê? ;D :laugh:



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Rute, provavelmente não tens o flash instalado (ou lá como se chama aquilo que permite ver as fotos, não tarda vem aqui alguém dizer-te).
Como fã da Mimi peço-te o favor de postares as tuas mensagens correctamente, para que se tornem mais perceptíveis e para que cumpram com as Regras Gerais do Fórum (nada de abreviaturas, verificar a ortografia, nada de duplas postagens, lol). O andarmos aqui alegremente "fora de tópico" já é excepção suficiente  ;)

Assim sendo: proponho a Mimi para mascote oficial do fórum  ;D


Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

#88
a famosa mimi



não tenho mais foto nenhuma dela... a rute e que deve ter mais fotos....
Don´t be afraid

Ligeia