Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • A minha gata atacou-me e parecia que estava possuida, o que seria? Ajudem-me!
    Iniciado por Rute Abreu
    Lido 16.346 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A minha gata atacou-me violentamente, depois de eu ter vindo de uma zona teúrgica. Cá para mim ela sentiu as energias...
Mordeu-me numa veia e deixou-me o braço em sangue pois não me deslargou nem por nada....
Curioso....
As melhoras da Mimi e força aí na limpeza das energias negativas :)
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Ligeia
Citação de: Salomé em 19 outubro, 2012, 16:07
(A Ligeia quando aqui chegar vai ter muito que apagar, por causa do off topic, mas até lá......)

Eu cá não apago nada, isto está de ir às lágrimas (no bom sentido)  ;D
Só peço é encarecidamente à dona da Mimi que leia as Regras Gerais do Fórum e que utilize o verificador ortográfico, que não está fácil moderar posts com tanto riso. É que por muito cómico que seja, a coerência impõe-se: quando as alíneas são positivadas são-no para todos  os participantes ;)
Posto isto, carry on, que andamos todos a precisar de boa disposição (eu que o diga). Três vivas à Mimi  ;D
Fui!

anokidas
Então já arranjaram noivo para a gata? ;D

É que se pensares arranjar uma férias definitivas para ela eu tenho aqui um bom companheiro:
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D




Ele tem um fetiche enorme por gatas como a tua :laugh: ;D >:D

Didakus89
Por enquanto os meus dois gatos portam-se bem, nunca me fizeram tal coisa. Andam sempre assim:



Espero que nunca alterem a "personalidade" ;D mas de facto foi estranho o que aconteceu.. cumps

Não quero ser desmancha-prazeres, mas o que é que uma gata assanhada tem haver com EVP´s??, ficou gravado o áudio do ataque? ;P.

Citação de: autumnrain em 20 outubro, 2012, 16:56
Não quero ser desmancha-prazeres, mas o que é que uma gata assanhada tem haver com EVP´s??, ficou gravado o áudio do ataque? ;P.

Por enquanto ainda não existe qualquer gravação.

Penso que a gravação será feita quando a Mimi arranjar um namorado  >:D
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).


Bem com vídeo então é outra coisa hehehehe ( com direito a bolinha no canto superior direito  >:D )


Citação de: Salomé em 20 outubro, 2012, 17:28
Por enquanto ainda não existe qualquer gravação.

Penso que a gravação será feita quando a Mimi arranjar um namorado  >:D

"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Citação de: PoWeRLigHt em 19 outubro, 2012, 18:21
A minha gata atacou-me violentamente, depois de eu ter vindo de uma zona teúrgica. Ca para mim ela sentiu as energias...
Mordeu-me numa veia e deixou-me o braço em sangue pois não me deslargou nem por nada....
Curioso....
As melhoras da Mimi e força aí na limpeza das energias negativas :)
muito obrigado, uaa o teu ataque foi parecido com o meu mas ela mordeu-me mesmo e parecia mesmo um cão, e mais uma cena que acho que não contei a Mimi andava  esquisita, e" andava a seguir com o olhar"  tipo como se fosse alguém !! tanto que eu disse para ela parar mas nada,e sim ela também não me deslargou só no 2 ataque ás 2 da manhã !! :'(

Querida Rute, se a tua Mimi parecia um cão a minha gata parecia um Kremlin!!
Estás a ver daqueles bichos que não podiam apanhar água?? lolololol
Ela é uma farejadora como a tua e acho que ela vê presenças também.... Contudo ando a dar-lhe forte em casa nas defumações, alhos e al grosso e o ambiente está muito mais leve :)
Se quiseres podemos trocar idéias em privado :) Beijinho ****
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Citação de: PoWeRLigHt em 22 outubro, 2012, 09:53
Querida Rute, se a tua Mimi parecia um cão a minha gata parecia um Kremlin!!
Estás a ver daqueles bichos que não podiam apanhar água?? lolololol
Ela é uma farejadora como a tua e acho que ela vê presenças também.... Contudo ando a dar-lhe forte em casa nas defumações, alhos e al grosso e o ambiente está muito mais leve :)
Se quiseres podemos trocar idéias em privado :) Beijinho ****

Acho que querias dizer Gremlin.... ;D
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Rute Abreu, se calhar se soubesses falar "gatês" a Mimi ter-te-ia compreendido  ;D

Citação de: PoWeRLigHt em 22 outubro, 2012, 09:53
Querida Rute, se a tua Mimi parecia um cão a minha gata parecia um Kremlin!!
Estás a ver daqueles bichos que não podiam apanhar água?? lolololol
Ela é uma farejadora como a tua e acho que ela vê presenças também.... Contudo ando a dar-lhe forte em casa nas defumações, alhos e al grosso e o ambiente está muito mais leve :)
Se quiseres podemos trocar idéias em privado :) Beijinho ****
se não te importares  :laugh: que querida até podemos ser amigas lol claro se tu quiseres
:D

Citação de: peracase em 22 outubro, 2012, 11:41
Rute Abreu, se calhar se soubesses falar "gatês" a Mimi ter-te-ia compreendido  ;D
hahaha talvez :)  ela é uma beca teimosa  :laugh: sai à dona lol :D

Ligeia
Rute, cuidado com os duplos posts; se quiseres acrescentar algo basta modificares a mensagem  ;)