Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • A minha gata atacou-me e parecia que estava possuida, o que seria? Ajudem-me!
    Iniciado por Rute Abreu
    Lido 16.345 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mephisto
Citação de: peracase em 19 outubro, 2012, 15:48
O meu gato é o namorado ideal para a Mimi...já tem uma prole bem grande! A Maya (ex-namorada do meu gato) nunca se queixou, e ainda por cima o meu gato é cego, mas não falha nada  ;D

O melhor é colocares ai uma foto dele. Mete-lhe uns óculos de sol que a Mimi não dá conta da cegueira do bicho.
Rute este também parece boa opção, porque já vai ensinado e se ela ficar muito nervosa, e revirar os olhos, este não se assusta que já vai às escuras  ;D ;D ;D

tenho de ir beijinhos a todos obrigado pela diversão !!! >:D ;D ;D :laugh: :laugh:

Não é por acaso que o meu gato se chama Stevie, em homenagem ao Stevie Wonder!
Como nada vê, para ele todas as gatas são lindas. É o pretendente ideal, porque os olhos da Mimi não o vão assustar minimamente; ela poderá é estar sujeita a levar marretadas na cabeça, da ex-namorada do meu gato  ;D 

Mephisto
Citação de: peracase em 19 outubro, 2012, 16:01
Não é por acaso que o meu gato se chama Stevie, em homenagem ao Stevie Wonder!
Como nada vê, para ele todas as gatas são lindas. É o pretendente ideal, porque os olhos da Mimi não o vão assustar minimamente; ela poderá é estar sujeita a levar marretadas na cabeça, da ex-namorada do meu gato  ;D 

Não me parece.  :laugh: Com a Mimi ninguém faz farinha.  :laugh: Rute, dois votos a favor do Stevie que além de não ser esquisito, também é cantor  ;D ;D. O da Salomé também leva dois votos pelo estilo. Cachecol Channel de origem não é para todos ;)

(A Ligeia quando aqui chegar vai ter muito que apagar, por causa do off topic, mas até lá......)

Estás por acaso a pensar que a Mimi é algum piano para o teu gato andar a passear as patorras pelo seu pelo?

O meu gato é mais aristocrático! É o pretendente ideal! De certeza que lhe passam logo as histerias todas: vai ficar mansinha e muito calma, durante uns tempos!
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

O meu gato começa a cantar o "I just call to say i love you" e a Mimi derrete-se de imediato, o meu Stevie não tem pedigree mas é muito romântico, vai levar a Mimi na certa  ;D

Mephisto
Citação de: peracase em 19 outubro, 2012, 16:13
O meu gato começa a cantar o "I just call to say i love you" e a Mimi derrete-se de imediato, o meu Stevie não tem pedigree mas é muito romântico, vai levar a Mimi na certa  ;D

Rafeiro que se preze trabalha sempre a dobrar e não tem medo de sujar o pêlo  ;D ;D Três votos.   :laugh:

Exatamente Mephisto, estou de acordo contigo! O meu Stevie é um gato muito interessante e muito "bon vivant"  ;D

O meu Cagão (desculpem lá, mas é o nome dele e já tive um chamado Merdinhas) é extraordinariamente meigo, calmo e muito, mas muito fofinho: uma autentica almofada de penas! Portanto para gata assanhada e com cio nada melhor do que uma verdadeira calmaria!
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Mephisto
Citação de: Salomé em 19 outubro, 2012, 16:26
O meu Cagão (desculpem lá, mas é o nome dele e já tive um chamado Merdinhas) é extraordinariamente meigo, calmo e muito, mas muito fofinho: uma autentica almofada de penas! Portanto para gata assanhada e com cio nada melhor do que uma verdadeira calmaria!

Isso é muito Zen. A Mimi precisa de acção. A avaliar pelo comportamento dela cheira-me que gosta de bondage e sado-masos; essas coisas que só podiam mesmo passar pela cabeça da Mimi. Acho que o teu cagão não aguentava a pressão e depois era despesa com fartura no psiquiatra. Deixa-o estar sossegado e arranja-lhe uma dondoca daquelas que miam baixinho a toques de tia de Cascais.  ;D ;D

Toques de Cascais? Nem pensar! Jasuis! Caredo! Bailhamadeus!

Não esquecer que eu encontrei este gato na rua abandonado no Algarve, imagina só! O problema foi traze-lo pra casa: ficou nervoso, e borrou-se todo! Aquilo é que foi um fartote, e a casa de banho da estação de serviço de Loulé, ficou empestada! Daí o nome que lhe dei.

Como vês é um gato de rua, abandonado e nada peneirento: pelo contrário sabe bem o que é a vida!
;D
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Ceinwyn
Oh pahhh  :laugh: :laugh: está lindo está.

Este tópico/respostas é uma lufada de ar fresco. De vez em quando é preciso desanuviar de tópicos mais «pesados». ;)
Este não está nada off-topic (EVP´S- Este B(V)icho passou-se,sim)  ;D ;D, a Rute e a Mimi pediram ajuda e cá está toda a gente a ajudar, mas de uma forma deveras hilariante, divertida e bem disposta, tal como o tópico.

Mephisto
Citação de: Salomé em 19 outubro, 2012, 16:34
Toques de Cascais? Nem pensar! Jasuis! Caredo! Bailhamadeus!

Não esquecer que eu encontrei este gato na rua abandonado no Algarve, imagina só! O problema foi traze-lo pra casa: ficou nervoso, e borrou-se todo! Aquilo é que foi um fartote, e a casa de banho da estação de serviço de Loulé, ficou empestada! Daí o nome que lhe dei.

Como vês é um gato de rua, abandonado e nada peneirento: pelo contrário sabe bem o que é a vida!
;D

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Então se ele não aguentou a pressão contigo que o querias adoptar, imagina o caos intestinal quando a Mimi começasse a malhar-lhe no pêlo...  ;D ;D ;D ;D

Definitivamente acho que não tens é muito amor ao bicho  :laugh: Tia de Cascais com ele.

Citação de: Ceinwyn em 19 outubro, 2012, 16:37
Oh pahhh  :laugh: :laugh: está lindo está.

Este tópico/respostas é uma lufada de ar fresco. De vez em quando é preciso desanuviar de tópicos mais «pesados». ;)
Este não está nada off-topic (EVP´S- Este B(V)icho passou-se,sim)  ;D ;D, a Rute e a Mimi pediram ajuda e cá está toda a gente a ajudar, mas de uma forma deveras hilariante, divertida e bem disposta, tal como o tópico.

Eu fazia um EVP talvez o cio ficasse para a posteridade.  ;D ;D ;D ;D
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Mephisto, não me queiras tanto mal assim  :'(
Tu nem imaginas o que seria levar o gato até Cascais.... durante uma semana não se poderia entrar no carro, de tão empestado!  E eu quero despachar o gato! portanto vê lá se dás uma ajudinha!

Ou terei que abrir um tópico de propósito?  Assim do género: "Socorro, o meu gato está possuído pelo deus do cócó! Ajuda, precisa-se!"
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).