Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • A minha gata atacou-me e parecia que estava possuida, o que seria? Ajudem-me!
    Iniciado por Rute Abreu
    Lido 16.348 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Naaaa, o problema será diferente!
Se a Mimi for igual à minha Fofinha, o gato depois terá que ficar internado no veterinário a soro! Tal será o desgaste! ;D
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Mephisto
Citação de: peracase em 19 outubro, 2012, 15:39
Eu tenho um pretendente bem bonito para a Mimi  ;D

Aproveita Rute. O Portugal Paranormal é sempre a facturar.  ;D ;D ;D

Peracase, estás confiante que o teu bicho controle os "nerves" da Mimi? Vê lá o que arranjas porque o teu só sai de lá arranhado uma vez. Já a Rute, caso isso corra mal, bem pode preparar a pele. O melhor é aviares já na farmácia o Betadine  ;D ;D

Citação de: Salomé em 19 outubro, 2012, 15:39
Naaaa, o problema será diferente!
Se a Mimi for igual à minha Fofinha, o gato depois terá que ficar internado no veterinário a soro! Tal será o desgaste! ;D
phahhahaahahahahahahahahah! querem fotos ;D  vou tentar  :laugh:

Citação de: peracase em 19 outubro, 2012, 15:39
Eu tenho um pretendente bem bonito para a Mimi  ;D

queres lá ver que o teu pretendente é mais bonito que o meu?

apresento um pretendente para a Mimi:
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Mephisto
Citação de: Rute Abreu em 19 outubro, 2012, 15:42
phahhahaahahahahahahahahah! querem fotos ;D  vou tentar  :laugh:

Sim queremos. Mas quando ela tem os olhos direitos  :D :D
Quando ela está possuida pelo cio já estão publicadas  ;D ;D ;D

Citação de: Salomé em 19 outubro, 2012, 15:43


Ena pá!!! Este é fino.  ;) Até traz cachecol de origem  ;D ;D

Citação de: Mephisto em 19 outubro, 2012, 15:41
Aproveita Rute. O Portugal Paranormal é sempre a facturar.  ;D ;D ;D

Peracase, estás confiante que o teu bicho controle os "nerves" da Mimi? Vê lá o que arranjas porque o teu só sai de lá arranhado uma vez. Já a Rute, caso isso corra mal, bem pode preparar a pele. O melhor é aviares já na farmácia o Betadine  ;D ;D
hahahahahahahahahaahah olha obrigada  :laugh: :D ;)!  :P

Citação de: Rute Abreu em 19 outubro, 2012, 15:42
phahhahaahahahahahahahahah! querem fotos ;D  vou tentar  :laugh:

Eu não corria riscos, para tirares fotos tens que estar e perto, e olha se a enerva, tunga atira-se a ti, e lá tem o teu tio que lhe dar mais uns murros na cabeça!! ;D ;D
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: Mephisto em 19 outubro, 2012, 15:43
Sim queremos. Mas quando ela tem os olhos direitos  :D :D
Quando ela está possuida pelo cio já estão publicadas  ;D ;D ;D
~Oh Meu Deus~ ;D hoje morro a rir ;D ;D ;D ;D ;D >:D

Citação de: karoxa em 19 outubro, 2012, 15:44
Eu não corria riscos, para tirares fotos tens que estar e perto, e olha se a enerva, tunga atira-se a ti, e lá tem o teu tio que lhe dar mais uns murros na cabeça!! ;D ;D
pois e! obrigada karoxa !!

"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

O meu gato é o namorado ideal para a Mimi...já tem uma prole bem grande! A Maya (ex-namorada do meu gato) nunca se queixou, e ainda por cima o meu gato é cego, mas não falha nada  ;D

Mephisto
Citação de: Salomé em 19 outubro, 2012, 15:48
Se fosses só tu!!!

outro pretendente, este é da mesma raça:


Olha...  ;) Se fizer justiça à cor do pêlo quem sabe?  ;D ;D ;D

Citação de: peracase em 19 outubro, 2012, 15:48
O meu gato é o namorado ideal para a Mimi...já tem uma prole bem grande! A Maya (ex-namorada do meu gato) nunca se queixou, e ainda por cima o meu gato é cego, mas não falha nada  ;D

Tem boa pontaria, portanto!

Então, a partida, estará resolvido o problema da Mimi em relação a namorado(s) e se tudo correr bem, o problema da Rute em relação às incongruências da Mimi, também estará resolvido!
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: Salomé em 19 outubro, 2012, 15:52
Tem boa pontaria, portanto!

Então, a partida, estará resolvido o problema da Mimi em relação a namorado(s) e se tudo correr bem, o problema da Rute em relação às incongruências da Mimi, também estará resolvido!

tipo não consigo ver as fotos :c

O meu gato é do lema "quem não vê apalpa"  ;D
Até hoje não há razões de queixa e a descendência dele é bem bonita, ah e já tem netos também!