Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • A minha gata atacou-me e parecia que estava possuida, o que seria? Ajudem-me!
    Iniciado por Rute Abreu
    Lido 16.347 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mephisto
Citação de: Salomé em 19 outubro, 2012, 15:00
Vai na volta a gata está esterilizada! e aí não será a falta de gato que faz com que o tico e o teco andem ás cabeçadas

Pois, não sei. A Rute ainda não confirmou se sim ou não. Deste modo a possibilidade mantém-se em aberto.

Bem, creio que começaremos a olhar para as "crises espirituais" de uma forma diferente, após este tópico;

Se e só se, os gatos (neste caso uma gata, mas não extrapolemos) tiverem as mesmas reacções ao mundo espirita que as pessoas, estás a querer dar a entender que é a falta de, ... hum,... como direi,... a falta de sexo, que faz com que as pessoas fiquem sensíveis ao ponto de sentirem as energias circundantes?
:P
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Ceinwyn
Mephisto também não estou a rir(gozar) de ninguém, estou a rir com vocês. ;)

È sem dúvida um dos posts/respostas mais divertidos que já li aqui no Fórum.
A tua última resposta levou-me ás lágrimas, num bom sentido claro.
Muito divertido a começar a ficar hilariante.
Até a Rute deve estar a rir, arranhada, mas a sorrir. ;)

Salomé essa foi muito bem colocada ;)

Citação de: Mephisto em 19 outubro, 2012, 14:49
O facto dela ter as vacinas em dia, não significa que não possa sofrer de algum distúrbio nervoso ou mesmo mental, se assim o podemos chamar. Repara em quantas pessoas andam por aí todas airosas entre Kens e Barbies que são autênticos alucinados!  ;D ;D

Na volta a gata anda traumatizada ou chateada com o jejum de gatos!  ;D Ela tem namorado?  ;D ;D
não ;D
:D

Ceinwyn, a ideia não foi minha, foi ali do Mephisto.

Eu só descodifiquei o que ele disse

Rute, e está esterilizada? Quero dizer, mandaste capar a gata?
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Mephisto
Não Salomé. Mas estou em crer que existe a possibilidade de parodiar um pouco a situação, face à espectacular boa-disposição da Rute. De acordo com os elementos que ela expôs, não me é suficiente para tecer uma opinião concreta em relação ao tema central do tópico. Se os gatos são sensíveis a presenças? São. Eu tenho duas gatas e conheço bem o comportamento deles no geral. Sempre os tive. ;)
Se acredito que o problema da Mimi é resultante de presenças espirituais? De acordo com o que disse acima, não sei. Tu sabes?

Apenas sei, de acordo com o relato da Rute, que há uma forte possibilidade daquilo que pareceu inicialmente uma paródia gratuita (falta de sexo) ser verdade. Tive um gato que por alturas de cio era o sai da frente ou traçava-te toda de ponta a ponta com as unhas. Era a coqueluche da minha irmã, e, um dia, até carne lhe arrancou dum braço. Está esclarecido?

Citação de: Ceinwyn em 19 outubro, 2012, 15:09
Mephisto também não estou a rir(gozar) de ninguém, estou a rir com vocês. ;)

È sem dúvida um dos posts/respostas mais divertidos que já li aqui no Fórum.
A tua última resposta levou-me ás lágrimas, num bom sentido claro.
Muito divertido a começar a ficar hilariante.
Até a Rute deve estar a rir, arranhada, mas a sorrir. ;)

Salomé essa foi muito bem colocada ;)
ai tens toda arrasam sim estou me farta de rir pelo que vocês dizem ;D  ;D :laugh: vou ter que dizer ao meu amo para vir ver isto vai ficar a rir o dia inteirinho  :laugh: ;)

Oh pah a sério, tadita da gata, já não basta levar murros na cabeça ainda por cima nem namorado tem!LOL ;D ;D

Rute, desculpa, eu sei que queria ajuda, mas a visão da gatita desvairada arrasou! ;)


Amiga, estaria lua cheia? Dizem que afecta o comportamento dos gatos!

Já estas melhor dos ferimentos??

Beijokas e as melhoras  ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: Salomé em 19 outubro, 2012, 15:13
Ceinwyn, a ideia não foi minha, foi ali do Mephisto.

Eu só descodifiquei o que ele disse

Rute, e está esterilizada? Quero dizer, mandaste capar a gata?
não hahah ! tipo ela está num prédio e tipo não há gatos e ela toma a pílula para gatas haha! :laugh:

Citação de: karoxa em 19 outubro, 2012, 15:16
Oh pah a sério, tadita da gata, já não basta levar murros na cabeça ainda por cima nem namorado tem!LOL ;D ;D

Rute, desculpa, eu sei que queria ajuda, mas a visão da gatita desvairada arrasou! ;)


Amiga, estaria lua cheia? Dizem que afecta o comportamento dos gatos!

Já estas melhor dos ferimentos??

Beijokas e as melhoras  ;)
obrigada pela preocupação fofa ,  :laugh: sim estou só tenho a dentada dela ainda uma beca no joelho  :-[! mas sim estou bem, nem notei nisso o segundo ataque foi às 2 da manhã  :-[



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Ceinwyn
Rute apesar de estarmos na brincadeira, com todo o respeito, ;) com o relato da gata, acredito que a teoria do Mephisto possa ser uma hipótese bastante forte a considerar.

Confesso que a dada altura quando surgiu a relação falta de sexo/mediunidade fiquei um pouco perturbada...é que o meu filho vê entidades e dei por mim a juntar 1+1 e a minha cabeça começou a gritar «TMI,TMI» ;D

Obrigada pela vossa boa disposição Mephisto e Rute.  ;)

Sempre tive dois gatos(as)! E também conheço a sensibilidade dos gatos face às energias circundantes e também  estou perfeitamente a par das suas reacções face à falta de namorado(a).

Para resolver o problema da Rute, primeiro teremos que arranjar um namorado à gata.

Depois e só depois, tentar perceber o que realmente se passa.

Esclarecido Sr. Mephisto?  ;)
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: Ceinwyn em 19 outubro, 2012, 15:26
Rute apesar de estarmos na brincadeira, com todo o respeito, ;) com o relato da gata, acredito que a teoria do Mephisto possa ser uma hipótese bastante forte a considerar.

Confesso que a dada altura quando surgiu a relação falta de sexo/mediunidade fiquei um pouco perturbada...é que o meu filho vê entidades e dei por mim a juntar 1+1 e a minha cabeça começou a gritar «TMI,TMI» ;D

Obrigada pela vossa boa disposição Mephisto e Rute.  ;)

não tem nada que agradecer, já leram  os meus outros tópicos e davam.me uma ajudinha ! :laugh:

Este tópico já ganhou o globo de ouro de "rir até cair"!
Os vossos comentários fizeram com que até agora me doa os abdominais de tanto rir .

Citação de: Salomé em 19 outubro, 2012, 15:26
Sempre tive dois gatos(as)! E também conheço a sensibilidade dos gatos face às energias circundantes e também  estou perfeitamente a par das suas reacções face à falta de namorado(a).

Para resolver o problema da Rute, primeiro teremos que arranjar um namorado à gata.

Depois e só depois, tentar perceber o que realmente se passa.

Esclarecido Sr. Mephisto?  ;)
hahahahah namorado para a minha gata ;D !  :laugh: :D ! eu hoje morro a rir obrigada a todos
:D

Citação de: peracase em 19 outubro, 2012, 15:32
Este tópico já ganhou o globo de ouro de "rir até cair"!
Os vossos comentários fizeram com que até agora me doa os abdominais de tanto rir .

hahahahahahahahahah :laugh: :D !! pois é natural ;D  :P



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Mephisto
Citação de: Salomé em 19 outubro, 2012, 15:26
Esclarecido Sr. Mephisto?  ;)

Só depois de ler o relatório do acto amoroso da Mimi.  ;)
Quem irá ser o sortudo a desflorar a princesa? Queremos fotos Rute. Não do acto, mas do casalinho maravilha. Arranja um gato com pedigree porque se o desgraçado não dá conta do recado ninguém a atura.  ;D ;D