Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • A minha gata atacou-me e parecia que estava possuida, o que seria? Ajudem-me!
    Iniciado por Rute Abreu
    Lido 16.349 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Não contei mas antes de eu vir para frança eu fui para casa da minha madrinha , e tem o ar bastante pesado e eu tenho a minha gata Mimi, então eu para aí às 10 e tal eu estava a ver TV no quarto  , a minha gata estava por cima de mim bastante calma mas com os olhos revirados para a parede tipo assim  ::) , e eu senti o quarto a começar a ficar bastante frio e digo - Mimi pára de olhar assim para a parede mulher até parece que tás com medo de algo calma eu estou aqui  , de repente ela dá em virar a cabeça como se estivesse possuída , e olhar em volta do quarto por cima da minha barriga e revirava bastante os olhos e eu não liguei,de repente a minha madrinha bate à porta entra e diz a tão deitadinhas!- E a minha madrinha a Mimi já tinha saudades tuas não era! e eu logo respondo!-pois devia tão fofa  :-* :laugh: !
de repente atacou-me e olhava de revez e parecia um cão atacar depois a minha madrinha começou a gritar e a dizer! - Ai jesus socorro! E agarrou numa almofada para tirar a gata de cima de mim e gata deu um salto e parecia um cão  e assanhou-se e foi a correr para a cozinha e eu estava mordida e toda arranhada e só a correr sangue depois ela vai a correr para a cozinha e olha para a parede e para mim e vem a correr e ataca-me de novo eu começo a chorar e a tremer e a gritar para parar mas não deu em nada ! depois ficou tudo mais calmo, e a minha gata nunca mais entrou no meu quarto, e a minha madrinha punha-a à porta e ela assanha-se e corria e levantava o pelo todo depois foi dormir e eu deixei a porta aberta e a minha madrinha vem ver se está tudo bem e eu digo sim e a gata ataca-me de novo :'( !!!  ! e a minha madrinha chamou o marido e o marido mandou lhe um murro na cabeça  e ela foge mas antes de fugir assanha-se para ele! depois a gata durante dois dias não entrou no meu quarto e no terceiro já entrou e eu ia me embora mas a minha tia foi me buscar ela foi comigo a casa da minha madrinha e ela mal entrou disse:
- a casa está bastante pesada ela refere se ao ar! E eu disse:
-pois está mas sabes que a minha madrinha não acredita nada de espíritos portanto não vale pena estar a falar do assunto bem vem à casa de banho e aos quartos !  
e ela foi mas na casa de banho a minha tia começou se arrepiar toda e disse-me RUTE há aqui qualquer coisa que não está bem e a gata não te atacou a ti :-\ :-[ ! e eu o que se passa e ela toda arrepiada e com os olhos parecia que ia começar a chorar e disse vá agarra nas tuas cenas e vamos sair daqui e a minha gata muito calma e até me lambeu e deu festinhas !
PS: eu quando estava no meu quarto quando ía dormir senti respirações e tapei os ouvidos ! e falamos com a minha madrinha mas não deu em nada! o que seria e o que se passa naquela casa?? ajudem-me!  :'(


   







Citação de: Rute Abreu em 19 outubro, 2012, 08:24

Não contei mas antes de eu vir para frança eu fui para casa da minha madrinha , e tem o ar bastante pesado e eu tenho a minha gata Mimi, então eu para aí às 10 e tal eu estava a ver TV no quarto  , a minha gata estava por cima de mim bastante calma mas com os olhos revirados para a parede tipo assim  ::) , e eu senti o quarto a começar a ficar bastante frio e digo - Mimi pára de olhar assim para a parede mulher até parece que tás com medo de algo calma eu estou aqui  , de repente ela dá em virar a cabeça como se estivesse possuída , e olhar em volta do quarto por cima da minha barriga e revirava bastante os olhos e eu não liguei,de repente a minha madrinha bate à porta entra e diz a tão deitadinhas!- E a minha madrinha a Mimi já tinha saudades tuas não era! e eu logo respondo!-pois devia tão fofa  :-* :laugh: !
de repente atacou-me e olhava de revez e parecia um cão atacar depois a minha madrinha começou a gritar e a dizer! - Ai jesus socorro! E agarrou numa almofada para tirar a gata de cima de mim e gata deu um salto e parecia um cão  e assanhou-se e foi a correr para a cozinha e eu estava mordida e toda arranhada e só a correr sangue depois ela vai a correr para a cozinha e olha para a parede e para mim e vem a correr e ataca-me de novo eu começo a chorar e a tremer e a gritar para parar mas não deu em nada ! depois ficou tudo mais calmo, e a minha gata nunca mais entrou no meu quarto, e a minha madrinha punha-a à porta e ela assanha-se e corria e levantava o pelo todo depois foi dormir e eu deixei a porta aberta e a minha madrinha vem ver se está tudo bem e eu digo sim e a gata ataca-me de novo :'( !!!  ! e a minha madrinha chamou o marido e o marido mandou lhe um murro na cabeça  e ela foge mas antes de fugir assanha-se para ele! depois a gata durante dois dias não entrou no meu quarto e no terceiro já entrou e eu ia me embora mas a minha tia foi me buscar ela foi comigo a casa da minha madrinha e ela mal entrou disse:
- a casa está bastante pesada ela refere se ao ar! E eu disse:
-pois está mas sabes que a minha madrinha não acredita nada de espíritos portanto não vale pena estar a falar do assunto bem vem à casa de banho e aos quartos ! 
e ela foi mas na casa de banho a minha tia começou se arrepiar toda e disse-me RUTE há aqui qualquer coisa que não está bem e a gata não te atacou a ti :-\ :-[ ! e eu o que se passa e ela toda arrepiada e com os olhos parecia que ia começar a chorar e disse vá agarra nas tuas cenas e vamos sair daqui e a minha gata muito calma e até me lambeu e deu festinhas !
PS: eu quando estava no meu quarto quando ía dormir senti respirações e tapei os ouvidos ! e falamos com a minha madrinha mas não deu em nada! o que seria e o que se passa naquela casa?? ajudem me!  :'(
pode ser alguma energia densa que está a rondar a casa e os animais especialmente gatos são muito susceptíveis ao "outro lado" a energia muda-lhes o humor no caso dos gatos não se sabe bem porque mas diz se que vivem entre as duas realidades(não é a toa que o gato é o animal das bruxas na mitologia).
eu não me preocupava muito nem lhe dava(aos sinais) muita importância pois é o melhor e em vez disso procura encontrar maneira de a tua madrinha "limpar" a casa.
Pois quanto mais tempo se deixar a energia negativa ou densa ganhar força pior e mais difícil será se livrar da mesma.
:) não sou nenhum expert na matéria mas falo das minhas próprias experiências na matéria.
the question is not do you believe but why don't you believe!

Citação de: Kiva84 em 19 outubro, 2012, 11:18
pode ser alguma energia densa que esta a rondar a casa e os animais especialmente gatos são muito susceptíveis ao "outro lado" a energia muda-lhes o humor no caso dos gatos não se sabe bem porque mas diz se que vivem entre as duas realidades(não é a toa que o gato é o animal das bruxas na mitologia).
eu não me preocupava muito nem lhe dava(aos sinais) muita importância pois é o melhor e em vez disso procura encontrar maneira de a tua madrinha "limpar" a casa.
Pois quanto mais tempo se deixar a energia negativa ou densa ganhar força pior e mais difícil será se livrar da mesma.
:) não sou nenhum experto na matéria mas falo das minhas próprias experiências na matéria.
obrigada pela sua ajuda  :laugh:!, bem é assim eu e a minha tia já tentamos falar com ela mas ela, nunca nos dá ouvidos pois porque não acredita em nada dessas cenas!, ela já é velhinha , tem 54 anos mas a casa é nova e tem tudo moderno e mesmo as coisas dentro de casa são completamente modernas e bastante giras!  pois energia más !, e como se faz para se limpar isso?

Mephisto
 ;D ;D ;D ;D. Rute quero agradecer-te, sinceramente, por este relato hilariante.  ;D ;D
Foi o primeiro post que li hoje e devo dizer-te que, não fosse o facto de ter acordado à pouco tempo, quem acordava a vizinhança toda era eu. Ri-me que nem um perdido  ;D
Não estou a gozar contigo, atenção, nem tampouco a duvidar do momento mas a forma como o descreveste foi brilhante! O que ainda estou para aqui a rir! A Mimi ia coçando o pėlo a vocês todos   ;D ;D ;D
É olhos revirados, é arranhadelas a torto e direito, é murros na cabeça da Mimi...  ;D ;D ;D
A gata é plo mal  >:D >:D deve ser prima do Chinfras  ;D
A única imagem que me vinha à cabeça era o gato Scary Movie  ;D

A Mimi vai cá dar um Poltergeist daqui a uns anos que nem te conto. Vem cá vingar os murros que levou na cabeça  ;D

Muito obrigado por este momento histórico para o fórum. O melhor relato de sempre Rute. Estou a falar a sério e pelos melhores motivos.

Em homenagem à Mimi:





Citação de: Mephisto em 19 outubro, 2012, 13:22
;D ;D ;D ;D. Rute quero agradecer-te, sinceramente, por este relato hilariante.  ;D ;D
Foi o primeiro post que li hoje e devo dizer-te que, não fosse o facto de ter acordado à pouco tempo, quem acordava a vizinhança toda era eu. Ri-me que nem um perdido  ;D
Não estou a gozar contigo, atenção, nem tampouco a duvidar do momento mas a forma como o descreveste foi brilhante! O que ainda estou para aqui a rir! A Mimi ia coçando o pėlo a vocês todos   ;D ;D ;D
É olhos revirados, é arranhadelas a torto e direito, é murros na cabeça da Mimi...  ;D ;D ;D
A gata é plo mal  >:D >:D deve ser prima do Chinfras  ;D
A única imagem que me vinha à cabeça era o gato Scary Movie  ;D

A Mimi vai cá dar um Poltergeist daqui a uns anos que nem te conto. Vem cá vingar os murros que levou na cabeça  ;D

Muito obrigado por este momento histórico para o fórum. O melhor relato de sempre Rute. Estou a falar a sério e pelos melhores motivos.

Em homenagem à Mimi:




olha eu não consigo ver as fotos !!! até a mim já me fizeste rir :laugh:, tipo mas é verdade a minha gata NUUUUNCA tinha feito isto o meu namorado então ficou buéé preocupado comigo,porque eu fiquei toda arranhada e só a escorrer sangue pelas pernas pelo queixo no peito eu sei lá! !, e tipo a minha gata agora não vai à casa de banho meu que cena mas tipo é uma beca estranho!  :-[


Mephisto
Ai Rute, sério... fiquei fan da Mimi.   ;D ;D
Entusiasmei-me tanto e ri tanto que esqueci-me do mais importante. Desculpa!

Já levaste a gata ao veterinário?

 :-\

Estou completamente indecisa, a gata parece que tem focinho de porco!  E deve ser artista de circo!

E então o relato? Perdi-me! Entre a madrinha, a tia, o marido já nem sei de quem e mais as andanças entre o quarto, a cozinha e o WC... fiquei algures por entre as arranhadelas, os grunhidos e as murraças! Simplesmente hilariante.

A gata deve estar a precisar de uma ida ao psicólogo e se a coisa continuar, todos vocês vão também de certeza.

Não me interpretes mal, mas a descrição está tão surreal que não consigo pensar direito, e choro de tanto rir.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: Mephisto em 19 outubro, 2012, 14:21
Ai Rute, sério... fiquei fan da Mimi.   ;D ;D
Entusiasmei-me tanto e ri tanto que esqueci-me do mais importante. Desculpa!

Já levaste a gata ao veterinário?
sim já levei ela tem tudo em dia vacinas tudo é uma princesa atlética e ela NUNCA fez mal nem a uma mosca! não faz mal eu acabei por me rir com você e tudo  :laugh:

Citação de: Salomé em 19 outubro, 2012, 14:28
:-\

Estou completamente indecisa, a gata parece que tem focinho de porco!  E deve ser artista de circo!

E então o relato? Perdi-me! Entre a madrinha, a tia, o marido já nem sei de quem e mais as andanças entre o quarto, a cozinha e o WC... fiquei algures por entre as arranhadelas, os grunhidos e as murraças! Simplesmente hilariante.

A gata deve estar a precisar de uma ida ao psicólogo e se a coisa continuar, todos vocês vão também de certeza.

Não me interpretes mal, mas a descrição está tão surreal que não consigo pensar direito, e choro de tanto rir.
do tipo ela estava a fugir de alguma cena para a cozinha e a ela virou e olhou para a parede e veio a correr   muito aflita e atacou.me mas nao parecia que me estava atacar a mim pois a outra coisa porque quando ela me estava atacar ela olhava fixamente para os lados e por cima da minha cara e assanhava-se e não é natural!!, ela tem tudo em dia

Ceinwyn

Mephisto
O facto dela ter as vacinas em dia, não significa que não possa sofrer de algum distúrbio nervoso ou mesmo mental, se assim o podemos chamar. Repara em quantas pessoas andam por aí todas airosas entre Kens e Barbies que são autênticos alucinados!  ;D ;D

Na volta a gata anda traumatizada ou chateada com o jejum de gatos!  ;D Ela tem namorado?  ;D ;D

Citação de: Mephisto em 19 outubro, 2012, 14:49
O facto de ela ter as vacinas em dia, não significa que não possa sofrer de algum distúrbio nervoso ou mesmo mental, se assim o podemos chamar. Repara em quantas pessoas andam por aí todas airosas entre Kens e Barbies que são autênticos alucinados!  ;D ;D

Na volta a gata anda traumatizada ou chateada com o jejum de gatos!  ;D Ela tem namorado?  ;D ;D

hahahahahha
escambou

Eu ia pedir a Rute que usasse o corrector ortográfico, pois o que escreve é de difícil compreensão, mas resolvi que não,  entre o que a Rute escreve e as ideias que o Mephisto lhe dá, a "coisa" fica alucinante!

"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Ceinwyn

Mephisto
Citação de: Ceinwyn em 19 outubro, 2012, 14:54

Ok Mephisto convenceste-me optei por rir. :laugh:
Estou a falar a sério, brincando com a situação.  ;) Não estou a gozar. Os gatos não devem ser tão diferentes das pessoas quando o assunto toca à falta de sexo. É uma possibilidade bastante aceitável!

Então a gata está no auge da formosura, dá-lhe um ataque hormonal súbito, não há gato, alguém tem de levar com ela.  >:D

Podemos tentar entender a mente do bicho, não?  ;D

Vai na volta a gata está esterilizada! e aí não será a falta de gato que faz com que o tico e o teco andem ás cabeçadas
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).