Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • EFC ou Paralisia?
    Iniciado por Ninaaa.M
    Lido 1.043 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom, olá a todos, sou brasileira, esse é o primeiro post que faço... Há um tempo, visitava o fórum, sempre lendo os posts, comentários porque gosto muito de ler e conhecer sobre tudo, nao só sobre fenomenos sobrenaturais por assim dizer, bom aqui vai o relato: Eu costumava ter medo de dormir sozinha, nao sei se fora um trauma de infancia sei que até hoje durmo com minha avó de 95 anos, nao mais por medo, e sim porque a amo profundamente, e nao suportaria ver algo acontecer-lhe durante a noite, pois um dia decidi dormir na sala em um colchão no chão, também do meu lado estava meu irmao assistindo tv, comecei a pegar no sono, mas de repente senti algo estranho, e comecei a sentir medo, e percebi que eu estava acordada mas nao conseguia me mexer, mas eu via tudo ao meu redor, ouvia a tv, via meu irmao, me via deitada. Foi quando avistei um vulto negro, correndo no quarto do meu irmao, vindo em nossa direção, mas com a intenção de machucar meu irmão, eu prontamente me levantei ficando no caminho, o vulto ficou "me encarando", como se me ameaçasse, mas tinha medo de se aproximar, ele "flutuando" rapidamente pelo quarto passando por todos os cômodos, (nossa casa nao é grande, uma casinha simples), parecia desnorteado, quando decide entrar no quarto de minha avó, me desesperei e fui atrás (quero dizer que de alguma forma parei lá, me senti flutuando nao estava andando, sentia-me leve, mas ao mesmo tempo nao, pois a energia que aquele ser emitia era horrivel) de la ele voltou pra sala tentando de alguma forma fazer algo com meu irmao/familiares, quando resolvi por um fim naquilo, comecei a falar em outra lingua, expulsando ele, ele gritava tentando me amedrontar, eu continuei e o repreendi em nome de Deus, ele desesperado urrava, tentou fugir pela janela, mas parecia preso ao lugar urrando e desesperado, algo o prendia enquanto eu falava e pedia em nome de Deus, quando ele nao teve escolha veio pra cima de mim, cai em cima do meu proprio corpo ele me enforcava, e eu nao conseguia respirar, continuei pedindo a Deus, com mais fervor, ele urrava, me mandava parar, ate que nao me recordo bem ele desapareceu, axo que conseguiu fugir ou nao sei... Consegui me levantar tomando fôlego, olhei estava tudo do mesmo jeito, fui no quarto de minha avó checar estava tudo bem, perguntei a meu irmao se eu tinha falado algo, ou se ele tinha visto ou sentido algo, e ele me xingou, hahahaha disse que eu estava fazendo barulhos com a boca, como se estivesse tentando tossir sem ar, sem forças, e disse que eu era burra... Me desculpem o portugues, ja sinto um bucado de sono, e nao havia pensado em como contar a historia, tive um pouco de receio em postar, mas resolvi compartilhar com vocês, pois li que isso poderia ser paralisia do sono, por favor nao me julguem, eu gosto muito de ler, nao sou entendedora de nada, e estou apenas dividindo um fato ocorrido, tenho temor a certas coisas, por isso peço opinião de pessoas mais intruídas. Obrigada a todos pela atenção e pelo carinho!