Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Como começar e acabar o jogo do copo?
    Iniciado por Lunática
    Lido 31.136 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: pipacarvaçho em 25 julho, 2009, 18:39
De facto parece bastante interessante.
Obrigado (:
Eu tenho o livro se preciserem....
Será que a vida depois da morte? Eu quero descubrir

O livro não é nada de especial. Apenas química rudimentar e religião misturado.

Citação de: BlackLizard em 26 julho, 2009, 21:12
O livro não é nada de especial. Apenas química rudimentar e religião misturado.

Exactamente.É como digo,é um bom livro igual a qualquer outro.
Custa-me a perceber o "medo" que as pessoas têm desse livro.  :-\
Believe to see...

A religião tem o poder incrível de incutir medos ridículos nas pessoas.

#34
Citação de: pipacarvaçho em 25 julho, 2009, 18:39
De facto parece bastante interessante.
Obrigado (:

Olá! Não sei qual a tua curiosidade sobre o Livro de S.Cipriano, se por trás dela encontrar-se algum desejo de conhecer a magia assim como talvez um ingresso da tua parte nesta arte eu não te aconselho esse livro.O meu conselho não parte nem têm nada haver com o facto de ser negativo, ter maldições e outros boatos do género... É sim porque é uma completa adulteração de práticas mágicas. Quem compreende outras fontes de onde partiram estas, que são expostas neste livro, sabe bem que não fazem sentido algum  ::)

Se for apenas por mera curiosidade em lê-lo para saber o que este contem, força! Dou-te toda a força para o conheceres, acredita que mal algum te acontecerá.



Colecciono estes livros por pura brincadeira, já os li todos ( o conteúdo é basicamente idêntico uns dos outros ).


Se quiseres conhecer Magia e se fores inclinada para o Cristianismo, sugiro-te os seguintes livros:


Eliphas Levi

- A Chave dos Grandes Mistérios
- A Ciência dos Espíritos
- O grande Arcano
- Dogma e Ritual de Alta Magia


Estes devem ser lidos pela ordem apresentada, pois só com as obras antecedentes poderás compreender o que o "Dogma e Ritual de Alta Magia" têm verdadeiramente a ensinar pois nele estão expressas várias filosofias e relações avançadas cujas são explicadas concretamente nas obras anteriores acima listadas. As obras de Eliphas Levi são tidas como uma constante iniciação mágica e filosófica.
Nas suas obrar irás descobrir muitos outros autores do mesmo ramo.

Papus (Gerard Encausse)

- O Ocultismo
- Tratado Elementar de Magia Prática


Hermes
- Corpus Hermeticum
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Ou então sempre se pode virar para a Wicca, embora seja preciso compreender muito bem tudo o que está por trás.

#36
Citação de: BlackLizard em 27 julho, 2009, 11:35
Ou então sempre se pode virar para a Wicca, embora seja preciso compreender muito bem tudo o que está por trás.

Wicca ou outra tradição iniciática Pagã. :)
Aconselhei esses livros porque geralmente as pessoas que buscam o livro S.Cipriano têm fé na base Cristã.
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Obrigado pelas informações LunarSol   ;)
Era só mesmo por curiosidade, porque sempre ouvi falar desse livro e sempre disseram que era perigoso e tal mas eu nem sabia qual era o conteudo do livro...que pelos vistos não tem nada de especial (:
Alem disso acho que o Sr. não ia divulgar as cenas para que funcionassem, certamente ia dar mau resultado.

Citação de: pipacarvaçho em 27 julho, 2009, 12:27
Obrigado pelas informações LunarSol   ;)
Era só mesmo por curiosidade, porque sempre ouvi falar desse livro e sempre disseram que era perigoso e tal mas eu nem sabia qual era o conteudo do livro...que pelos vistos não tem nada de especial (:
Alem disso acho que o Sr. não ia divulgar as cenas para que funcionassem, certamente ia dar mau resultado.


De nada  :D
Sempre que eu possa ajudar sobre espiritualidades, conta comigo ;)
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Citação de: pipacarvaçho em 27 julho, 2009, 12:27
Obrigado pelas informações LunarSol   ;)
Era só mesmo por curiosidade, porque sempre ouvi falar desse livro e sempre disseram que era perigoso e tal mas eu nem sabia qual era o conteudo do livro...que pelos vistos não tem nada de especial (:
Alem disso acho que o Sr. não ia divulgar as cenas para que funcionassem, certamente ia dar mau resultado.


Se queres que funcione, irá funcionar.

eu nunca li o livro de S. Sepriano e acho que por enquanto nao tou interessada mas que aqui na zona onde eu moro correm ( agora já nao muito) boatos que algumas das minhas vizinhas usam esse livro contra as pessoas há.
na minha familia tambem já aconteceram alguns contra-tempos e a minha mae quando consultou uma 'bruxa' a senhora disselhe que ela tinha a vida presa com cera.   :-X
[color=red]Imagem removida da assinatura por IceBurn. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]


Epa vão-me desculpar mas tenho que faezr uma pergunta muito estupida.

O jogo do copo pode-se fazer sozinho?
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Lunática
Citação de: Infanati em 28 agosto, 2009, 17:07
Epa vão-me desculpar mas tenho que faezr uma pergunta muito estupida.

O jogo do copo pode-se fazer sozinho?

Pode-se mas há menos probabilidades de acontecer algo.



hmm. ok

é que tinham-me dito que não mas achei estranho porque sei de pexoas que tentaram fz sozinhas.
Dai ter ficado com a duvida.

Thanks lunatica =>
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Infanati em 28 agosto, 2009, 18:34

hmm. ok

é que tinham-me dito que não mas achei estranho porque sei de pexoas que tentaram fz sozinhas.
Dai ter ficado com a duvida.

Thanks lunatica =>

Se fizeres sozinho não vai haver os movimentos inconscientes dos outros, aquilo que provoca os fenómenos paranormais.