Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Bebé na cadeira do carro e um bónus
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.209 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Esta foto tem estado a ser passada em torno de nossa família e amigos desde 2010. Meu amigo Tracy enviou para mim com a seguinte história. O bebé foi de três semanas de idade na altura da imagem. O bebé estava descansando confortavelmente no seu assento de carro quando a mãe tirou uma foto para enviar a um primo. Após o primo receber a foto,ele rapidamente ligou para perguntar sobre a imagem cinza ao lado do bebé. Os dois concordaram que a imagem parecia ser um segundo filho. Talvez até mesmo um bebê espírito! A mãe tinha perdido o seu primeiro bebé devido a um aborto. E agora ela quer acreditar esta imagem é o bebé fazendo uma aparição."

Proprietário da foto:Toni



Fonte:Ghoststudy

#1
Falta saber se a imagem foi tirada de modo digital ? Parece uma sobreposição da foto.
Reparei também que a imagem do bebé é uma "copia" do bebé que está a dormir, sugerindo, além da sobreposição um reflexo.

#2
não me parece de todo um espírito de outro bebé. parece sim sombra de algo, ou padrão da cadeira.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Ashesrain

Não consigo ver nada de anormal na foto, a qualidade da mesma também não ajuda!
Cumprimentos

pois tambem não me parece nada de anormal na foto mas sim o formato do carrinho de bebe que na perspectiva que está faz parecer um espirito mesmo assim nao muito credivel
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "

sofiagov
não me parece nada ser um espírito de outro bébé mas o formato da própria cadeirinha