Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Sensor que liga sozinho
    Iniciado por mimi
    Lido 21.337 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Olá

Eu tinha um aparelho ambientador no hall de entrada.Era daqueles que só disparam quando há movimento. Tive que o tirar daquele sítio porque durante a noite disparava sem ninguém por perto (bastantes vezes).
Será que era sensibilidade exagerada do aparelho? Mistério...nunca descobri...

Bjs

Citação de: buterfly em 15 outubro, 2012, 11:46
Olá

Eu tinha um aparelho ambientador no hall de entrada.Era daqueles que só disparam quando há movimento. Tive que o tirar daquele sitio porque durante a noite disparava sem ninguém por perto (bastantes vezes).
Será que era sensibilidade exagerada do aparelho? Mistério...nunca descobri...

Bjs

Pois, a minha vontade também é essa, tirar o sensor mas dá algum trabalho pois tem que se voltar a pôr em sistema de interruptor normal de luz :-\  Pessoalmente acho que os sensores não são tão sensíveis ao nivel de dispararem por lhes passar uma mosca à frente mas juro que esta noite vou tirar a prova 8) É engraçado como coisas tão parvas nos assustam!

Concordo

Sou fascinada pelo paranormal mas quando chega a hora da verdade ... ::)

ricardocosta28
#18
Citação de: mimi em 15 outubro, 2012, 12:41
Pois, a minha vontade também é essa, tirar o sensor mas dá algum trabalho pois tem que se voltar a pôr em sistema de interruptor normal de luz :-\  Pessoalmente acho que os sensores não são tão sensíveis ao nivel de dispararem por lhes passar uma mosca à frente mas juro que esta noite vou tirar a prova 8) É engraçado como coisas tão parvas nos assustam!

Às vezes pode acontecer agora todos os dias...
esperamos notícias


muita luz

#19
Bom Dia pessoal  :)

Bom ontem lá me pus a fazer figuras tristes no corredor com um arame e a mosca de plasticina  ;D e o resultado foi que... nada aconteceu! O sensor não ligou! Um dia destes eu volto a fazer e filmo para vos provar, só me lembrei disso agora lol
Portanto resta-me dizer que ou o sensor está parvo, ou algo se passa  :-\ Posso tentar fazer uma evp um dia destes(acham que seria útil??) , mas sem ser o telemóvel não tenho gravador nenhum  :-[

Bom dia

Tenho acompanhado esta "aventura" pelo corredor. Já agora, Mimi, já observaste o sensor bem de perto? Vê se tem alguma aranha bem escondidinha.

É que, por mais que limpes, a aranha faz novamente uma teia. E olha que elas podem ser bem pequeninas.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

#21
Ola Salomé, a aventura do corredor da mimi, grande título  :D
Vou pedir ao meu marido para desmontar aquilo para ver, era uma comédia isto tudo ser provocado por uma mini aranha, realmente eu descartei essa hipótese porque por fora está tudo limpinho e não há hipótese de estar escondida em lado nenhum, nem me lembrei do interior, ai senhores uma pessoa fica burra quando está "acagaçada"  ;D

#22
Boas :)
Só uma pergunta, que tipo de sensor se trata?
É de movimento ou calor..
É que no meu antigo trabalho (que era a noite) tinha também um sensor desses, era um sensor de calor..e lembro-me que aquilo passava a vida a acender sozinho, mas era tudo por culpa dos mosquitos e outros insectos que passavam por ele..lembro-me também de ouvir os meus colegas falarem que o patrão tinha sido enganado..pois a pessoa que lhe vendeu aquilo disse-lhe que aquilo só acendia com pessoas....se calhar passa-se o mesmo contigo, às tantas o sensor é mais sensível do que aquilo que te disseram....  

Citação de: fabiocruz em 20 outubro, 2012, 17:55
Boas :)
Só uma pergunta, que tipo de sensor se trata?
É de movimento ou calor..
É que no meu antigo trabalho (que era a noite) tinha também um sensor desses, era um sensor de calor..e lembro-me que aquilo passava a vida a acender sozinho, mas era tudo por culpa dos mosquitos e outros insectos que passavam por ele..lembro-me também de ouvir os meus colegas falarem que o patrão tinha sido enganado..pois a pessoa que lhe vendeu aquilo disse-lhe que aquilo só acendia com pessoas....se calhar passa-se o mesmo contigo, às tantas o sensor é mais sensível do que aquilo que te disseram....  

Olá! O meu sensor é de movimento (o meu marido é electricista e ele é que montou o sensor portanto nisso não tenho dúvidas), eu no fim de semana pedi a ele para desmontar o dito cujo (basicamente tirar-lhe a tampa) e lá dentro não encontrei nada, nem teias, nem qualquer bicharoco, de qualquer forma peguei num pano e limpei bem o vidro do sensor, de resto não sei o que dizer nem o que pensar, vamos ver se depois disto continuam a acontecer os episódios de se ligar sózinho... Obrigada a todos por me terem tentado ajudar, vou dando notícias caso o "fenómeno" continue  :)

Mas se calhar pode ser algum defeito do aparelho..se ele estiver ainda na garantia, podias trocar e ver se ainda acontece isso..

Didakus89
Citação de: mimi em 12 outubro, 2012, 10:27
Olá pessoal

Deixem-me esclarecer que nunca vi nenhum fantasma na minha vida moro na minha casa há cerca de 5 anos e nunca dei conta de nada de anormal! Mas...nos últimos tempos acontece uma coisa estranha, para a qual eu não tenho explicação lógica! Há cerca de 8 meses eu instalei um sensor de luz no corredor, ou seja quando alguém passa a luz acende sozinha! Ora já são umas quantas vezes que o sensor dispara sozinho  :-X não há animais dentro de casa, o corredor é interior portanto não tem janelas, e o sensor em si está instalado na ponta do corredor onde está o meu quarto e o da minha filha, ou seja quando entramos pela outra ponta do corredor temos que dar 2 ou 3 passos até chegar ali ao ponto em que o sensor já detecta o movimento e acende a luz, portanto o que quer que seja que está a fazer disparar a luz é na zona dos nossos quartos. O mais engraçado disto é que esta situação só acontece comigo, ou então durante a noite e o meu marido como tem sono de pedra nunca deu por nada, eu é que acordo e se me permitem a frase eu fico borradinha de medo a olhar para o corredor, até que a luz volta a apagar e eu enfio a cabeça nos lençóis e volto a dormir e esqueço o assunto. Mas ontem, eu estava na sala sozinha, a minha filha dormia no quarto(e tem igualmente um sono pesadíssimo), o meu marido estava a tomar banho num wc que fica longe do corredor, e pimba a p*** da luz acende de novo  :o
Nem sei o que pensar, farto-me de olhar para lá e coçar a cabeça mas sinceramente não vejo como aquilo pode acontecer, será que existe algo paranormal no meu corredor e eu estive 5 anos para sentir a sua presença?  :o Como é que faço para tirar uma prova?

Isso fez-me lembrar um episódio na casa da minha avó, pouco tempo depois do meu avó ter falecido. Não foi vivenciado por mim, mas foi-me contado pela minha avó. O interruptor da sala tb se ligava sozinho, mesmo depois da minha avó desligar o quadro da electrecidade. Obviamente que mal a minha avó se deu conta do que poderia ser, meteu-se no quarto a chorar e ligou de imediato para a minha tia (filha dela), ainda por cima como vive sozinha ainda mais apavorada ficou. E nessa mesma noite, a minha avó jura a pés juntos que a porta da sala abriu-se sozinha duas vezes, embora a tivesse deixado fechada. E trata-se de uma porta em que é preciso fazer alguma força para se abrir. Estranho.

Citação de: Didakus89 em 22 outubro, 2012, 18:07
Isso fez-me lembrar um episódio na casa da minha avó, pouco tempo depois do meu avó ter falecido. Não foi vivenciado por mim, mas foi-me contado pela minha avó. O interruptor da sala tb se ligava sozinho, mesmo depois da minha avó desligar o quadro da electrecidade. Obviamente que mal a minha avó se deu conta do que poderia ser, meteu-se no quarto a chorar e ligou de imediato para a minha tia (filha dela), ainda por cima como vive sozinha ainda mais apavorada ficou. E nessa mesma noite, a minha avó jura a pés juntos que a porta da sala abriu-se sozinha duas vezes, embora a tivesse deixado fechada. E trata-se de uma porta em que é preciso fazer alguma força para se abrir. Estranho.
Já tive um caso semelhante mas estava bem longe da minha casa e também de qualquer pessoa que conheci até hoje. Aconteceu me num hotel em londres que por acaso já nem existe por, imaginem, ter fama de assombrado  ;D .
"só se desilude, quem se ilude"