Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Foto de um anjo ao lado da minha mãe antes dela falecer?
    Iniciado por nadia_sousa
    Lido 5.761 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ricardocosta28
Ou o reflexo de luz de fora em algum objecto.
não deixa de ser uma foto estranha mas isso parece algo na parede

Citação de: ricandre em 16 outubro, 2012, 23:00
Olhar e ver um anjo com uma forma tão estereotipada...

Parece-me mais o reflexo de um objecto reflectido na parede, provocado pelo disparo do flash.

É normal que por vezes tenhamos de nos agarrar a alguma explicação para podermos aceitar a partida de alguém que nos é muito querido...
É verdade,qualquer coisa serve para tentar explicar o porquê da pessoas que mais gostamos partir, mas o facto é que não faço ideia que tipo de objecto produziria este tipo de forma, até porque entre o flash e a cama não havia nada nas paredes, e do lado oposto,como se pode ver na foto há um roupeiro e uma janela,mas era noite e os estores estavam completamente fechados...Daí o mistério.Eu sei, porque era o meu quarto, apesar de ser novinha quando isto aconteceu, recordo-me perfeitamente de tudo.E só uns 2 anos mais tarde  é que alterei o quarto.O meu tio,a pessoa que está com a minha mãe na foto, é das pessoas mais cépticas que conheço e quando viu esta foto ficou sem palavras.Toda a minha família ficou assim..Enfim, não ponho de parte ser alguma coisa explicável, só que até agora não consegui associar nada plausível para a "forma".Mais uma vez agradeço a opinião de todos. :)

Se te faz bem continua a acreditar que era o anjo da guarda. Eles sempre aparecem para noa ajudar na transição. Muita paz.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem