Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Ajuda Mágica.
    Iniciado por Hanshishiro
    Lido 1.281 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O ritual abaixo é para todos aqueles que correm o risco de morrer de fome, bem como para aqueles que estão fartos de ser prejudicados.

A situação já ultrapassou o nível de crise.  O que temos agora é um caso de agressão agravada pelo uso de uma arma financeira.



Ritual de feitiçaria chinesa para prosperidade

Material necessário
2 velas vermelhas
Pano amarelo
Espada de madeira ou faca de tamanho médio
Queimador de incenso
Tijela ou taça de arroz cru ( não cozinhado )
Pequena taça ou copo com água
Pequena taça ou copo com vinho
Um cinzeiro ou queimador grande
Papel amarelo e papel branco
Caneta vermelha ou tinta vermelha
Taça com fruta fresca
Uma ou mais notas.
Idealmente a cerimónia deveria ser realizada numa sala reservada só para o efeito. Isso muitas vezes não é possível. Garanta no entanto que não será interrompido e que ninguém entrará na sala ou divisão em que vai executar o ritual, enquanto o mesmo está a ser realizado.

Evite vestir roupa branca e realizar o ritual durante a noite.

Para iniciar a cerimónia, lave as mãos e vista roupas limpas
Coloque água pura e vinho nas taças ou copos que estejam sobre a mesa
Coloque fruta fresca na taça ou recipiente
Feche e/ou cubra todas as portas e janelas, para evitar curiosos e interrupções.
Acenda as velas
Escreva a palavra TAO numa folha de papel branco usando a caneta ou tinta vermelha . Coloque a folha entre as velas.
Junte as mãos em posição de oração em frente ao seu peito e curve-se 3 vezes respeitosamente na direcção do altar
A seguir dedique o ritual ao Deus Tsay Shen Yeh
Escreva o nome da divindade num papel amarelo ou a tinta vermelha num papel branco e coloque esse papel também entre as velas
ATENÇÃO : Concentre-se no ritual. Não perca o seu tempo e não desperdice o tempo e a boa vontade do Deus e dos espíritos benfazejos. Se vai pensar na novela das seis ou no traseiro da vizinha do 4º esquerdo não comece o ritual
Logo após ter dedicado a cerimónia, escreva uma petição, isto é uma carta escrita em papel amarelo com tinta vermelha, a solicitar o seu enriquecimento rápido e seguro. Pode pedir uma quantia específica, num prazo de tempo pré-definido, ou pode solicitar dinheiro para realizar qualquer desejo específico.

Os chineses acreditam que o dinheiro que vem para si, tem de ser retirado a outros. Como tal especifique que esse dinheiro deve ser retirado a vilões. Por exemplo :vendedores de armas/drogas, corporações malignas e governos.
Recuperar com juros aquilo que lhe é extorquido pelo governo parece-me uma ideia excelente.

Lembre-se de ser respeitoso no seu pedido. Não está a comandar soldados, empregados ou escravos. Está a pedir um favor aos Deuses, por isso, uma vez mais, seja respeitoso.
Escreva na petição o seu nome completo, bem como data e local de nascimento e assine.
Logo após escreva o nome do Deus em letras garrafais sobre a petição. Prepare então o sacrifício do dinheiro. Escreva o nome do Deus em tinta vermelha sobre a(s) nota(s) e perfure o dinheiro com a espada ou faca , queime-as na vela do lado direito e segure-a sobe o cinzeiro ou queimador até queimar por completo.Faça o mesmo com a petição e convide o Deus a banquetear-se com a água, vinho e fruta Após um período de tempo que considere adequado (nunca menos de 15 minutos)  prepare-se para finalizar a cerimónia. Escreva uma petição final, solicitando a todos os espíritos que se encontram junto ao altar ( bons e maus ) para retornar aos seus lugares de origem, porque a cerimónia vais ser finalizada. Salpique algumas gotas de água e vinho sobre a petição, perfure-a com a espada ou faca , queime-a na vela do lado esquerdo e segure-a sobre o cinzeiro até queimar completamente. Volte a juntar as mãos em posição de oração e curve-se novamente 3 vezes frente ao altar. Apague as velas e deite fora a água e o vinho.

Agora... Algumas considerações.
Se não tiver uma mesa quadrada para servir de altar, use um banco ou caixote de madeira...garanta no entanto que o banco ou caixote só serão usados para o ritual. Tal poderá não ser possível com a mesa.
O altar deverá estar localizado no lado norte da sala.

Resultados e frequência do ritual...Se nunca realizou nenhum ritual do género está pela primeira vez na vida a chamar a atenção do Deus. Tenha paciência. Ele não o conhece de lado nenhum e pode ter outros compromissos. A minha sugestão é que faça o ritual em grupos de 3. Isto é...Faça o ritual num dia, no dia seguinte e no outro a seguir. Três dias de pausa. Mais três dias de ritual... até um máximo de nove grupos de três.

Custos...O dinheiro está caro e a nota mais baixa da União Europeia é a nota de 5 Euros. Fazendo as contas 9x3 = 27; 27x5 euros = 135 Euros. Demasiado caro para a maior parte das bolsas. A minha sugestão é que compre algumas notas de 1 dólar. 27 dólares não são uma fortuna. Pode voltar a usar as velas e o arroz. Isso poupa-lhe algumas despesas, e um copo ou taça de vinho e água, bem como algumas peças de fruta em cada dia de ritual não é uma despesa exagerada.

É claro que espero que á medida que vai ficando rico aumente a quantidade e a qualidade das oferendas. Sugiro-lhe que quando for oferecer aquela fortuna a ofereça em notas pequenas (se quer saber porquê, investigue e pense, ou espera que lhe diga tudo ?) Pessoalmente gosto de colocar a oferenda em dinheiro dentro de um envelope vermelho, com o nome do Deus. Vermelho é a cor da alegria e prosperidade entre os chineses e é de bom tom oferecer um presente embrulhado. Sugiro que ocasionalmente faça o ritual, sem qualquer petição, só para fazer ofertas ao Deus.
Porquê ? Porque de certeza que quer ser mais do que um postulante. Invista num relacionamento mais próximo, até mesmo de amigo, com o Deus
Quando aprendi o ritual, para além do dinheiro dos espíritos apenas eram mencionadas oferendas de incenso e fruta. Sugiro que no ritual de petição se cinja apenas a isso. Mas nos rituais de oferenda pura, varie...sugiro doces, sopa quente, papas, bolos, aquela deliciosa torrada com mel e manteiga de ovelha, chocolate, café, chá, mas tudo preferencialmente quente. Evite oferecer carne, peixe e tudo o que tenha cebola ou alho.

Evite consumir cebola ou alho antes do ritual.

Algumas tradições dizem ao oficiante para comer os alimentos após a oferta aos Deuses. Outros advogam que sejam totalmente consumidos pelo fogo. Pessoalmente e sempre que seja possível prefiro colocá-los discreta e respeitosamente em locais onde possam ser consumidos por animais, pessoas necessitadas ou outras criaturas...os Deuses que façam a escolha.