Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Oiço alguém a dizer o meu nome.
    Iniciado por lily sousa
    Lido 3.597 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
vou contar o que me acontece com alguma frequência:
  em algumas ocasiões , estou eu a dormir bem descansadinha , acordo sobressaltada pois ouvi alguém chamar o meu nome bem alto.  por vezes é uma voz de homem, a ultima vez foi de mulher. nao reconheço as vozes..
a voz que me chama vem do fundo da cama.
meu marido a meu lado dorme profundamente e também sei que não é minha filha pois quando isso acontece eu vou ao quarto dela e verifico que está a dormir. inclusive, acordo a e pergunto se ela me chamou. claro que ela diz que não e fica aborrecida por a ter incomodado. 
isto acontece semanas seguidas sempre á mesma hora. 3h da manha.
outras noites sinto algo gelado tocar na minha cara.
fico com medo...
não contei a ninguém para não assustar a minha família.

qual a vossa opinião?
acham que é algo de mau?

olá lily, algo de mau... creio que não! Porque se fosse alguma entidade do mau, sua vida estaria de cabeça para baixo! Está?

Dependendo de seu nivel de mediunidade, pode ser que essa entidade possa estar pedindo ajuda para você, pelo pouco que sei, geralmente eles não chamam pelo nome, podendo as vezes ser algo de sua cabeça.

O que sempre falo para pessoas que estão com esse tipo de dúvida é falar para ir a um centro espirita confiável. Pois lá caso for algo relacionado a entidades, eles saberão te guiar para o local certo, e principalmente sem COBRAR NADA!

um grande abraço e axé!

Citação de: mazzonif em 03 outubro, 2012, 12:47
olá lily, algo de mau... creio que não! Porque se fosse alguma entidade do mau, sua vida estaria de cabeça para baixo! Está?

Dependendo de seu nivel de mediunidade, pode ser que essa entidade possa estar pedindo ajuda para você, pelo pouco que sei, geralmente eles não chamam pelo nome, podendo as vezes ser algo de sua cabeça.

O que sempre falo para pessoas que estão com esse tipo de dúvida é falar para ir a um centro espirita confiável. Pois lá caso for algo relacionado a entidades, eles saberão te guiar para o local certo, e principalmente sem COBRAR NADA!

um grande abraço e axé!



ola mazzonif.. a minha vida não está de cabeça para baixo. como todos nós , temos altos e baixos na nossa vida! não é esse o caso. :) a voz vir da minha cabeça não me parece ser provavél pois se estou a dormir profundamente e acordo a estremecer quando oiço a tal voz a chamar me.. 
se é alguém que quer comunicar comigo ou não, eu não sei...  abraço e até!

lily, existe a possibilidade de você ir a um centro espirita?

Pois realmente não esta ao meu alcance poder lhe ajudar melhor.

Citação de: mazzonif em 03 outubro, 2012, 18:40
lily, existe a possibilidade de você ir a um centro espirita?

Pois realmente não esta ao meu alcance poder lhe ajudar melhor.

ola. eu acho que existe centro espirita em fátima.. não tenho a certeza. não sei de mais nenhum...
eu compreendo que não possas ajudar mais pois já estás a ajudar e muito. acredita. poder contar isto a alguém já me tira um peso que carrego á muito.
achas mesmo que um centro espirita é uma solução?
   abraço .

creio que sim, pois assim se for a hora, saberá o que é esse chamado!

Citação de: lily sousa em 03 outubro, 2012, 18:51
ola. eu acho que existe centro espirita em fátima.. não tenho a certeza. não sei de mais nenhum...
eu compreendo que não possas ajudar mais pois já estás a ajudar e muito. acredita. poder contar isto a alguém já me tira um peso que carrego á muito.
achas mesmo que um centro espirita é uma solução?
   abraço .

Suponho que sejas proximo de Fatima, se assim for, podes dar um salto ate Leiria onde existe um...

Cumps

Citação de: ricardobagagem em 03 outubro, 2012, 20:34
Suponho que sejas proximo de Fatima, se assim for, podes dar um salto ate Leiria onde existe um...

Cumps
nmola. sim, sou próximo de leiria também. 
dizes que existe em leiria..?
podes me indicar onde fica? obrigada
  abraço.

Citação de: ricardobagagem em 03 outubro, 2012, 20:34
Suponho que sejas proximo de Fatima, se assim for, podes dar um salto ate Leiria onde existe um...

Cumps



ola. sim moro numa vilazinha a 20 kilometros a sul de Leiria. podes me dizer onde fica situado esse centro espirita em Leiria?

agradeço . obrigado. :)  abraço e até breve.

Citação de: lily sousa em 03 outubro, 2012, 22:32


ola. sim moro numa vilazinha a 20 kilometros a sul de Leiria. podes me dizer onde fica situado esse centro espirita em Leiria?

agradeço . obrigado. :)  abraço e até breve.

Contactei por Mensgem Privada.