Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Alguém para amar
    Iniciado por Anitacleo
    Lido 1.125 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O mundo está cheio de reclamações de pessoas que se consideram solitárias. Quem deseja ser amado. Que estão sempre em busca de alguém para amá-los, compreendê-los.

O mundo também está cheia de privações. Privações afetivas, privações materiais.

Possivelmente observando a paisagem de onde ela vivia, a Madre Teresa de Calcutá escreveu o que segue:

"Senhor, o dia que eu sentir fome, mostre-me alguém que precisa de alimento. O dia que eu sentir sede, mostre-me alguém que precisa de água. O dia que eu sentir frio, mostre-me alguém que necessite de calor.

O dia que eu sentir chateado, me mostre alguém que precisa de um abraço. Quando minha cruz parece ser muito pesado, deixe-me compartilhar de alguém cruz.

O dia que eu me acho pobre, colocou ao meu lado alguém em necessidade. Quando eu não tenho tempo, mostre-me alguém que precisa um pouco do meu tempo. Quando sofro uma humilhação, dá-me a oportunidade de elogiar alguém.

Quando eu me sinto desanimado, me mostre alguém em necessidade de coragem.

O dia que eu sinto que preciso de alguém compreensão, mostre-me alguém que precisa de meu. O dia que eu sinto que eu quero ser cuidado, mostre-me alguém que precisa da minha atenção.

Quando eu penso sobre mim mesmo, voltar minha atenção para outra pessoa.

Faça-me digno, Senhor, de servir nossos irmãos que vivem e morrem pobres e com fome no mundo de hoje.

Dá-lhes, através de nossas mãos, o pão de cada dia, graças ao nosso amor compassive, dar-lhes paz e felicidade. "

Madre Teresa verdadeiramente conjugado o verbo amar. Suas preocupações foram os primeiros sobre os outros.

Todo mundo era uma representação de Cristo para ela. Em cada corpo, doentes mal nutridos e abandonado, ela via Jesus crucificado em uma cruz de novo.

Ela amou de tal forma que o seu trabalho era todo o mundo, abrangendo pessoas de todas as raças e crenças religiosas.

Homenageado com um Nobel da Paz, ela continuou sendo humilde, sempre servindo os irmãos. Tudo o que ela estava preocupada com os pobres ela cuidava. Eles estavam em todo o mundo.

Ela amava sem fronteiras e sem limites. Ela realmente serviu Jesus. Ninguém nunca ouviu uma palavra de reclamação, de amargura, solidão, cansaço ou perda de seu coração.

***

Cristo precisa de almas que são decididos e determinados, que não medem obstáculos.Almas, que escolhem o trabalho reconfortante e luminoso, onde se pode sentir verdadeiramente útil.

Almas que não esperam nada das pessoas que eles ajudam com excepção de sua felicidade, sob a luz de Jesus.

Almas que desejam apenas de amar intensamente, sem expectativas de gratidão.

Almas que entendem o que Francisco de Assis quis dizer: é melhor amar do que ser amado.

Fonte:Espiritismo na rede
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

muito bonito e convida à reflexão
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem